Eleições 2020


Boddicker

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Neste momento até o Paulo Parreira é solução se for um único candidato contra o Vieira

R3nas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.
Bla bla bla, mas eu vou estar lá e não votarei Vieira.

Simplesmente eu não acho que o RGS seja apto a ser um Presidente do BENFICA como nós precisamos.

Bem sei que nesta fase as pessoas irracionalmente pensam e acham aquilo que no fundo desejam, mas nem sempre o que desejamos é a realidade.

Vieira é MERDA. E a oposição pouco melhor é.

O BENFICA esse, precisa urgentemente de MUITO MELHOR. Precisa de correr com Vieira, mas o que o substituir não basta ser menos mau. Ser menos mau não é argumento.

É rezar a todos os santinhos que realmente algo se esteja a passar nos bastidores e que em breve tenhamos novidade.s

Vais fazer o quê então?

CarlosD

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

"Cenários

1. Quando declarar quem apoio digo que é Bruno Costa Carvalho ou melhor, a Lista que ela lidera. Ele vence as eleições. Depois de as vencer pode manter a ideia ou mudar de opinião. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos;

2. Quando declarar quem apoio digo que é outro candidato/outra lista. Bruno Costa Carvalho é eleito e tem toda a legitimidade em manter a ideia de colaborarmos ou prefere outro Benfiquista. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos. Palavra de Benfiquista.

Ninguém é credor do Benfica. Ninguém. Nem Cosme Damião. Cosme Damião fez do Benfica o melhor e maior clube português. Mas se o Benfica não fosse «Glorioso» quem é que sabia quem era Cosme Damião? Em 116 anos de história o Benfica não está grato a ninguém. Ninguém. Era o que mais havia de faltar. Há quem mereça mais consideração ou menos respeito. O que há é muitos Benfiquistas que devem estar gratos ao Clube pela oportunidade que o Benfica lhes deu para o servirem.

O B de Benfica terá de ser sempre Brilhante. Nunca Brincadeira!"

Qual é a dúvida?

Era necessário o Senhor Alberto Miguéns ter sido deselegante para com bcc, para as suas palavras se tornarem (ainda) mais óbvias?

Isso pergunto-te eu. Qual é a dúvida?

Não podia ser mais claro.

Alberto Miguens disse com todas as palavras, inclusive deu a sua palavra de benfiquista, que se BCC ganha-se, iria fazer parte do Departamento de Mística que BCC visiona.

Isto é o que é público, tanto pelo BCC, como pelo Alberto Miguens:

- BCC esteve com Alberto Miguens
- Convidou-o para fazer parte do Departamente de Mistica
- Alberto Miguens aceitou
- Alberto Miguens não faz parte da Lista de BCC
- Alberto Miguens ainda não sabe que lista vai apoiar

Aceitou de livre e espontânea vontade. Como é óbvio é uma escolha pessoal dele, a qual tem todo o direito.

Alberto Miguens disse que aceitará ajudar quem quer que ganhe mas não disse que BCC seria o seu favorito.

Se BCC fosse o seu favorito, porque não o diria logo, considerando o post do BCC, em vez de estar à espera e continuar a ser usado por BCC?

Pura demagogia e eleitoralismo de BCC. Como foi com Boto e como foi com Erikson. Mas como é que é possível ainda levar esta pessoa a sério? Por amor da santa...

Por vezes sinto que vivo num mundo paralelo ao vosso, em que as coisas aqui acontecem de forma diferente.

Não percebo essa insistência de que BCC não é o favorito de Alberto Miguens... Ninguém está a afirmar tal coisa.

Alberto Miguens explica muito claramente porque nem BCC, nem ninguém é o seu favorito. Ainda não foram apresentadas as equipas e projectos!

Continuar a ser usado por BCC? Repara, claramente Alberto Miguens é alguém que conhece muito bem o Benfica, é alguém que muitos benfiquistas conhecem/acompanham e gostam. Como é óbvio, ter Alberto Miguens perto da sua candidatura (mesmo que não na lista) é algo bom, ou pelo menos assim achou BCC.

