Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

nana23

Na minha família é só acéfalos... já sai do grupo de WhatsApp, visto que não me pagam para os aturar.
Vou ser deserdada por atacar o "nosso Rui". Tão boa pessoa, tão honesto o rapaz...

imightbewrong

Epa gosto muito do Luis Vilar mas ha um gajo na tvi24 que devia ser proibido de falar em publico.

Que nojo de ser humano.

Baron_Davis

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 22:35
Eu não percebo a escolha do Benitez para encabeçar a lista B.
Porque não o representante da lista B que está a falar agora na BTV ?
Acho que foi escolhido a pessoa com menos carisma e capacidade.

"O Benitez é incapaz. Já o Vieira e o Rui Costa investiram 100M€ para perder um campeonato nacional contra um clube liderado por um médico na sua primeira experiência de dirigismo."

Tenta outra vez

dvck

melhor década desportiva? mas este tipo na tvi24 é burro ou nasceu ontem?

Kolchak

A tvi nao arranjavs ninguem melhor que esta merda de gravata?

Jorge.P_

Este camponio da verruga da TVI24, que dó. Que atrasadinho de gravata. Muito fortes em ser otários e pseudo doutores.

Slbstriker

Este cromo na TVI24 a dizer que na última década o Benfica teve os melhores resultados desportivos e financeiros de sempre!  :rir:

Fomos pelo menos duas vezes campeões europeus, o clube não tem dívidas e eu nem dei por nada disso!  :buck2:

lancadordedois

Citação de: Nenad25 em 09 de Outubro de 2021, 22:36
Quem é este monte de esterco na TVI24?

Um azeiteiro que ontem disse :

"Foi o Rui Costa que veio ter comigo , eu nao o conhecia"

estas a ver a categoria de um e de outro....
Mesmo fato , mesma camisa , mesma gravata , corte á jorge mendes

Ontem o discurso era extactamente igual aos Vlad , aos IEVS   e a outros que andam por aqui....

Mesma forma de responder com perguntas.....etc etc

Red Eyes

Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:40
Na minha família é só acéfalos... já sai do grupo de WhatsApp, visto que não me pagam para os aturar.
Vou ser deserdada por atacar o "nosso Rui". Tão boa pessoa, tão honesto o rapaz...
TU NÃO DIGAS MAL DO RUIZINHO, ESSA JÓIA DE MOÇO!!! ::bater::

dvck

Alguém avise o miudo da tvi24 que o Benfica na década de 60 venceu 2 taças dos campeões e foi a 5 finais.

Survivor

Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2021, 22:40
Este cromo na TVI24 a dizer que na última década o Benfica teve os melhores resultados desportivos e financeiros de sempre!  :rir:

Fomos pelo menos duas vezes campeões europeus, o clube não tem dívidas e eu nem dei por nada disso!  :buck2:

Mentiras ditas mil vezes...

_1962_

Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 22:40
melhor década desportiva? mas este tipo na tvi24 é burro ou nasceu ontem?

Soundbite do vieirismo.

SLusoB

Um Benfica limpo, democrático,  de valores. Um Benfica que olhe para o futuro, que discuta as ideias com os demais, que seja como el é, grande. Seria pedir muito ? Será pedir muito às pessoas olharem em seu redor e ver o que se passa? O maior cego é aquele que não quer ver, e nós pelos vistos estamos cheios deles.