Eleições 2020

pmmp20

ontem vi uns minutos da Btv, e desde quando nao há Benfiquistas no canal?

só parasitas q nunca fizeram nada pelo clube. onde estão os ex treinadores, jogadores, dirigentes?

Lord_of_Tuborg

resta confiar na Justiça e na Judiciária agora.....

mas vou gostar de ver daqui a uns tempos onde andam os 62,59%, daqui a uns tempos começa-se a descobrir que ninguem votou nele....

faz lembrar outras eleições de maiorias absolutas e depois todos diziam que não tinham votado PS ou PSD..... impressionante!

lPhoenix

Estou de luto pelos valores e ideais do Sport Lisboa e Benfica.
Assim estarei durante os próximos anos.

Não tenho palavras para descrever a desolação que estou a sentir.

Nâo posso acreditar que a maioria dos sócios tenha optado pela continuidade de um ditador que se recusa a debater e coloca os serviços e os funcionários do clube ao seu próprio serviço.

É demasiado penoso.

JRCosta

Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?

Só para perceber... como é que numa votação electrónica há 3 votos nulos? Alguém sacou do Paint e escreveu umas merdas? A cruz não ficou bem no sítio?

.:CMPunk:.

Muito desiludido.

Admito que estava a espera deste desfecho, mas havia sempre aquela esperança de deixar de ter um benfiquinha.

Rafa like Silva

Fui dormir com um sentimento de mudança, hoje acordo menos benfiquista.

Obrigado a quem votou JNL.

E "obrigado" a quem, aos poucos, está a matar o Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum

samura2

O vencedor é um corrupto. Sempre o mostrou ao longo das eleições. Sempre.

O mínimo que pode fazer é impugnar as eleições e deixá-lo demonstrar a veracidade das coisas, o que te muitas dúvidas.

Este é o personagem que queria roubar 30M€ ao clube.

Pode ter ganho, mas foi com vigarice. Se nós o deixarmos, ele vai pertétuar este mal durante muitos mais anos. O RC é o próximo que já está infectado

Tiago Fella

Penso que contando os votos fisicamente não basta, teria de ser feito um trabalho mais exaustivo e ver cada voto se corresponde aos anos de sócio, e para isso seria preciso estar disponível os cadernos eleitorais, pois acredito que muita gente da direcção, funcionários, e comparsas devem ter mais votos do que aqueles que têm direito.

andre_diogo

Bom dia caros.

Foi duro adormecer sabendo que tínhamos acabado de cometer um erro histórico.

As eleições de ontem são uma das páginas mais negras da história do nosso clube. Oportunidades destas não teremos tão cedo novamente. Podíamos ter eleito finalmente um presidente à Benfica mas optámos por eleger o salafrario de sempre.

Noronha a partir daqui não mais se dedicará a lutar pela elevação e democracia neste clube. Não precisa disso e é simplesmente inútil porque as pessoas não querem saber.

Os mesmos que votaram Vieira são os mesmos que votaram Sócrates mesmo após os crimes deste último terem andado a ser denunciados semana após semana no Jornal Nacional de sexta-feira.

Temos o país, o clube e os líderes que merecemos.

daviduarte

Um especial agradecimento ao presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral. Ontem foi o culminar de muitos anos a desprestigiar (para ser simpático) o Benfica, foi a cereja no topo do bolo. A História lembrar-se-á de registar todo o contributo que ele não deu ao clube e tudo o que de mal lhe fez.

Hylian

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2020, 09:35
Não sinto vergonha de ser Benfiquista, mas sinto vergonha de muitos benfiquistas.
Uma oportunidade histórica perdida. Mais 4 anos do Benfica das negociatas.
Mais 4 anos perdidos. :cry2:

Isto. O amor pelo Benfica é inabalável

Agora pelos analfabetos de 50 votos que nem sabiam quem a oposição era nem estavam interessados em saber? Não digo porque ia logo de ban

S4r4iv4

Venho deixar os meus dois tostões.

Nunca acreditei que Noronha ganhasse até ontem de manhã.
Acompanhar o fórum e depois ver o cenário que me esperava no estádio deu-me esperança.

Estou triste, mas não me sinto completamente derrotada.
Porque ontem ganhei uma coisa que perdi há muitos anos: o meu Benfiquismo.

Sou sócia há 3 anos, não era eu e o meu voto singular que íamos salvar o Benfica. Mas ontem senti que fazia parte de algo especial, e isso ninguém me pode tirar.

Fiquem bem, respeitem-se uns aos outros, ergam a cabeça e sigam em frente.

Até daqui a 4 anos.  :drunk:

cristao69

Eis a composição dos órgãos sociais:

Direção

Presidente: Luís Filipe Vieira

Vice-presidente: Rui Costa

Vice-presidente: José Eduardo Moniz

Vice-presidente: João Varandas Fernandes

Vice-presidente: Domingos d'Almeida Lima

Vice-presidente: Fernando Tavares

Vice-presidente: Sílvio Cervan

Vice-presidente (suplente): Jaime Antunes

Vice-presidente (suplente): Rui Manuel do Passo.

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: Rui Pereira

Vice-presidente: António Andrade

1.º secretário: Pedro Pita e Cunha

2.º secretário: Miguel João Ferreira

Secretário (suplente): Rodolfo Mascarenhas Lavrador.

Conselho Fiscal

Presidente: Fernando Fonseca Santos

Vice-presidente: João Albino Augusto

Vogal: Gualter Godinho

Vogal: José Manuel Apleton

Vogal (suplente): João Carlos do Paço.

melo7

Não sei quanto a vocês mas eu sinto uma puta de ressaca hoje. Não bebi um pingo de alcool mas este resultado fez com que me custasse o mundo em levantar-me hoje.

Foram 3 horas na fila. Três horas a alimentar uma expectativa de que podíamos mudar a história, mudar o rumo do nosso clube.

Não me revejo nesta direcção e sem ter uma eleição mediada por uma entidade externa não reconheço estes resultados. Mas mais do que isso não me revejo nesta direcção e no estado actual do clube.

Mas o que me custa mais é não conseguir explicar o porquê de haver tanta gente que partilha o mesmo amor que eu a desejar este rumo para o clube. Eu so posso ver isso como falta de conhecimento, resistência à mudança e manipulação através do discurso desta direcção.

Não sei sinceramente como abordar estas pessoas. Não sei mesmo. E isso faz me muita confusão.

Amo o meu clube mas já não tenho aquela paixão de outros tempos. Quero acreditar que melhores tempos virão.