Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

tferreira

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: tferreira em 10 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Não te vi por cá quando o teu amado presidente estava a comer torradas na prisão... Onde andavas tu meu menino? estava preocupado.

O nosso presidente chama-se Rui Costa

Aí já é outro? Este penso que gosta mais das torradas com doce de morango. Lembra-te disso depois.

ivopcarmo

Rui Costa ganhou com 89% dos associados que foram votar nas eleições mais participadas do Benfica e de clubes portugueses.

Sai hoje com a legitimação necessária e sem qualquer dúvida sobre a vontade da hegemonia dos associados.

Não teve o meu voto, mas seguramente terá o meu respeito na sua legitimação dada pelo voto dos sócios do Benfica.

Benitez teve a coragem que mais ninguém teve, e por isso juntando a ter perdido na mais participada eleição, só enaltece a sua derrota.

Rui Costa tem nas mãos a necessidade e obrigação de dar um novo rumo ao Benfica. Estarei cá para ver a sua evolução como presidente do Benfica, mas a sua capacidade de renovação, de agregação e de união, farão mudar a minha opinião sobre ele nas próximas eleições.

A vontade dos sócios está tomada, votando em consciência resta a quem perdeu, ou sinta que tinha perdido, o caminho digno, que é fazer da oposição uma arma essencial para a governação de Rui Costa.

Para os sábios que hoje acham que os 90% dos sócios são burros, ignorantes e mentecapos, aproveitem e questionem-se porque razão 25% dos benfiquistas decidiram mudar o seu sentido de voto no espaço de 1 ano entre Noronha e Benitez.

Viva o Benfica

Johnny7

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!

crowseye

Neste momento PdC esta a rir-se a ver Benfiquistas a desfazerem o trabalho da DCIAP.

rkc

Faltou uma frase no meu último comentário:

Nada me obriga a fazer parte do circo. Nem eu, nem ninguém.

ROBINHO

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:11
Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:10
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Não vás na do Vladimir. Está a puxar por ti para te queimares.

Caguei e andei.

Ficarei à espera das desculpas se o teu desejo não se realizar

A lixo cartilhado como tu?

Companheiro

A forma como te diriges às pessoas mostra bem o teu carácter. Mais do que a vitória do Rui fico contente pelo candidato que pessoas como tu apoiam ter levado o tratamento que levou. A tua mostra de civilidade não quero ver nunca do lado vitorioso numas eleições para o Benfica

Abraçao e espero que passe depressa
Em maio lá estarás tu a desculpar os insucessos do Rui lá estarás tu de joelhos e de mãozinha esticada por mais uns trocos e uma cartilha para debitar.

Forssa Ruy Forssa Luiz Phelippe

Red Bullet

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: tferreira em 10 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Não te vi por cá quando o teu amado presidente estava a comer torradas na prisão... Onde andavas tu meu menino? estava preocupado.

O nosso presidente testa de ferro chama-se Rui Costa

fixed  O0

Clau_21

49anos.. fdx vamos levar com ele ainda mais anos que o Vieira. Sorte marreca.

SimaoMiccoli

Castro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Todos falam da péssima performance do Benitez no debate.
E o Rui Costa crl?!
Foi confrangedora a sua completa ausência de ideias, só se safou a indumentária Armani decerto paga com a ajuda dos humildes sócios do Glorioso.
Se o Benitez esteve mal o Costa apenas ganhou na pose televisiva. Ganhou o voto de quem não tem dois neurónios ligados no cérebro.

PS. Eu tenho quase 60 anos e não recebo lições de benfiquismo de ninguém.
O Rui Costa foi apenas melhor preparado, esteve bem até para aquilo que muitos estavam à espera, eu incluído. Em termos de conteúdo foi 0. Mas em eleições, seja aqui seja nos EUA, seja para o que for, eleições são concursos de popularidade, o que conta é a estética e não o conteúdo.

Darkboy

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: gugabenfica em 10 de Outubro de 2021, 00:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 00:09
Se calhar nós é que estamos do lado errado  :-X  . mais de 20 mil sócios votaram no cúmplice de um ladrão . surreal .
#aceitaquedoimenos
oh boi vai marrar para outra freguesia . estou a cagar me para isto a partir de hoje .

Dinheiro meu já não vêem de certeza .
Eh lá.. azia no máximo ...do nosso cantor pimba. Vai a farmácia e compra rennie amigo.

Como me gusta a azia do Kurt 🤣🤣

Shoky

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:11
Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:10
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Não vás na do Vladimir. Está a puxar por ti para te queimares.

Caguei e andei.

Ficarei à espera das desculpas se o teu desejo não se realizar

A lixo cartilhado como tu?

Companheiro

A forma como te diriges às pessoas mostra bem o teu carácter. Mais do que a vitória do Rui fico contente pelo candidato que pessoas como tu apoiam ter levado o tratamento que levou. A tua mostra de civilidade não quero ver nunca do lado vitorioso numas eleições para o Benfica

Abraçao e espero que passe depressa

Lixo.
Cartilhado.

Barcelense1994

Eu penso é na quantidade de benfiquistas que hoje foram votar que, na política sejam daquelas que são "contra os corruptos e os chulos", e que no seu clube votem em alguém que era o vice de um ladrão.
Enfim.

RedFenix

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!
É com mensagens destas que percebemos porque é que em PT os ladrões ganham eleições de goleada.

O Q.I. médio do Português deve ser assustador.