Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Sequel

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 16:10
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:01
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 15:12
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:42
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 14:32
facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça
Isto? https://www.youtube.com/watch?v=qzuWL9Mdeb0

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos e chama o outro burro do "Change my Mind".
Foi para o meio de Blue Colar Workers a fazer o mesmo e levou nos cornos.

P O E T I C Justice.
O Shabibo é bom a argumentar é contra putos acabadinhos de chegar à universidade, quando foi à BBC levou ensaboadela do pivot.
https://www.reddit.com/r/PublicFreakout/comments/irelc8/steven_crowder_takes_his_facts_and_logic_tour/
ISTO FODA-SE AHAHAHAHHA
Contra putos das universidades é mais fácil.

O que não falta aí são vídeos dele a argumentar com gente com elevado conhecimento como, por exemplo, o Sam Harris.
E também já o vi dizer que não há problema se o nível das águas do mar subir. A malta simplesmente que venda tudo e vá para um sítio mais alto.

No meio de um sem fim de merda que diga, haverá alguma coisa com a qual concorde com ele.

Agora achar que tudo o que ele diz é ridículo...

E eu não sou apreciador do estilo, sequer.

paulomaia1972

Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:05
Goleada de 10-0 para o Rui
Mas que candidato a presidente é este que se apresentou ontem na BTV?!

É "isto" o futuro do Benfica? adorei a cena do metro... mas ideias ZERO LOL
Realmente a lista é so o FB... pq ng sabe quem é quem... por acaso ja estou a passar cheques em branco COMO O OUTRO DIZ... tão mal preparado... tão verdinho...

Deve ter sido o "jogo" mais fácil da vida do Rui da Damaia

o cheque que vais passar ao Rui, vê lá se não vais ser interrompido como o último!!!
Depois não te queixes que não foste avisado.

Castro_SLB

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:12
No meio de um sem fim de merda que diga, haverá alguma coisa com a qual concorde com ele.

Ele acha a DC melhor do que a Marvel. Totalmente de acordo quanto a isso.

Sequel

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 16:14

Ele acha a DC melhor do que a Marvel. Totalmente de acordo quanto a isso.

Depende se estamos a falar do mundo cinemático ou não.

Chairman

facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos e chama o outro burro do "Change my Mind".

P O E T I C Justice.
O Shabibo é bom a argumentar é contra putos acabadinhos de chegar à universidade, quando foi à BBC levou ensaboadela do pivot.
https://www.reddit.com/r/PublicFreakout/comments/irelc8/steven_crowder_takes_his_facts_and_logic_tour/
ISTO FODA-SE AHAHAHAHHA

O que não falta aí são vídeos dele a argumentar com gente com elevado conhecimento como, por exemplo, o Sam Harris.
E também já o vi dizer que não há problema se o nível das águas do mar subir. A malta simplesmente que venda tudo e vá para um sítio mais alto.

Não acho que tudo o que o cavalheiro diz esteja errado, pelo contrário.

Apenas que não é assim tão bom.

Sequel

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 16:16
facts and Logic

#QuimJustiça

P O E T I C Justice.
ISTO FODA-SE AHAHAHAHHA

Não acho que tudo o que o cavalheiro diz esteja errado, pelo contrário.

Apenas que não é assim tão bom.

Oh, nisso estamos de acordo.

Castro_SLB

mitro11

Realmente a lista é so o FB... pq ng sabe quem é quem... por acaso ja estou a passar cheques em branco COMO O OUTRO DIZ... tão mal preparado... tão verdinho...

"Isto" é um sócio do Sport Lisboa e Benfica que desagradado com a situação do clube levantou o cú do sofá e foi à luta com os meios que tinha

Podemos todos concordar que não estava preparado e falhou redondamente no debate, mas "isto" ? Ganha vergonha

Nramos

Estas eleições são simples, basta decidir entre:

Manter o Benfica dos ultimos 20 anos, que é roubado por interesses pessoais.

Ambicionar um Benfica de acordo com os seus principios fundamentais.

Quem escolher a primeira opção, prejudicando o Benfica, só o pode fazer por interesse, desconhecimento, inocência ou burrice.

Lamento mas não vejo mais possibilidades. Não há nenhuma razão lógica para manter no poder toda a estrutura e principios anteriores, sabendo que foram cúmplices, coniventes ou incompetentes.

O BENFICA FOI ROUBADO COM ESTA DIREÇÃO.

