Eleições 2025: João Diogo Manteigas

1904tiagoslb

🌹 Liberdade, justiça e participação.
Está na hora de os honrar!

🗳� O Regulamento Eleitoral é o próximo passo.

#BenficaVencera #25deAbrilsempre

1904tiagoslb

Muito obrigado a todos os sócios e adeptos que participaram hoje no almoço/debate em Reguengos de Monsaraz. Um especial agradecimento à Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz e ao seu Presidente pela enorme simpatia com que nos recebeu. Viva o Sport Lisboa e Benfica.
#BenficaVencerá

sinbad

Ontem o JDM e grande parte da equipa do Benfica Vencerá esteve em Reguengos de Monsaraz. Eu vivo aqui há vários anos e, sem saber de nada, ontem vi-me sentado na mesa ao lado da deles, num restaurante aqui na cidade.
Estava com a minha família, pelo que não fui cumprimentar a mesa, peço desculpa. Gostaria, mas sei que se o fizesse, já não voltaria à minha mesa.

No entanto, ontem fiquei com a certeza que o JDM nunca vencerá as eleições. Mesmo que o Benfica perca a Taça e o Campeonato, não tem hipóteses. Lamento dizê-lo. O Benfiquista comum não o conhece, não sabe nada dele e só pensa "o Rui Costa foi um grande jogador e é um grande Benfiquista". Da forma como está a ser suportada a forma como a equipa do JDM está a levar a campanha é extremamente ineficaz.

A única maneira de poder vencer as eleições, e repito... poder vencer as eleições é a de mudar a imagem do Rui Costa na cabeça dos Benfiquistas. É a única maneira. Tratar esta direção como o que ela é: um bando de criminosos, corruptos e manipuladores, que usam o Clube para interesses pessoais. Isto tem de ser posto em praça pública repetitivamente. Há provas mais que evidentes, aqui não há espaço para presunção de inocência.

Este tem de ser o caminho e colocar na cabeça dos Benfiquistas que votar em Rui Costa é votar num criminoso.
E, na remota hipótese de vitória, fazer uma profunda auditoria a tudo e todos.

Apesar de tudo, é de louvar toda a força e vontade de toda a equipa do Benfica Vencerá. Um grande abraço a todos vós.

O Fura-Redes

O João Diogo Manteigas responde a mais perguntas enviadas pelos benfiquistas sobre o seu projeto para o Sport Lisboa e Benfica. Assiste ao ao vídeo aqui e deixa a tua opinião nos comentários.

Tópicos:
Futebol Feminino (Vânia Leal)
Captação de Talento Jovem (Rafael Sousa)
Estrutura Organizativa das Modalidades (Tiago Simões)

1904tiagoslb

Citação de: O Fura-Redes em 28 de Abril de 2025, 11:25O João Diogo Manteigas responde a mais perguntas enviadas pelos benfiquistas sobre o seu projeto para o Sport Lisboa e Benfica. Assiste ao ao vídeo aqui e deixa a tua opinião nos comentários.

Tópicos:
Futebol Feminino (Vânia Leal)
Captação de Talento Jovem (Rafael Sousa)
Estrutura Organizativa das Modalidades (Tiago Simões)

3 tópicos muito importantes, em que JDM demonstrou ter ideias claras e objetivas. Muito bem 🔴⚪

Keiroxes

Parece-me estar a trabalhar bem, espero sinceramente que a sua mensagem esteja a passar, já não tem assim tanto tempo quanto parece até às eleições

Dandy

Se JNL não aparecer, tens o  meu voto.

Se JNL aparecer, irei pensar e decidir.

força Benfica

"É importante ter em conta que os membros dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica não são apenas eleitos para assumirem a gestão desportiva eclética do Clube. É-lhes confiada a honra pelos sócios também para dar corpo e vida às intenções destes a um nível político interno.

Há que garantir transparência e escrutínio dos futuros processos eleitorais no Sport Lisboa e Benfica mas, acima de tudo, aumentar os índices de democracia, igualdade e liberdade!"

Lê o artigo desta semana do João Diogo Manteigas para o Glorioso1904 no site da candidatura: https://www.benficavencera.pt/blog/a4u5ikwrlsbm84pu30rxdq0gyum66i

#BenficaVencerá #Rumoao39

força Benfica

"Temos uma visão de investimento desportivo para o Futebol Feminino que visa consolidar a nossa hegemonia nacional e um plano para sermos ainda mais competitivos a nivel internacional"

"Iremos criar uma SAD autonóma exclusivamente para o Futebol Feminino, com um parceiro institucional minoritário que permitirá que à equipa ser competitiva a nível europeu"

A pergunta da Vânia Leal sobre as nossas propostas para o Futebol Feminino e a resposta do João Diogo Manteigas.

