Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

orlando77

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 22:43
A não ser que haja uma oposição muito forte aliada a nomes e glórias com nome pesado, não estou a ver o Rui Costa a perder, infelizmente.
já somos 2 mas além de votar novamente JNL, ao contrário das últimas eleições, não vou perder tempo a falar com as paredes... leia-se vieiristas...

LA Lakers

Rui Costa:

Se sabe do que Vieira andava a fazer = Cúmplice

Se não sabe o que Vieira andava a fazer = Incompetente

É isto, meus amigos!

Red_Wings

Eleições até ao fim do ano... LOL

HAVIA DE SER, NO MÁXIMO, ATÉ AO FIM DO VERÃO!!!!!

Só tou a ver

"normalidade na gestão"

"adequado fecho do mercado"

"empréstimo obrigacionista"

"coesão"

"unidade" (x2)

"estabilidade"

"tranquilidade"

"unanimidade"

"ato eleitoral" com voto eletrónico

"união"

"responsabilidade"

"Benfica cada vez maior" (movimento Benfica Bem Maior?)

Concluindo e resumindo: um camião de banalidades e areia.

MARQUEM a puta da AGE.

Red_Wings

Nojentos de merda. Estou-lhes com um ódio que nem os posso ver!!

Existe a máxima urgência em haver eleições, no mês que vem já era tarde, e eles falam no final do ano...

Só o facto de a AGE para aprovação do regulamento eleitoral ainda estar em falta é que está a atrasar tudo ainda mais!

Depois é preciso urgentemente fazer uma revisão estatutária...

Depois votar expulsões de sócios...

Enfim, falta fazer TANTA COISA no nosso Clube, para isto estar MINIMAMENTE respirável!

kramxel²

Aposto que não vão querer fazer a AGE, nem aprovar as alterações aos estatutos eleitorais.

Só tou a ver

NicoGaitan10

Citação de: LA Lakers em 13 de Julho de 2021, 22:49
Rui Costa:

É isto, meus amigos!

Se todos os adeptos já desconfiavam que o Vieira era um trafulha, acho difícil o CEO e o diretor desportivo/vice presidente com muito mais informações do que o mero adepto, não desconfiarem.

Acho muito difícil o CEO e os vice presidentes ficarem a ver o clube a comprar packs Cadiz, Arangos e Veras por 10 milhões e não terem qualquer impacto nesses negócios.

Só tou a ver

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2021, 21:13
Que avancem os candidatos primeiro e depois falamos.

Outra coisa que espero ver diferente, é que a BTV e quaisquer espaço relativo ao Benfica seja usado em igualdade por todos os candidatos, para apresentar os seus projectos e discutir o futuro do clube.

Podes esperar sentado. A única coisa que mudou é o aperta-pescoços estar suspenso de funções.

Red_Wings

Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: LA Lakers em 13 de Julho de 2021, 22:49
Rui Costa:

É isto, meus amigos!

Se todos os adeptos já desconfiavam que o Vieira era um trafulha, acho difícil o CEO e o diretor desportivo/vice presidente com muito mais informações do que o mero adepto, não desconfiarem.

Acho muito difícil o CEO e os vice presidentes ficarem a ver o clube a comprar packs Cadiz, Arangos e Veras por 10 milhões e não terem qualquer impacto nesses negócios.

Claro que não desconfiavam.

Eles sabiam, que é diferente.

Comiam todos da mesma gamela.

E comem...

20simao1

Agora falta contar-se o voto físico com a presença de delegados das listas

Red_Wings

Citação de: 20simao1 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Agora falta contar-se o voto físico com a presença de delegados das listas
Sabes o que é que falta?
Falta abrir os olhos aos benfiquistas. Isso é que falta!

Porque se efectivamente a esmagadora maioria de nós tivesse noção da realidade, esta escumalha nem sonhava fazer o que anda a fazer!!

NUNCA na vida os benfiquistas permitiriam que estas bestas chegassem ao poder, quanto mais que se eternizassem por la...

Berna®

RGS devia estar quieto. É mais um para dividir.
Um gajo que já admitiu que sabia o que lá se passava e nada fez não serve para o Benfica.
Se este sabia então Rui Costa também sabe, logo, votar Rui Costa é manter tudo igual