Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Todos Por Um Pelo Benfica

Para a Lista B o Benfica é um clube adiado à espera da grandeza que a massa de adeptos deseja e merece.

Para a Lista A o Benfica é um negócio! E mal-cheiroso!

ElPayaso

Citação de: Saveloy em 05 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2021, 15:03
O JNL também se não fizer uma intervenção pública /post nas redes sociais a apoiar o FB , para mim "morreu" . nunca mais votarei nele , mesmo que se candidate nas próximas eleições .

Jnl recusou se a assinar a lista do MSOB

Fica-lhe muito mal.

JNL é uma marioneta de Pedro Adão e Silva. Não o isenta das atitudes que tem, mas é PAS que tem uma verdadeira aversão à projecção e capacidade de luta que o SOB conseguiu sem ter 1% do orçamento da campanha de Outubro de JNL.

De resto, o facto de só por uma vez lhes ter saído da boca ou, neste caso, das teclas, as palavras "Servir o Benfica" é sintomático disto mesmo. Parece que até arde. 

Zero colaboração para angariação de assinaturas, zero apoio público à causa.

Mas é passado. Bola para a frente!

lancadordedois

jmpph

Citação de: profeta isaias em 05 de Outubro de 2021, 12:35
É possível votar sem apresentar cartão de sócio? Não encontro o meu (mas sei o número)
Podes votar em eleições legislativas sem cartão de cidadão...? Aconselho-te a pedir uma 2a via com antecedência para ver se ainda vais a tempo das eleições

eplunum

Citação de: jmpph em 05 de Outubro de 2021, 13:35
É possível votar sem apresentar cartão de sócio? Não encontro o meu (mas sei o número)
Podes votar em eleições legislativas sem cartão de cidadão...? Aconselho-te a pedir uma 2a via com antecedência para ver se ainda vais a tempo das eleições
e com o n de sócio não tem lá os dados dele bastando depois apresentar o cc para comprovar?

FAGL_BEN

BlogDeLeste @BlogLeste·
9 h
Quando se sentirem gastos a argumentar com apoiantes de Vieira (se ainda houver), ou de Rui, O Conivente, vejam esta foto e ganhem forças, pois o tempo passa e tudo revela. Reflictam e estejam do lado certo da história.
Vivó Benfica.

https://twitter.com/BlogLeste/status/1445229236055314433

eplunum

Que vá bem preparado para a entrevista pois toda gente conhece bem a falta de imparcialidade da btv.

eplunum

Citação de: FAGL_BEN em 05 de Outubro de 2021, 13:41

BlogDeLeste @BlogLeste·
9 h
Quando se sentirem gastos a argumentar com apoiantes de Vieira (se ainda houver), ou de Rui, O Conivente, vejam esta foto e ganhem forças, pois o tempo passa e tudo revela. Reflictam e estejam do lado certo da história.
Vivó Benfica.

https://twitter.com/BlogLeste/status/1445229236055314433
e depois ficam ofendidos quando lhes chamam de idiotas.

jv88

as urnas abrem a que horas?
em Lisboa temos que locais: Estádio e mais?

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 13:27
gostava de ver hoje o Francisco no pavilhão.

vou seguir para la .

Ele tem é de preparar bem a "entrevista" às 20 horas e deixar-se de voluntarismos. Isso é para quem tem medo de fazer entrevistas em direto.

Castro_SLB

Citação de: ElPayaso em 05 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: Saveloy em 05 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2021, 15:03
O JNL também se não fizer uma intervenção pública /post nas redes sociais a apoiar o FB , para mim "morreu" . nunca mais votarei nele , mesmo que se candidate nas próximas eleições .

Jnl recusou se a assinar a lista do MSOB

Fica-lhe muito mal.

JNL é uma marioneta de Pedro Adão e Silva. Não o isenta das atitudes que tem, mas é PAS que tem uma verdadeira aversão à projecção e capacidade de luta que o SOB conseguiu sem ter 1% do orçamento da campanha de Outubro de JNL.

De resto, o facto de só por uma vez lhes ter saído da boca ou, neste caso, das teclas, as palavras "Servir o Benfica" é sintomático disto mesmo. Parece que até arde. 

Zero colaboração para angariação de assinaturas, zero apoio público à causa.

Mas é passado. Bola para a frente!
Se calhar, até lhes convém uma vitória do Rui Costa. Com Benítez na presidência, JNL é carta fora do baralho para o futuro.

profeta isaias

Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2021, 13:39
Citação de: jmpph em 05 de Outubro de 2021, 13:35
e com o n de sócio não tem lá os dados dele bastando depois apresentar o cc para comprovar?

Tb era o que esperava. Alguém consegue confirmar?