#BenficaVencerá

xeriff

Nem sei qual é a dúvida que deve ser ele o nosso Presidente

alfredo

como nao vivo em portugal, nao estou muito a par da situacao como a sua campanha eleitoral está a decorrer e como mostra presenca fora da cs.
eu acompanho o seu ig, e muito do que ele diz e faz na net, mas questiono-me se ele tb se mostra aos adeptos? vi os videos dele no estádio etc, mas ele tb vai onde a cs nao chega? quer dizer onde os velhos benfiquiastas andam, que nao ligam aos instas ou outras redes sociais? sao esses que teem que ser convencidos, porque eles geralemnte sao os sócios dos 50 votos... vai ás casas para apresentar-se e discutir as suas ideias, ou limita-se mesmo so aos canais digitais?
se for assim, nao vai ganhar. lamento dizer. tem que convencer os velhos! aos mais novos creio que ja se faz ouvir bem.

Il trattore

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2025, 09:41como nao vivo em portugal, nao estou muito a par da situacao como a sua campanha eleitoral está a decorrer e como mostra presenca fora da cs.
eu acompanho o seu ig, e muito do que ele diz e faz na net, mas questiono-me se ele tb se mostra aos adeptos? vi os videos dele no estádio etc, mas ele tb vai onde a cs nao chega? quer dizer onde os velhos benfiquiastas andam, que nao ligam aos instas ou outras redes sociais? sao esses que teem que ser convencidos, porque eles geralemnte sao os sócios dos 50 votos... vai ás casas para apresentar-se e discutir as suas ideias, ou limita-se mesmo so aos canais digitais?
se for assim, nao vai ganhar. lamento dizer. tem que convencer os velhos! aos mais novos creio que ja se faz ouvir bem.
Já foi a duas casas do Benfica, mas não sei como foi adesão por parte dos sócios para o ouvir.

O Fura-Redes

"Iremos reformular o Departamento de Scouting com a nomeação de um novo Diretor"

"Em relação às nossas propostas para a retenção de talento, posso adiantar duas medidas que iremos implementar, primeiro incluir incentivos financeiros nos contratos de formação para quem chegar à equipa principal e segundo instituir uma alteração cultural e de identidade que será promovida em todos os escalões cultivando uma ligação mais forte ao Benfica e aos nossos valores"

As perguntas do Rafael Sousa sobre as nossas propostas para a captação e retenção de talento e a resposta do João Diogo Manteigas.

https://x.com/BenficaVencera/status/1918274280720134307?t=cU8i7JELR1i5vXcXw0K3EA&s=19

1904tiagoslb

Citação de: O Fura-Redes em 02 de Maio de 2025, 13:06"Iremos reformular o Departamento de Scouting com a nomeação de um novo Diretor"

"Em relação às nossas propostas para a retenção de talento, posso adiantar duas medidas que iremos implementar, primeiro incluir incentivos financeiros nos contratos de formação para quem chegar à equipa principal e segundo instituir uma alteração cultural e de identidade que será promovida em todos os escalões cultivando uma ligação mais forte ao Benfica e aos nossos valores"

As perguntas do Rafael Sousa sobre as nossas propostas para a captação e retenção de talento e a resposta do João Diogo Manteigas.

https://x.com/BenficaVencera/status/1918274280720134307?t=cU8i7JELR1i5vXcXw0K3EA&s=19
Um projeto desportivo, para ser vitorioso, não pode estar constantemente a vender os melhores jogadores. Só com uma base forte poderemos ganhar consecutivamente e conseguir a tão ambicionada hegemonia 🔴⚪

Dandy

Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2025, 14:45"Temos uma visão de investimento desportivo para o Futebol Feminino que visa consolidar a nossa hegemonia nacional e um plano para sermos ainda mais competitivos a nivel internacional"

"Iremos criar uma SAD autonóma exclusivamente para o Futebol Feminino, com um parceiro institucional minoritário que permitirá que à equipa ser competitiva a nível europeu"

A pergunta da Vânia Leal sobre as nossas propostas para o Futebol Feminino e a resposta do João Diogo Manteigas.

#BenficaVencerá

Essa Vânia Leal, obviamente, quer (apenas) desestabilizar.

A falta que faz uma Polícia Internacional e de Defesa do Estado.