Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Guilherme20

Excelentes declarações sobre o Noronha e futuro, extremamente satisfeito com a mentalidade.

Roy Kent

Citação de: Guilherme20 em 21 de Setembro de 2024, 20:59Excelentes declarações sobre o Noronha e futuro, extremamente satisfeito com a mentalidade.

O que disse?

Cor_rubrum

Realmente é preciso ter coragem para enfrentar a carneirada vieirista.
Insultado à saída enquanto falava com jornalistas.Até copos de vidro lhe atiraram. Sinceramente, esses tipos bem que podiam ir fazer felácios ao Vieira e deixar o Benfica em paz.

Tds 28

Ou muito me engano ou aquelas pessoas nem sequer participaram na AG. Não houve assobios nem bocas quando foi discursar em nenhuma das ocasiões.
Grupinho organizado para passar má imagem

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: FTG em 21 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: FTG em 21 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: xeriff em 21 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2024, 16:18Péssimo propõe requerimento numa AG favorável onde ia passar quase tudo abre a porta para a suspensão depois retira o requerimento só tiros nos pés numa AG fácil
E sai da AG e vai dar uma entrevista.

Divinal e bem aconselhado.
sabem o que pediu no requerimento?
Suspensão imediata da AG, novo agendamento em 30 dias.
não foi isso , ele pediu para terminar as 8 como previsto e continuar depois noutra Ag com o que faltasse para votar. Foi o que entendi do que ele disse.

e entendeste bem estao ai a malhar por malhar
claro que entendi bem , querem queimar o Manteigas em prol do candidato deles mas não vão conseguir

Quem?
os que já fazem campanha aqui do seu candidato e estão a inventar coisas que não aconteceram.

És dos bananas, é isso?
e tu és apoiante dos bananas?

Não entrem isso. Nem de um lado nem do outro. Ninguém tem necessariamente de vir dar uma opinião ou comentar porque está a promover terceiro. Qualquer dia, não podemos criticar direção, oposição, ninguém. Já disse aqui a percepção para várias pessoas sobre o tema do requerimento. Se foi mal percepcionado devia ter sido logo esclarecimento para não gerar tal percepção. Por dizer isto ando a promover quem e o quê? Tenham juízo.

Roy Kent

Eu acho que está na hora de o pessoal se preocupar mais com o Benfica, com o seu futuro, do que com os grupos.

Já se percebeu que a atual direcção não serve, temos de encontrar um novo rumo, sob pena de ficarmos para trás.

Banana Split

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 22:23Eu acho que está na hora de o pessoal se preocupar mais com o Benfica, com o seu futuro, do que com os grupos.

Já se percebeu que a atual direcção não serve, temos de encontrar um novo rumo, sob pena de ficarmos para trás.

Cada dia que passa é notável a incapacidade desta direcção,  em ser a solução,  não percebo como existem associados ou adeptos a
defende-la.

Semper Fidelis

Fico com a ideia de que não desiste a favor do Noronha caso este se candidate

samarras

Acho que esteve mal em vir falar à comunicação social a meio da assembleia.

johnnybgood

Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:10Acho que esteve mal em vir falar à comunicação social a meio da assembleia.

a AG estava interrompida no momento em que falou

IloveSLB2014

Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:10Acho que esteve mal em vir falar à comunicação social a meio da assembleia.
Fez muito bem em esclarecer. Na CS, nomeadamente na CMTV, já estavam a passar a mensagem que foi por causa dele que o Seara se demitiu, como já disse o @Cloughie e que ele (JDM) estava a destabililizar a AGE.

E todos nós sabemos o alcance que a CMTV, muito sócio do Benfica papa o que esses gajos dizem

Adepto10

Se o Noronha não avançar, o Manteigas tem o meu voto

Endless

Aonde é que vocês foram buscar essa das 5 listas?

Só estou a contar neste momento com  lista do Manteigas e da direcção (possivelmente liderada pelo Stock da Cunha). Com isto tudo duvido mesmo que o Mauro Xavier avance ou o proprio Noronha ou Benitez devem estar pensar entrar (devem querer saber o Manteigas pretende fazer antes de tomarem alguma decisão)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2024, 23:53Aonde é que vocês foram buscar essa das 5 listas?

Só estou a contar neste momento com  lista do Manteigas e da direcção (possivelmente liderada pelo Stock da Cunha). Com isto tudo duvido mesmo que o Mauro Xavier avance ou o proprio Noronha ou Benitez devem estar pensar entrar (devem querer saber o Manteigas pretende fazer antes de tomarem alguma decisão)

O Benitez não vai a votos. O Noronha quase certo irá. O Mauro já percebeu que não tem espaço. Mas, sinto que vai aparecer mais uma ou duas listas de pessoas novas.

Indutory

Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:10Acho que esteve mal em vir falar à comunicação social a meio da assembleia.
Tudo o que contribua para diminuir o controlo da narrativa pelos ladrões atuais é bem-vindo.