Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

axiomas

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 23:57
Que banho a ter em conta os números que a cmtv está a avançar. Que banho

post desnecessário , Vladimiro.
No final da noite somos todos do BENFICA. Não há banho nenhum. Banho foram os mais de 40 000 sócios que votaram. Orgulho. No resto , respeito por todos .
Espero que sim...que sejamos apenas um. Ainda assim pelo que aqui se vai lendo parece que muitos vão ter de abdicar pois não se conformam com os resultados e insultam a inteligência dos eleitores.

RGouveia.SLB

A confirmar-se, é uma vitória avassaladora.
O que indica que muitos sócios revêem-se neste Benfica e naquilo que aconteceu ao Benfica nestes últimos anos.

costapequeno

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:59
Este tipo de resultado não há como contestar.
É a voz da maioria dos sócios.
Isto só prova que este fórum é um pingo no oceano.
Um fórum consciente, mas um pingo.

SB é um oásis.

PabloElMago10

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:00
não deixa de ser engraçado que os chalupas e os pseudo bonecos defensores dos chalupas  se sintam ofendidos quando são chamados de chalupas

já quando vao para as páginas da oposição... insultar está tudo bem  :)

coerência... chalupa

O fórum é só pessoal mal educado, e não aceita opiniões diferentes, mas depois passam aqui a vida.

Devem gostar de ser gozados e insultados, então.

EverlastingCunt

Esta percentagem a se confirmar, faz do Rui Costa Presidente e do LFV "presidente honorário" do Benfica.
Mas o que estava á espera? Como se o Rui Costa já ñ soubesse que iria vencer isto com uma perna ás costas?
É como na minha terra, toda a gente sabia que o presidente era corrupto, mas vencia sempre as eleiçoes, depois quando se perguntava as pessoas, quase todos diziam o mesmo "eu!?! Votar nesse gajo! Nunca Ninguem votava nele!
É o mesmo aqui neste caso, muitos vieram a publico e nao só mostrar apoio ao Benitez, mas na hora da verdade, adeus e um queijo.

Uma palavra para o Calado "vai para a puta que te pariu!," primeiro min de antena e já esta a atacar benfiquistas por darem a sua opiniao.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vladimiro78

No final da noite somos todos do BENFICA. Não há banho nenhum. Banho foram os mais de 40 000 sócios que votaram. Orgulho. No resto , respeito por todos .

Desculpa Luís.

Percebo as tuas palavras mas essa mensagem de unidade é para os sócios fora do fórum. Lê as últimas 20 páginas. Este pessoal nunca vai respeitar a vontade da maioria. É mais forte que eles.

Mas tens razão. Num outro ambiente seria uma msg desnecessária. Aqui não

Shoky

Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:01
Calado a pisar o Noronha.

O Calado não pisa ninguém.
Quanto muito pisa a dignidade sempre que respira.

imightbewrong

E ja fez algum post necessario?

Red Bullet

diabo maiato

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 23:58

Já tomavas um, também.

E tomei. Um banho de participação record de sócios, um banho de democracia numas eleições onde as regras seguidas foram as que Benítez propôs. Já tu foi um banho de realidade. E frio. Bem geladinho
e o elogio do Vieira ao Rui Costa??!! ficaste contente??!!! Aquele que diz que há democracia a mais no Benfica!! Deve haver deve, apertar o pescoço a um sócio é pouco, deveria ser fuzilado, não??!!!   Cá vos esperamos daqui a meses...... os processos vão continuar ingénuos do caralho!!!

RedEagleNN

Já se sabia que ia ser isto, mais coisa menos coisa.

É esperar que as autoridades façam novamente o seu trabalho. E aí, claro, ninguém votou no Rui Costa. Respeito 0 por esta gente até eu me esquecer disto.

VSantos

Continuem a idolatrar pessoas em vez do clube.

Depois não se surpreendam.

Benficaenadamais

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:44

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

caladinho

gizmo

Saveloy

Custa-me a acreditar que tenha sido pelo debate.

O Benitez mais do que um candidato era um "não-Vieira". Votava nele quem queria mudança. Não me parece que haja muita gente a pensar "Achoo que o Vieira e o Rui Costa roubavam o clube, mas este gajo é mesmo mau a debater, voto neles à mesma.".