Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Savicevic

Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2025, 15:36Estranho o Manteigas vir falar que recusa eleições anticipadas. Estarão a preparar o golpe?

Se as eleições forem antecipadas ele não se pode candidatar, pelo menos não sem estatutos novos.

A prioridade de qualquer pessoa neste momento é aprovar os novos estatutos.

Slbttotosalvio

Citação de: JustMe em 05 de Janeiro de 2025, 20:51Tem mais perfil de presidente do que a maioria lhe dá crédito. Pessoalmente, até creio que daria um presidente mais à medida do que necessitamos neste preciso momento do que o próprio JNL, que é mais "estadista" e pauta por uma elevação que (ainda) não terá lugar no futebol em Portugal.
Concordo.
Entre os dois o Manteigas leva os meus votos

Tds 28

Citação de: Jozzie em 05 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: Tds 28 em 04 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: Tds 28 em 04 de Janeiro de 2025, 23:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: Napster em 04 de Janeiro de 2025, 23:39Irei votar nele obviamente mas não tem qualquer hipótese a continuar assim. Não tem qualquer presença mediática, até eu tenho mais seguidores no instagram. Espero que esteja a planear algo em grande porque assim não vai dar, a grande maioria dos sócios nem o nome dele sabe.
infelizmente é muito isto.

Muito respeito pelo manteigas estar a dar a cara . Mas só um candidato com o perfil do Noronha Lopes pode tirar o vieirismo do Benfica.
Que avance. Está a começar a perder quem sempre esteve com ele
O JNL enquanto não houver novos estatutos não vai avançar com nada. Ele não quer ser comido de novo como  em 2020 ...
Assim perderá a base que já tinha conquistado
Conversa da treta. O JNL diz publicamente que se candidata e fica logo tudo em alvoroço, especialmente aqui
Veremos. Eu não gosto de dar nada por garantido

30min à Benfica

Manteigas refere-se ainda ao futuro diretivo dos encarnados: «Quando ao cenário de eleições antecipadas que muito se tem falado nas últimas horas, ser-me-ia fácil aproveitar o mesmo por ser o único candidato assumido e oficial. Mas o Sport Lisboa e Benfica não se compadece com interesses individuais e é movido pelo sucesso coletivo. Está nas mãos dos sócios aprovar primeiro os novos estatutos para o ato eleitoral seguinte ao mesmo tempo que devemos exigir que os nossos dirigentes se concentrem nas competições que temos para vencer. Ganhar já a Taça da Liga para o sucesso seguinte!»

Falou bem!

MiMiMiccoli10

Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2025, 15:36Estranho o Manteigas vir falar que recusa eleições anticipadas. Estarão a preparar o golpe?

Se as eleições forem antecipadas ele não se pode candidatar, pelo menos não sem estatutos novos.

Será que o JNL está à espera disto?

lancadordedois

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Janeiro de 2025, 11:50
Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2025, 22:52

Será que o JNL está à espera disto?

as eleiçoes antecipadas seriam para quando?

LFVL

Espero que o JNL ou outro nesse patamar se candidate... gosto de ouvir as opiniões do Manteigas mas não acho que tenha peito para ser presidente do SLB.

fpie

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 12:02Espero que o JNL ou outro nesse patamar se candidate... gosto de ouvir as opiniões do Manteigas mas não acho que tenha peito para ser presidente do SLB.

não sabemos, mas quem lá está, já temos essa certeza

baar99

Qualquer um terá o meu voto, desde que não seja quem lá está. Estes já provaram que são incompetentes.

LFVL

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2025, 12:04
Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 12:02Espero que o JNL ou outro nesse patamar se candidate... gosto de ouvir as opiniões do Manteigas mas não acho que tenha peito para ser presidente do SLB.

não sabemos, mas quem lá está, já temos essa certeza

Isso é verdade... pelo menos parecer ser muito honesto e com valores... algo que sabemos que não há neste momento.

DeSousa

https://x.com/BenficaVencera/status/1876192985894858885

Mais de 3 meses depois da apresentação da candidatura a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, é cada vez mais evidente a necessidade de novas ideias, pessoas e um novo paradigma para o Benfica. É preciso mudar, ter uma alternativa e vencer.

Queres ajudar nesta viagem para dar um novo rumo ao nosso Benfica? Inscreve-te como voluntário aqui: https://benficavencera.pt/voluntariado

Binga Luzio

Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

andre_diogo

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.
Concorre contra o Rui Costa. Qualquer cabo de vassoura é melhor que aquilo.

pimp

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.
Agora fiquei curioso...
Se o Manteigas tem pinta de vendedor de banha da cobra, já agora...que pinta tinha o orelhas nas suas candidaturas? Ou o Rui Costa???

darth vader

LOL