Se o Alberto Miguens tivesse algum problema em ser associado a BCC, bastava dizer que não! Assim como muitos já terão feito!

Concordo que o Boto foi por populismo, inclusive populismo amador, visto que se meteu a jeito. Tanto quanto sei, da última entrevista que BCC deu, Erikson está confirmado. Se tiveres algo que diga o contrário, gostava que partilhasses.

BovinoSLB

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.
Mais um discurso que apela precisamente à letargia.

Achor81

Citação de: Boddicker em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Neste momento até o Paulo Parreira é solução se for um único candidato contra o Vieira

Eu até no pato Donald votava se fosse o único contra o Vieira.

R3nas

Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

"Cenários

1. Quando declarar quem apoio digo que é Bruno Costa Carvalho ou melhor, a Lista que ela lidera. Ele vence as eleições. Depois de as vencer pode manter a ideia ou mudar de opinião. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos;

2. Quando declarar quem apoio digo que é outro candidato/outra lista. Bruno Costa Carvalho é eleito e tem toda a legitimidade em manter a ideia de colaborarmos ou prefere outro Benfiquista. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos. Palavra de Benfiquista.

Ninguém é credor do Benfica. Ninguém. Nem Cosme Damião. Cosme Damião fez do Benfica o melhor e maior clube português. Mas se o Benfica não fosse «Glorioso» quem é que sabia quem era Cosme Damião? Em 116 anos de história o Benfica não está grato a ninguém. Ninguém. Era o que mais havia de faltar. Há quem mereça mais consideração ou menos respeito. O que há é muitos Benfiquistas que devem estar gratos ao Clube pela oportunidade que o Benfica lhes deu para o servirem.

O B de Benfica terá de ser sempre Brilhante. Nunca Brincadeira!"

Qual é a dúvida?

Era necessário o Senhor Alberto Miguéns ter sido deselegante para com bcc, para as suas palavras se tornarem (ainda) mais óbvias?

Isso pergunto-te eu. Qual é a dúvida?

Não podia ser mais claro.

Alberto Miguens disse com todas as palavras, inclusive deu a sua palavra de benfiquista, que se BCC ganha-se, iria fazer parte do Departamento de Mística que BCC visiona.

Isto é o que é público, tanto pelo BCC, como pelo Alberto Miguens:

- BCC esteve com Alberto Miguens
- Convidou-o para fazer parte do Departamente de Mistica
- Alberto Miguens aceitou
- Alberto Miguens não faz parte da Lista de BCC
- Alberto Miguens ainda não sabe que lista vai apoiar

Aceitou de livre e espontânea vontade. Como é óbvio é uma escolha pessoal dele, a qual tem todo o direito.

Alberto Miguens disse que aceitará ajudar quem quer que ganhe mas não disse que BCC seria o seu favorito.

Se BCC fosse o seu favorito, porque não o diria logo, considerando o post do BCC, em vez de estar à espera e continuar a ser usado por BCC?

Pura demagogia e eleitoralismo de BCC. Como foi com Boto e como foi com Erikson. Mas como é que é possível ainda levar esta pessoa a sério? Por amor da santa...

Por vezes sinto que vivo num mundo paralelo ao vosso, em que as coisas aqui acontecem de forma diferente.

Não percebo essa insistência de que BCC não é o favorito de Alberto Miguens... Ninguém está a afirmar tal coisa.

Alberto Miguens explica muito claramente porque nem BCC, nem ninguém é o seu favorito. Ainda não foram apresentadas as equipas e projectos!

Continuar a ser usado por BCC? Repara, claramente Alberto Miguens é alguém que conhece muito bem o Benfica, é alguém que muitos benfiquistas conhecem/acompanham e gostam. Como é óbvio, ter Alberto Miguens perto da sua candidatura (mesmo que não na lista) é algo bom, ou pelo menos assim achou BCC.

