Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Roy Bean

Citação de: ricardoshearer em 13 de Julho de 2021, 21:39
É o fim absoluto do reinado Vieira. Finalmente.

Sinceramente da maneira que isto está pode candidatar-se, colocares outros bonecos na SAD e assim falar com eles :P

r22branco

Parece-me consensual a proposta apresentada de convocar eleições até ao final do presente ano.

Primeiro é preciso preparar a presente época, garantindo boas condições para alcançar sucesso desportivo. Em termos de futebol, reforçando duas ou três posições, teremos uma equipa de muito valor.

Também em primeiro, exactamente com a mesmíssima importância, aprovar um regulamento eleitoral que permita que a próxima e subsequentes atos eleitorais decorram com a totalidade transparência.

Entretanto seria importante, que este mesmo regulamento, não permita que vá a votos eventuais candidatos que sejam arguidos na justiça, independemente da natureza do crime que esteja indiciado ou acusado. Porque no Benfica sempre prevaleceu, até bem pouco tempo, um conjunto de valores que é necessário recuperar. E por outro lado, poupar o clube a uma eventual candidatura de lfv.

ubica13

Finalmente. Agora é marcar a AGE antes das mesmas.

ricardoshearer

Pergunto-me, quantas contas os Marinhos e o Guerras não devem ter por aqui. Ainda não estão conformados. Irraa.

alsohugo

Apesar de tudo o que ainda pode acontecer, é uma vitória para os Benfiquistas.

Kyoto

Citação de: NEW em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: NEW em 13 de Julho de 2021, 21:16
Primeiro falta marcar a AGE pedida pelos sócios, uma vez que fui um dos assinantes caso a mesma não seja realizada vou colocar o PMAG em tribunal.
o PMAG esta cheio de pressa para ir contar votos de forma a tentar iludibriar a marcação dessa AGE.

Quero acreditar que vai mesmo marcar essa AGE.
estatutariamente nao tera outra opção

Diogo20

Se não marcar AGE, que se prepare que o Mattamouros mete logo esta pandilha em tribunal.

VSantos

Noronha a presidente e Rui Costa como diretor desportivo.

É isto que vai acontecer.

AntiAnti

Os meus votos vão para quem esteja disposto a mostrar toda a situação patrimonial que tem antes das eleições e comprometer-se a mostrar o mesmo quando sair , chega de ladrões no meu clube

policeMAN

Uma mão cheia de nada.
Um jogar a bola para a frente.. Se correr bem o apuramento para a Champions e o campeonato.. Acredito que marquem as eleições..
Se correr mal.. Vão continuar a adiar para não destabilizar..
Modus operandi tudo igual ao vieira..
Nem uma palavra sobre a AGE nem o regulamento eleitoral..
De resto o comunicado nada diz.. Nada marca..
Era de homem marcar a AGE em Agosto ou 1 fim semana de Setembro.. E as eleições no 1fim semana de Outubro. Já marcadas.. Sem medo dos resultados desportivos..
Fica tudo igual. Foi palha para acalmar a carneirada.. E para a carneirada andar a chatear que se insurgir por democracia e pela defesa do Benfica!

The_Riggs

Aceitem esta vitória. Vieira nem saiu há uma semana e tivémos a primeira decisão que verdadeiramente serve aos Benfiquistas.

Espero que as mudanças sejam cada vez maiores e cada vez mais do nosso agrado. Próximo passo é conseguir alterar a configuração do ato eleitoral.

O meu favorito continua a ser Noronha Lopes. Espero que o Rui Costa, a ganhar, que é o mais provável analisando as eleições do séx XXI, se revele uma boa surpresa.

Ludwig van

Devia-se mudar primeiro os estatutos. Ainda assim, pelo menos aprovem um regulamento eleitoral e contem os votos!

desembargador 1

Boa decisão.

A decisão de ir a eleições era inevitável e é um calendário bom para todos, para o Benfica que precisa do máximo de estabilidade nesta fase, uma vez que temos a LC e o EO, e também é bom para a oposição, pq dá um pouco mais de tempo para apresentarem uma, ou várias, candidaturas alternativas consistentes.

AleKx

Preparar a época?

Quero lá saber da época desportiva.
Eleições já.

pedrocairrao

Luis Filipe vieira não se vai recandidatar.

Se Rui Costa se candidatar, irá ganhar.
Se Rui Costa não se candidatar, JNL ganhará.