Eleições 2020

Tacuara7

O não argumento de não haver "candidado ideal" é qualquer coisa....

Uma coisa é certa, estamos longe de ter um Presidente "Ideal"...e é factual, não é preciso fazer grandes acrobacias de argumentação.

peixoto91

Ou RGS consegue que as eleições em Outubro sejam auditadas por pessoas independentes e que sejam corroboradas pelo voto em papel ou então pode desistir de ir a sufrágio. O "informatico" tem a vitória preparada para LFV.

Como muito bem dizia uma imagem que colocaram para aqui ontem "Não são os votos que contam, mas quem conta os votos".

Quanto à votação de ontem "Foi uma derrota à tangente minimizada pelo "informático", para garantir a credibilidade da vitória em Outubro".

Rui Ramone

Antes das eleições vão existir sondagens e se as mesmas apontarem para a perda do LFV então caso o mesma surja como vencedor nas eleições fica numa posição ingrata... não sei até que ponto não se poderia judicialmente impugnar a eleição ou obrigar a fiscalização da mesma por uma entidade autónoma

Kolchak

O voto eletronico esta consagrado nos estatutos?

JPG

Não será de descartar um qualquer golpe estatutário à semelhança de há alguns anos atrás

franciscoafonso

Citação de: JPG em 27 de Junho de 2020, 11:08
Não será de descartar um qualquer golpe estatutário à semelhança de há alguns anos atrás

Já aqui disse que acho que se vai demitir. Sendo um risco, é um risco maior para ele deixar a oposição organizar-se até Outubro. Assim dá-lhes 3 semanas e obviamente não têm nada preparado.

Para além disso, tem a desculpa perfeita. Contestação, chumbo do Orçamento, ...

JPG

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: JPG em 27 de Junho de 2020, 11:08

Já aqui disse que acho que se vai demitir. Sendo um risco, é um risco maior para ele deixar a oposição organizar-se até Outubro. Assim dá-lhes 3 semanas e obviamente não têm nada preparado.

Para além disso, tem a desculpa perfeita. Contestação, chumbo do Orçamento, ...

RGs goste-se ou não está preparado

vendo que a dinastia pode cair, não acho é impossivel não se candidatar para lá meter um fantoche de confiança

importante é quem vier a seguir não ir meter o nariz onde não deve

Benfica-Forever

Qual é a data das eleições ?

OndaVermelha

Citação de: Rui Ramone em 27 de Junho de 2020, 11:07
Antes das eleições vão existir sondagens e se as mesmas apontarem para a perda do LFV então caso o mesma surja como vencedor nas eleições fica numa posição ingrata... não sei até que ponto não se poderia judicialmente impugnar a eleição ou obrigar a fiscalização da mesma por uma entidade autónoma
As sondagens são sempre uma coisa muito relativa.

Sóqueroganhar

Citação de: Kolchak em 27 de Junho de 2020, 11:07
O voto eletronico esta consagrado nos estatutos?

Depende da decisão do presidente da mesa da assembleia geral (ponto 1. do artigo 57.º)

Sóqueroganhar

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Junho de 2020, 11:16

Depende da vontade dos dirigentes. Terá de ser entre 24 e 30 de outubro (alínea a) do ponto 2. do artigo 55.º). Os Benfiquistas deviam conhecer os Estatutos... porra!

Static[x]

A unica maneira de sair é ser preso, portanto é pressionar na justiça com os alegados crimes de que é acusado.

JPG

Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 11:19

Depende da vontade dos dirigentes. Terá de ser entre 24 e 30 de outubro (alínea a) do ponto 2. do artigo 55.º). Os Benfiquistas deviam conhecer os Estatutos... porra!

visto que costumam ser à 6ª, deve ser a 30

Benfica-Forever

Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 11:19

A minha questão era se a data concreta já estava definida.

Rui Ramone

Citação de: OndaVermelha em 27 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Rui Ramone em 27 de Junho de 2020, 11:07
As sondagens são sempre uma coisa muito relativa.
não deixa de ser um indicador