Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

luis___alex

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
a vergonha na cara é servida de graça
a educação e os valores vem de berço
obviamente a muitos é algo que não foram brindados
é o que temos

miccoli2007

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Não podiam faltar as bandeirinhas.
é para festejar mais uma goleada! nada como as bandeirinhas

É triste quando se festeja mais por presidentes do que, por exemplo, por vitórias em jogos.
triste é festejar a vitoria do portimonense e rezar pela eliminação do Benfica na champs, só porque não se gosta do PRESIDENTE RUI COSTA ou do treinador JJ, aguentem

Barcelense1994

Este gajo da TVI, cum caralho.
Também conhecia um gajo assim na universidade, por acaso da JSD e não JS, mas igualzinho ao que estou ver.
Aquele toque de prepotência e arrogância que acha-se mais inteligente que os outros, mas no fundo só diz merda.
Em Portugal, é seres militante de um dos grandes partidos e tens uma vida boa.

tiagoterceira

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20
Aproveita e pede um. Pode ser que o brinquedo de oferta seja um cérebro.

Headshot.
e? até parece que atingia alguma coisa.... :D

Lord_of_Tuborg

tudo aponta para goleada do Rui Costa...... a minha consciência está limpa..... a maioria escolheu..... depois veremos....

dvck

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Há apoiantes do Rui Costa aqui??!! a sério??!! O que recebeu elogios do crápula do Vieira??!! Foda-se que degredo!!! Como está o Ser Benfiquista!! Sad!!!!!!

Esse pessoal tem de ser denunciado!  ;D

slb_0793

Isto das casas que a cmtv tá a passar é verdade? A falar em impugnação? UIIIIII

+1benfiquista

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Num futebol português onde só importa o jogo ao domingo, era preciso a oposição chegar mais perto dos adeptos e mostrar o que estava mal.

São adeptos que lêem cm e vêem tv e pronto. O que passa lá é o que sabem.

Era preciso que a oposição chegasse até eles. Não chegaram.

E a posição dos que estão aqui no forum, com este tipo de discurso, também não funcionaria.

A culpa é da oposição de não conseguir chegar aos adeptos

O que chega aos adeptos é a cartilha da CMTV e afins, lugares ocupados por pessoas próximas do regime. É aí que Vieira edificou a sua ditadura, e Rui Costa dá agora a cara pela mesma.

luis___alex

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Há apoiantes do Rui Costa aqui??!! a sério??!! O que recebeu elogios do crápula do Vieira??!! Foda-se que degredo!!! Como está o Ser Benfiquista!! Sad!!!!!!
por aqui são seres mais raros
muitos são pagos para fazer estas figurinhas
os que o são por convicção são muito poucos por aqui
infelizmente no universo benfiquista são neste momento a maioria

vasco13

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: vasco13 em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Já que estamos com palpites, o meu é que o Benítez se ficará entre os 10% e 20%.
É talvez um resultado desapontante mas acho que ele saiu muito prejudicado do debate e perdeu muitos votos para o voto em branco.

Se conseguir mais que isso já é uma vitória, tendo em conta que não tem propriamente uma máquina atrás dele e teve uma prestação fraca no debate, já para não falar que não é propriamente um nome conhecido.

Caso tenha menos é uma derrota clara para ele mas também não acredito que tenha intenção de se candidatar novamente.

Só se candidatou porque mais ninguem o fez.

Merece todo o respeito de toda a gente que gosta um bocadinho do Benfica.
Sim, sem dúvida.

Quer ele, quer o MSOB terão sempre o meu respeito pelo trabalho que realizaram ao longo do último ano e meio.

nogueira

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Um mínimo de 20 % para manter uma aura de oposição.

Menos que isso esvaziará a oposição e soará quase a plebiscito.

Nem lá perto chegará.

A ver, mas também acho que não.
Então quer dizer que o Rui Costa foi buscar votos que foram do Noronha nas últimas?
Não acredito muito nisso.

Granizo

A quem prefere comer bananas e/ou palha.

miccoli2007

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!

adryy

Uma coisa é certa, eu não sei como alguém consegue aplaudir alguém que lesa o clube...
Realmente há gente para tudo.
Mas está bem.

diabo maiato

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20

Não podiam faltar as bandeirinhas.
é para festejar mais uma goleada! nada como as bandeirinhas

É triste quando se festeja mais por presidentes do que, por exemplo, por vitórias em jogos.
Nao sao benfiquistas.
quem apoia um Rui Costa que é apoiado por um ditador como o NGL não é benfiquista mesmo!! Qual a dúvida??!! Poderá ser vieirista...isso sim pra eles o clube foi formado em 2003!!!!