Se o Alberto Miguens tivesse algum problema em ser associado a BCC, bastava dizer que não! Assim como muitos já terão feito!

Concordo que o Boto foi por populismo, inclusive populismo amador, visto que se meteu a jeito. Tanto quanto sei, da última entrevista que BCC deu, Erikson está confirmado. Se tiveres algo que diga o contrário, gostava que partilhasses.

Quando a pessoa que diz que o Boto iria estar no projecto e é desmentido logo a seguir, quando a pessoa que diz que o Miguens está confirmado quando apenas está a dizer como lhe convém algo que não é bem como ele diz e vou acreditar na sua palavra quando diz que o Erikson está confirmado? Se calhar nem o Erikson sabe.

O Miguens, pelo que diz, está tão confirmado com BCC como com outro qualquer que concorra. Até Miguens dizer que apoia BCC, é tão verdade dizer que está com BCC como eu dizer que tu és adepto do porto.

Realidade paralela é mesmo acreditar em quem já foi apanhado a mentir mais que uma vez. Mas tu é que sabes aquilo em que queres acreditar.

minimix

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Boddicker em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Neste momento até o Paulo Parreira é solução se for um único candidato contra o Vieira

Eu até no pato Donald votava se fosse o único contra o Vieira.
Foi a votar no Pato Donald que o Vieira lá foi parar.
Vilarinho era/foi uma porcaria de presidente, e pior que isso, conseguiu meter lá esta personagem.

GlennStrombergh

Diogo Luis a partir das 22:17. Ouvir a explicação da chico espertice das declarações de Vieira.
ABolaTV.

slbenfica_croft

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.
Bla bla bla, mas eu vou estar lá e não votarei Vieira.

Simplesmente eu não acho que o RGS seja apto a ser um Presidente do BENFICA como nós precisamos.

Bem sei que nesta fase as pessoas irracionalmente pensam e acham aquilo que no fundo desejam, mas nem sempre o que desejamos é a realidade.

Vieira é MERDA. E a oposição pouco melhor é.

O BENFICA esse, precisa urgentemente de MUITO MELHOR. Precisa de correr com Vieira, mas o que o substituir não basta ser menos mau. Ser menos mau não é argumento.

É rezar a todos os santinhos que realmente algo se esteja a passar nos bastidores e que em breve tenhamos novidade.s

Vais fazer o quê então?
Votarei no candidato que mais possa tirar votos a Vieira.

E espero eu ainda apareça alguém. Se não parecer, será RGS.

E não, o BENFICA não passará automaticamente a ter um bom presidente só porque é menos mau que o execrável que está lá neste momento.

Boddicker

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Boddicker em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Neste momento até o Paulo Parreira é solução se for um único candidato contra o Vieira

Eu até no pato Donald votava se fosse o único contra o Vieira.


Se for para sair de lá o Pateta, já é um upgrade

Russinho

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Já eu, voto em qualquer um que seja a oposição de Vieira.

slbenfica_croft

Citação de: BovinoSLB em 01 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.
Mais um discurso que apela precisamente à letargia.
Apela? Onde?

Apela à letargia por dizer que RGS por ser menos mau que Vieira não é solução?

É isso? Letargia é outra coisa.

Desde logo é não ir votar ou poder ser sócio, mas não o ser.

Dr. Indy

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Vocês bem tentam, mas não conseguem.

O Vieira vai perder as eleições.

Fenómeno

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.
Qualquer um serve para fazer de Vilarinho...  Não é um voto no RGS, é um voto na democracia e no derrube do regime.

O Sporting com o Bruno de Carvalho fez coisas fantásticas. Construiu planteis como nunca o Sporting teve... De que vale tudo isso se tens uma pessoa que oprime os sócios?


Mais do que titulos, ligas dos campeões, o Benfica tem de começar a ganhar.... a confiança e respeito de todos os sócios e adeptos.


Simples.