Eleições 2020

Once_Human

nuno16577

Citação de: SMC em 29 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 22:17
Citação de: samura2 em 29 de Outubro de 2020, 21:20
O meu obrigado a todos vós, pelo vosso esforço e dedicação.
Agora resta nos alterar os estatutos mas sobretudo a forma de votar. Até pode ser electrónico mas tem de ter contagem física em papel no imediato.

Isto pq  mais cedo do que os 4anos teremos eleições se não formos uns cobardes. E o aldrabão sabe disso, e vai impingir o RC até não poder mais

Começa a cheirar imenso a mandato não cumprido na totalidade. Por isso é que este movimento não pode parar. Eles têm de sentir a respiração no pescoço.

Não vos chegou a tareia de ontem?

Os SÓCIOS elegeram. Acabou.
Encarem a realidade e saiam dessa dimensão alternativa em que a vossa opinião e desejo conta mais que a maioria dos SÓCIOS do SLB.
Como os votos não foram contados e o VE não é auditado por uma entidade externa, para mim o Vieira não merece o lugar.
Se o VE fosse auditado e o os votos contados e o resultado fosse o mesmo, embora eu seja contra Vieira aceitava porque tinha sido a vontade dos Benfiquistas.
Engraçado como.uma pags. De Face , a universus benfica  quase acertou na votação milimetricamente,e há semanas que diziam ser esses os valores das sondagens , teem que ser contratados por empresas de sondagens.

Mas quem sou eu para questionar algo.p, desde ontem deixei de ser sócio até  este sr. Por lá se manter, cancelei o débito direto como tinha garantido fazer caso ele ganhasse as eleições,  menos 4 sócios no Benfica. E sim sei que adeptos como eu não fazem falta....

djhifi

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2020, 06:30

É impressão minha ou o único gajo (e presumivel autor) ao pé dessa tarja (em cima, à direita a segurar numa das pontas) está a fazer um fixe para os fotógrafos na bancada abaixo?

:2funny:

djhifi

Mpaq

Quando a resposta à contagem de votos é  "aceitem,respeitem,foi vontade dos sócios" é  porque sabem que não é transparente e,provavelmente, é aldrabado. Este método de votação só leva à suspeição,como praticamente tudo o que a direção faz.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

merlin

Agora resta nos alterar os estatutos mas sobretudo a forma de votar. Até pode ser electrónico mas tem de ter contagem física em papel no imediato.

Isto pq  mais cedo do que os 4anos teremos eleições se não formos uns cobardes. E o aldrabão sabe disso, e vai impingir o RC até não poder mais

Começa a cheirar imenso a mandato não cumprido na totalidade. Por isso é que este movimento não pode parar. Eles têm de sentir a respiração no pescoço.

Encarem a realidade e saiam dessa dimensão alternativa em que a vossa opinião e desejo conta mais que a maioria dos SÓCIOS do SLB.

Olha ali um porco com asas...
Abre os olhos crl, tás 2020 pensa pela tua cabeça!!!

Diablo

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 03:42
Citação de: MedelíN em 29 de Outubro de 2020, 17:57
https://youtu.be/AlGkmMGVPKY

Não gosto dele por muita coisa mas nisto concordo

Ao que chegámos. Citar esse asco lagarto para justificar o que quer que seja :buck2:
Começo a dar razão aos users que falam nos "brunistas do Benfica" desde ontem.

Tudo dito  :estrelas:

És um poço de contradições. Quando citas adeptos de outros clubes a dizer que concordas, já está tudo bem, certo?

Diablo

Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 08:19

Vivem numa realidade paralela. Fala em tareia quando quase quatro sócios (em cada 10) se manifestaram contra o atual estado governativo do nosso clube. Enfim.

Diogo20

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 03:42
Citação de: MedelíN em 29 de Outubro de 2020, 17:57
https://youtu.be/AlGkmMGVPKY

Não gosto dele por muita coisa mas nisto concordo

Ao que chegámos. Citar esse asco lagarto para justificar o que quer que seja :buck2:
Começo a dar razão aos users que falam nos "brunistas do Benfica" desde ontem.

Tudo dito  :estrelas:
Não é questão de citar o Brunão ou não.
Se fosse um Benfiquista a ter esse discurso do Brunão já concordavas com ele?

Se pudessem entender as opiniões em vez de julgar quem as profere, acho que teríamos discursos melhores.

E eu abomino o Brunão.

jamelsky1

Se os votos papel correspondessem ao voto eletrónico os votos em papel já teriam sido contados há muito.

4x4x2

Citação de: jamelsky1 em 30 de Outubro de 2020, 08:27
Se os votos papel correspondessem ao voto eletrónico os votos em papel já teriam sido contados há muito.

Se ninguém tivesse problemas de consciência, não se iriam sujeitar a esta polémica, que só descredibiliza e prejudica a legitimação da nova Direção.

loftarasa

Citação de: jamelsky1 em 30 de Outubro de 2020, 08:27

O próprio discurso antes do fecho das votações é estranho. Um simples "logo se vê" dava para chutar para canto. Mas não, foi logo descartado. Porquê?

merlin

Citação de: Diablo em 30 de Outubro de 2020, 08:21
Citação de: merlin em 30 de Outubro de 2020, 08:19

Vivem numa realidade paralela. Fala em tareia quando quase quatro sócios (em cada 10) se manifestaram contra o atual estado governativo do nosso clube. Enfim.
Até podem ser ceguinhos e acreditar em tudo o que o NGL diz, aliás a história é bem clara foi sempre assim que os grandes ditadores conseguiram se perpetuar. Populismo e mentiras.
Mas foi o que já disse muitas vezes, como é que estes tipos com 2 neurónios a boiar na caca, conseguem justificar tanta contradição?!
- como jj nunca mais vem, como é assim, se não for assim não vale a pena estarmos aqui.
- lage fica quer ganhe quer não ganhe, estamos muito contentes com ele.
- falamos com jj em março ou abril.
- rv despedido, afinal não vi uma luz, é feeling... Não vai mesmo para a rua...
- perdemos o penta, paciência um dia vamos chegar lá, não se pode ganhar sempre.
- temos uma equipa de miúdos que andava a discutir o título, contudo não fomos capazes e de arranjar 2 ou 3 para ganhar a um porto morto.
- este foi o mesmo tipo que 2009, disse numa AG que o mal dos adeptos do Benfica era terem ganho o campeonato em 2004
- um clube que respira saúde financeira, e emitir uma dívida de 50M...
- é um tipo que antes de 2003 nunca se tinha visto no estádio da luz, não há uma única foto, mas ao invés disso, há muitas no camarote das antas ao lado do seu amigo, há cartões de sócio de sporting e porto, assumido por ele até com algum orgulho.

Fdx se são tão iluminados e conseguem achar que isto é tudo normal é está a ser bem feito, que me expliquem pq a mim nada faz sentido!!

Mas até mesmo aquele que todos abuminam, numas eleições para o tirar de lá depois de toda a merda que estava a fazer, tevem quase 40% ...
São os mesmo que na altura o defendiam com unhas e dentes, hoje fazem campanha por este grande líder. E garantidamente que daqui a uns anos vão dizer que nunca votaram nele.

Mas tem a coragem de fazer uma ligação directa do intestino ate a boca, e dizer que estás eleições ele deu uma tareia, quando de todas as eleições está foi claramente auqela que os sócios lhe apertaram os tomates, mesmo com a farsa que são esses resultados...

paulomaia1972

Vai contar os votos físicos do SÓCIOS.

magoslb

Estão borrados que alguem vá mesmo contar os votos. Qt mais tempo passar pior.