Basta isto para nenhum Benfiquista votar neste VIEIRINHA para presidente.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Matique21 em 08 de Outubro de 2021, 16:12
Na minha visão, para o Benfica subir o nível e estar mais próximo de ganhar títulos de forma sucessiva e ter campanhas europeias dignas da nossa história deve centrar-se principalmente nas seguintes medidas:
EQUIPA PRINCIPAL
- Equipa técnica de qualidade comprovada CHECK
- Equipa principal com mescla de juventude e experiência CHECK
- Não ter definido um nº fixo de jogadores da formação que sobem à equipa principal CHECK
- Tentar manter líderes de balneário vários anos no clube e saber fazer as mudanças de ciclo em momento oportuno - algo que perdemos com a saídas quase ao mesmo tempo de jogadores como Luisão, Fejsa, Salvio, Júlio César, Jonas, etc  e não tínhamos no plantel jogadores com essa capacidade - Pizzi, Jardel, André Almeida não têm esse perfil.
- Fazer contratações cirúrgicas - este ano já diminuiu mas ainda podiam ter sido menos
- Vender jogadores  de forma precoce só por propostas astronómicas 
FORMAÇÃO
- Formar jogadores com base em conceitos/perceção do jogo para se adaptarem a vários sistemas ao invés de seguir um padrão igual ao da equipa principal CHECK
- Jogadores com maior capacidade jogarem em escalões acima da idade CHECK
- Ser dominador na captação e fidelização dos jovens talentos da zona de Lisboa - algo que tem falhado nos últimos anos, temos perdido vários jogadores para o Sporting e não pode acontecer.

Contra o portimonense foi realmente um Check, depois dessa jogada de mestre do mestre só falta saber quando vamos receber o Checkmate.

Benfica954

Citação de: mitro11 em 08 de Outubro de 2021, 16:17

"Isto" é um sócio do Sport Lisboa e Benfica que desagradado com a situação do clube levantou o cú do sofá e foi à luta com os meios que tinha

Podemos todos concordar que não estava preparado e falhou redondamente no debate, mas "isto" ? Ganha vergonha

Lembro-me do tempo do Vilarinho em que os Azeveditas diziam que ele era um bêbado. Ele também se levantou contra um ladrão porque nenhum socio inteligente teve a coragem de se confrontar a ele. Agora temos o FB que se leventou contro um outro ladrao. Quanto mais penso, mais digo a mim mesma que falta gente corajosa no clube. É angustiante!

Takuara_Cardozo

Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.
Só um acefalo da pior espécie é que pode dizer que o Calado comeu o Mattamouros de cebolada... Aliás só um acefalo diz que o Calado come alguém de cebolada.

Takuara_Cardozo

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.
"pouca capacidade de debate do Mattamouros  :rir:

rsd

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Matique21 em 08 de Outubro de 2021, 16:12
Na minha visão, para o Benfica subir o nível e estar mais próximo de ganhar títulos de forma sucessiva e ter campanhas europeias dignas da nossa história deve centrar-se principalmente nas seguintes medidas:
EQUIPA PRINCIPAL
- Equipa técnica de qualidade comprovada CHECK
- Equipa principal com mescla de juventude e experiência CHECK
- Não ter definido um nº fixo de jogadores da formação que sobem à equipa principal CHECK
- Tentar manter líderes de balneário vários anos no clube e saber fazer as mudanças de ciclo em momento oportuno - algo que perdemos com a saídas quase ao mesmo tempo de jogadores como Luisão, Fejsa, Salvio, Júlio César, Jonas, etc  e não tínhamos no plantel jogadores com essa capacidade - Pizzi, Jardel, André Almeida não têm esse perfil.
- Fazer contratações cirúrgicas - este ano já diminuiu mas ainda podiam ter sido menos
- Vender jogadores  de forma precoce só por propostas astronómicas 
FORMAÇÃO
- Formar jogadores com base em conceitos/perceção do jogo para se adaptarem a vários sistemas ao invés de seguir um padrão igual ao da equipa principal CHECK
- Jogadores com maior capacidade jogarem em escalões acima da idade CHECK
- Ser dominador na captação e fidelização dos jovens talentos da zona de Lisboa - algo que tem falhado nos últimos anos, temos perdido vários jogadores para o Sporting e não pode acontecer.

Contra o portimonense foi realmente um Check, depois dessa jogada de mestre do mestre só falta saber quando vamos receber o Checkmate.

Ele queria dizer reality check

rsd

Um homem que ficou riquíssimo a exercer uma profissão em que o debate é das maiores armas.

Ai mãe