Eleições 2020

Androico

Continuo a defender o mesmo que afirmei nas últimas eleições. Umas das antigas glórias do clube devia assumir-se como candidato.

Por exemplo, Humberto Coelho.
Grande capitão, com experiência institucional, por força da vice-presidência da Federação. Era o candidato ideal para recolher apoio transversal, dos mais novos aos mais velhos. Alguém que contribuiu para fazer do Benfica aquilo que é hoje, com sangue e suor, e que sabe o que é futebol.

Red2802

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2020, 12:23

Se calhar ja andou por aqui

Alguem me explica como é que alguem com 19 anos de sócio tem 50 votos?

É para o DSO não se sentir sozinho quando passou de uma AG de 10 votos ou que foi para em 2 meses na AG seguinte para 50

Eu imagino a quantidade de 50 votos que não vão aparecer misteriosamente.

Foi o Catão que lhos arranjou quando foi ao Seixal.

Para fazerem as pazes.

keivy

Citação de: Gsound em 01 de Julho de 2020, 12:28

É para o DSO não se sentir sozinho quando passou de uma AG de 10 votos ou que foi para em 2 meses na AG seguinte para 50

Não será caso único certamente. Como este, aposto que muitos funcionários da SAD e Clube sem direito aos 50 votos vão usufruir deles em Outubro.
Já mandaram isso ao RGS (quem tem contacto com ele)?

Dr. Indy

Citação de: pedrocairrao em 01 de Julho de 2020, 07:27
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: pedrocairrao em 30 de Junho de 2020, 12:20
Vieira vai ganhar, e não faz sentido que não ganhe. Até porque não há nenhum candidato decente.

O Luís Filipe Vieira vai perder, vai ser humilhado e depois vai ser escorraçado do Benfica ao pontapé.

Depois não digas que eu não te avisei. Assim a choradeira poderá ser menor.

Porque  é que estão tão convictos disso? Porque o orçamento de estado foi chumbado quando apenas 1400 pessoas foram votar? xD

Orçamento de estado...? Aquilo não era o Parlamento. Era o Orçamento para a época de 2020/2021 do Benfica.

O Vieira vai cair com estrondo. Prepara-te.

Gsound

Citação de: keivy em 01 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: Gsound em 01 de Julho de 2020, 12:28

Não será caso único certamente. Como este, aposto que muitos funcionários da SAD e Clube sem direito aos 50 votos vão usufruir deles em Outubro.
Já mandaram isso ao RGS (quem tem contacto com ele)?

O homem sabe disso.

mixto

Curioso que ninguém ponha em causa o nosso sistema de votação. Refiro-me ao número de votos por sócio, uns têm 20 votos outros 50. Será verdadeiramente democrático isto?
Já para não falar das paredes das Casas que também votam.
Um sócio há 1 ano não vale tanto como 1 mais antigo?
Paga menos pela btv? ou pelo lugar anual?
Gostava de saber quantos clubes cá é lá fora usam este tipo de sistema.
Se olharmos para as eleições de um país, este sistema faria sentido?
Um jovem de 18 anos com 1 voto;
Aos 68 anos teria 50 votos.
Alguém aceitaria isto?

Kurt Cobain 10

Isso do Boaventura não é novidade nenhuma para mim . O Vieira faz tudo para se manter no poleiro .

Aposto que todos os funcionários que trabalham no Benfica teem direito a 50 votos .

O Benfica é uma ditadura .

Kolchak

O cobarde do Boaventura tudo o que nao seja carneiro bloqueia 😂😂😂😂😂

Gsound

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38

César Boaventura - mais um exemplo daquilo em que o Benfica se tornou.

Kurt Cobain 10

O RGS é advogado sabe bem como reagir a estas trafulhices . Espero que se mexa sem medo .

Red_turtle

Citação de: Gsound em 01 de Julho de 2020, 12:31
Ou seja, devo votar num senhor que pessoalmente desprezo!!! Ainda tenho espinha dorsal meu caro amigo!

Pessoalmente, votar no Vieira (ou em branco, que é o MESMO), não estando nada satisfeito com o trabalho dele.... é tudo menos "ter espinha dorsal".

O teu argumento passou a ser que vais votar em Vieira (ou em branco, que é o MESMO), porque não gostas do RGS.

Ou seja, já nem te importa o mais importante disto tudo: O BENFICA.
[/quote]

Para quem não gosta de RGS, votar nele é como tomar óleo de fígado de bacalhau. Porque faz bem.

Fechar os olhos, tapar o nariz e cá vai disto.

O que importa acima de tudo é o BENFICA!
[/quote]

O rgs, é um rebound, depois terminar esta relecao toxica com o orelhas

Ogrande

nos próximos dias vão aparecer mais imagens do Vieira em Hotéis anda a juntar os cartilheiros todos  Boaventura , Gordo Guerra , hugo lambe os tomates do vieira gil 

anda todo borrado a juntar ajudas para controla a net

Mercurio_10

Citação de: Boddicker em 01 de Julho de 2020, 12:31
Nestas eleições até o Mendes vai aparecer com 50 votos

Isso não sei, mas eu chegando a Outubro a pensar que tenho 20 já estou mentalmente preparado para que me digam que tenho apenas 18, porque 10% é para a Gestifute.

Mercurio_10

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38

Que puta de lata. Disse que tinha votos a que não tem direito por vias legais e fica surpreendido que o pessoal questione.

Mas também depois de dizer aquilo não estou à espera que consiga fazer um raciocínio, que este personagem já teve muitos momentos a demonstrar que é burro que nem um calhau. Ou burro que nem um Catão, que até consegue ser menos burro que ele.

Há demasiada gente miserável a gravitar à volta do Benfica.