Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00


imightbewrong




GoloDeLetra


MasteRed

RC por cima... novamente.
Isto de falar do passado é só perder tempo.
Foca-te no que importa, caralho.

dreadrocK

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: Ogrande em 07 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: GGG em 07 de Outubro de 2021, 21:54
Benitez a falar de futebol não tem hipotese e muito menos quando não apresenta nomes nenhuns!
ele já explicou porque não diz nomes
As pessoas que ele tem estão em cargos neste momento e não as pode comprometer

Mas isso não importa.
Se dizes ser transparente e não mostras nada, não és transparente.

Claro, que se foda a vida profissional das pessoas. Tem é de anunciar nomes e mais nada.



Cob92

Quem me dera ter tido o Noronha nestas eleições, teria matado o RC por completo porque o Noronha quando fala è muito mais agressivo e determinado.

Estamos na merda por mais 2,3 mandatos.

Ricardol

Muito mal do benfica se o Benitez ganha... Quem ainda tinha dúvidas... Meu deus, acham que o Benitez percebe de futebol? O que é um clube de futebol??? Por amor de deus

sm738

Percebo a ideia da ruptura e penso que a vitoria do JNL nas últimas eleições teria sido a melhor opção mas desta vez o Rui Costa vai ganhar sem grandes problemas e ainda bem porque considero que tem muitas condições para ter sucesso.

Mestre

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2021, 01:23
Estou a tentar lembrar-me dum presidente mais burro que RC e está difícil lembrar-me. Melhor que Vieira, só no sentido em que não chega ao nível de gatunagem do Ladrao Original. Mas é bem mais burro que Vieira. Vilarinho? Damásio? Estarão ao nível, mas mais burros não são. Um gajo que a única coisa que fez na vida foi jogar à bola, e que provou ser um dirigente incompetente e submisso. Existem milhares de benfiquistas, a começar pelo Fórum bem mais habilitados. Mas infelizmente não somos ricos, não temos grandes reformas e não vamos para lá roubar o Clube

Foi um bom companheiro de copos do Quique, a malta do bairro tem saudades

_Huji_Slb

Estao lixados 2 comcorrentes fraços.

Um mentiroso virra 2.0 e e um banana.

PedroOliveira93


Ogrande

Olha começou a 3 meses  ;D
Se estava tudo mal porque não saiu durante 13 anos?