Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

goliath2k

Qual o ponto dos estatutos onde muda os requisitos para a candidatura? Se não mudassem esse ponto, em Outubro já pode ser candidato? Quando faz os 25 anos de associado?

Só para responder a um cromo meu amigo que já anda a dizer que o JDM é um oportunista e que quer é provocar eleições antecipadas e eu já lhe tentei explicar que ele neste momento à  luz dos estatutos atuais nem pode ser candidato logo não tem interesse em haver eleições antecipadas.

netphobic

Citação de: CERVEIRA em 22 de Setembro de 2024, 20:25Ontem não estive bem.
Ja neteu água.
Nos precisamos de paz.

Com 3 erros em 3 frases, quem precisa de meter água és tu.

Indutory

Citação de: goliath2k em 23 de Setembro de 2024, 16:23Qual o ponto dos estatutos onde muda os requisitos para a candidatura? Se não mudassem esse ponto, em Outubro já pode ser candidato? Quando faz os 25 anos de associado?

Só para responder a um cromo meu amigo que já anda a dizer que o JDM é um oportunista e que quer é provocar eleições antecipadas e eu já lhe tentei explicar que ele neste momento à  luz dos estatutos atuais nem pode ser candidato logo não tem interesse em haver eleições antecipadas.
De cor não te sei dizer o número do artigo.
Só depois de serem votadas as restantes propostas e tudo aprovado globalmente outra vez é que poderá entrar em vigor essa alteração, e fica definido que será a partir do momento que sejam convocadas as próximas eleições.

Para as eleições serem em outubro deste ano, só se demitissem hoje e mesmo assim era difícil. Tendo em conta que hoje vamos golear, isso não vai acontecer.

Sem mudança de Estatutos não pode ser candidato até fazer 43 anos (é sócio desde 84' mas são necessários 25 anos de sócio desde os 18 anos de idade).
Só faz 43 anos em 2025.

Thorondor

Citação de: _1962_ em 23 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: Cris27 em 23 de Setembro de 2024, 10:52Depois dos Hamburgueres , este candidato também já tem alcunha nas redes sociais: "Planta"

Nada de surpreendente, basta conhecer um pouco a psicologia humana para saber que indivíduos limitados intelectualmente e emocionalmente têm tendência para tentar ridicularizar os outros através deste tipo de "joguinho" de palavras já que são incapazes de discutir os assuntos como gente séria, inteligente e adulta.

Mentes tacanhas falam de pessoas, mentes medianas falam de acontecimentos, grandes mentes discutem ideias ou ideais.

Hamburgas e planta é o máximo de trocadilho a que os fdgp vieristas e costistas conseguem almejar. Sabendo disso as elites parasitas e sanguessugas do clube fornecem-lhes imbecilidade às pazadas nos programas para imbecis através dos seus cartilheiros croquetes. Os chalupas olham bovinamente enquanto o esterco lhe escorre pela cara e alegremente lambem o chorume que lhes chega à boca, repetindo alarvemente ad nauseam os soundbytes vomitados pelos calados de serviço.

raio

Sábado teve cheirinho do que lhe vão tentar fazer durante os próximos meses. Espero que esteja com força para a luta. Vai ser dura e com muitas encomendas vindas da trupe.

Benfiquista de Baguim

Ja neteu água.
Nos precisamos de paz.

Essa paz só será conseguida quando todos os ladrões que estão dentro do Benfica forem expulsos.

fixxxer

Citação de: _1962_ em 23 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: Cris27 em 23 de Setembro de 2024, 10:52Depois dos Hamburgueres , este candidato também já tem alcunha nas redes sociais: "Planta"

Nada de surpreendente, basta conhecer um pouco a psicologia humana para saber que indivíduos limitados intelectualmente e emocionalmente têm tendência para tentar ridicularizar os outros através deste tipo de "joguinho" de palavras já que são incapazes de discutir os assuntos como gente séria, inteligente e adulta.

Não são indivíduos limitados intelectualmente e emocionalmente. São indivíduos azuis que dão props como forma de receberem um vencimento mensal. Nada de novo por parte dos poderes instalados.

Smashin

Por acaso amigos meus (adeptos do Porto) vieram-me hoje falar do JDM e do que ele tinha dito em relação à assembleia e a comparação que fez com o Porto.

Pessoalmente acho que se devia abster de falar do Porto ou de qualquer outro clube, seja qual for o tema.

Mesmo que puxado pela CS, deve evitar falar ou responder a perguntas desse genero.

Não acho que retire qualquer vantagem daí

LuisPortugal

Ja neteu água.
Nos precisamos de paz.

O que tu precisas é de outra coisa..

_Huji_Slb

É notório que nao vai a eleições.
Nao tem força.

Roy Kent

Once_Human

Citação de: netphobic em 23 de Setembro de 2024, 17:45
Ja neteu água.
Nos precisamos de paz.

Com 3 erros em 3 frases, quem precisa de meter água és tu.

Ortografia vieirista vintage.

CGUERREIRO_1904

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Roy Kent em 24 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Setembro de 2024, 13:02É notório que nao vai a eleições.
Nao tem força.

É notório para quem? Para ti?
Sim.

Um gajo que tem sido humilhado dia sim dia sim, que está com umas olheiras até aos tomates, membros da direção a cair 1 por 1 e ele está ali de pedra e cal.
O homem só sai de lá se for detido, há muito em jogo.

Benficaenadamais

A tirada do porto já tá em todo o lado. Tem que ser mais inteligente, já se sabe que a comunicação social adora aproveitar estes soundbytes