Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

del4you2

Citação de: Schuldiner em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Desta vez, não acredito que RGS acerte.

Também penso assim, acho que ele pecou por excesso... Talvez 1 ano e haja novas eleições, tudo depende dos resultados e da justiça!

helderrocha

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:05
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:52
Quase duas da manhã e não há ainda resultados. E toda a gente sabe que vai ser uma diferença enorme. Imagine-se umas eleições disputadas. Eram os resultados passados 3 dias. Que rapidamente se audite o que há a auditar e que se retifique aquilo que seja necessário, mas que se reponha a utilização integral do voto eletrónico. Os Benfiquistas não merecem isto.
que interessa isso? os votos sao para se contar e nao para chegar a um computador e colocar os resultados que se entender. nas eleiçoes autarquicas quatro horas depois das eleiçoes e ainda nao havia resultados oficiais em lisboa por exemplo. ninguem morreu por isso
Meu caro enquanto não perceber que não existe chegar a um computador e colocar-se o resultado que se quer não adianta discutir isto.
basta colocares apenas um partido a contar os votos, que esse partido coloca os resultados que bem entender

Baron_Davis

Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 02:10
O colégio e o hotel sempre vão para a frente? Rui Costa não pode fazer essa desfeita ao seu mestre. O caminho traçado pelo Presidente Luís tem que ser cumprido.

"vi umas luzes"

Cob92

Citação de: barrospt em 10 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Não vai haver próximas eleições. O clube vai ser vendido e o Rui Costa, o DSO, o Pedro Guerra e mais uns quantos vão à Costa Rica visitar o Vieira após a fuga deste com a sua parte do negócio.

Quem me dera se o comprador è bom..

PontapeDoIsaias

Nao e parvo nenhum e quando diz aquilo e com conhecimento de causa.

Ganharia 0 a ganhar ao nao ter um pingo de verdade

Survivor

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 02:12

Também penso assim, acho que ele pecou por excesso... Talvez 1 ano e haja novas eleições, tudo depende dos resultados e da justiça!

O RGS acha que o DSO e o Moreira serem arguidos será suficiente para cair a direção, depois do que vi nestes 3 meses acho impossivel que a direção caia a não ser que o Rui Costa tambem seja arguido (que é praticamente impossivel).

Está entregue o Benfica, agora é esperar.

SimaoMiccoli

Depende da velocidade da justiça e do processo Textor. Tanto é possível que hajam eleições para o ano outra vez, como estas sejam as últimas eleições do Benfica.

imightbewrong

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Muito demorada a contagem de votos físicos.
normal é assim em todo o lado.
Por isso o melhor era não haver democracia no Benfica  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Castro_SLB

Também concordo, acho que vai ficar por aqui em termos judiciais. Vieira já foi, agora os processos vão arrastar-se durante anos.

Julião Veiga

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Quando se mudar os estatutos, e for possivel se candidatar antes dos 43, o candidato ideal seria o Bernardo. Em vez de regressar para jogar regressava para dirigir o clube.

O pior é que ia ser criticado que queria "tacho".
A máquina de propaganda vieirista queimou o Bernardo. Para os Vieiristas o Bernado está quase ao nível de um Maxi Pereira. Só tinha hipótese se se juntasse às forças do mal.

Kurt Cobain 10

Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não se candidata ao Benfica.

Talvez o Jonas conseguisse fazer frente, já chorou...pena não ter 25 anos de sócio.
Até esse era dizimado pelo vieirismo . Basta veres recentemente o que disseram do Toni e Simões . O Benfica está entregue a gente sem valores nenhuns.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

queres companhar as campanhas dos dois?

pensem lá um bocadinho

Claro que existiram diferenças, mas o Noronha recuou mesmo. Não quis avançar, podia tê-lo feito, mesmo investindo menos na sua campanha. É um nome mais conhecido e teria muita gente a seu lado, não avançou porque não quis o que revela também que provavelmente o ano passado foi empurrado por um grupo de sócios que curiosamente estão muito mais silenciosos. Não se percebe, nem faz sentido para mim digas o que disseres. É uma altura crucial para nós como clube, tenho muita pena até porque depositei a minha confiança nele o ano passado.

ricardofslp

O chefe deu o mote hoje ou seguem o caminho traçado por ele ou o chefe vai aparecer para por ordem na coisa.
Vamos ver o que o Vieirinha prefere fazer enganar e mentir aos sócios ou entrar em conflito com o mentor

WRT21

Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 02:10
O colégio e o hotel sempre vão para a frente? Rui Costa não pode fazer essa desfeita ao seu mestre. O caminho traçado pelo Presidente Luís tem que ser cumprido.

Essa obra ainda vai ver feita pelo próprio.

BovinoSLB

Pode ser o tempo de um arquivamento, tenho sérias dúvidas que um vigadeira à solta não resista voltar.