Eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Maio de 2024, 12:40A malta tem noção do que pode acontecer aqui?

3 listas a votos com os seguintes seres vivos:

Rui costa
Luis Filipe Vieira
Mauro Xavier

Que pesadelo é este?

os chalupas entravam em curto circuito

Baron_Davis

"tem de aparecer alguem"

certo, mas qual individuo/equipa competente, com o minimo de bom senso vai gastar tempo e dinheiro com condiçoes eleitorais inquinadas?

pois é...

Kurt Cobain 10

Citação de: FTG em 30 de Abril de 2024, 07:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 00:54Gostava que algum familiar do Borges Coutinho, Ferreira Queimado ou do Ferreira Bogalho  se chegasse à frente.
Ser familiar não é selo de qualidade pra nada
qualquer um é melhor do que aquele que lá está.

Barolas


Melque

Na minha opinião infelizmente não acredito k seja possível tirar o rui costa de presidente nas próximas eleições independentemente do nome de quem concorrer.
Mas os próximos 4 anos podem ser suficientes para isso, especialmente se o esporting ganhar a maioria deles.

Elio_Ribeiro

Com estes modelo de votação quem quer ser candidato para ser esmagado pelo Rui Costa ?

arodrigues84

o Humberto Coelho era um bom nome.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 12:52
Citação de: Eagle 0nE em 06 de Maio de 2024, 12:40A malta tem noção do que pode acontecer aqui?

3 listas a votos com os seguintes seres vivos:

Rui costa
Luis Filipe Vieira
Mauro Xavier

Que pesadelo é este?

os chalupas entravam em curto circuito

Qualquer eleição em que Vieira entrasse, ganhava de goleada.

Quem é o Rui Costa e o Mauro Xavier ao pé de Vieira? Brincamos?

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 06 de Maio de 2024, 22:43o Humberto Coelho era um bom nome.

Duvido que estivesse disponível. Tem uns 73/74 e está no cargo de vice da fpf.

BrunoCZ


Olá queridos amigos(as) benfiquistas!

Partilho aqui um link / site, e um flyer, duma campanha de angariação de fundos que abri.
Espero não abrir mais nenhuma.
Os objetivos da campanha, estão lá todos bem explicados e fundamentados.

Assim, com a máxima humidade, queria pedir-vos que a divulguem como acharem melhor.
Independentemente de também poderem ou não contribuir, já vos estarei grato, só pelo facto terem dispensado um pouco do vosso tempo para com esta minha publicação.

Estarei disponível para todo e qualquer esclarecimento adicional que queiram obter, mas apenas e só, por mensagem privada (MP do Fórum, Messenger, WhatsApp, SMS), e via chamada telefónica, e claro de forma pessoal, caso seja possível!

Ahh, e seguindo sugestões de alguns foristas amigos, informo que já publicitei a campanha nas minhas redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/brunocruz602 e Instagram: https://www.instagram.com/brunocruz602/


A todos... Um muito obrigado pela vossa atenção.
Um abraço.
Ass: Bruno Cruz.

Eis aqui o link / site: https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: arodrigues84 em 06 de Maio de 2024, 22:43o Humberto Coelho era um bom nome.

Duvido que estivesse disponível. Tem uns 73/74 e está no cargo de vice da fpf.

Pois, esqueci-me do fator idade.

Godescalco

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2024, 17:56Nao teria problema em votar no RAP caso a restante lista fosse prometedora.

É uma pessoa inteligente, carismatica, com uma carreira de enorme sucesso. Poderia resultar

E porque não Fernando Alvim? Ou Nuno Markl?

slbenfica_croft

Eu também quero eleições, mas a verdade é que não se vislumbram candidatos a sério, uma oposição forte, etc...

Estamos entregues.

E como infelizmente para a maioria dos sócios o actual Presidente é intocável é muito complicado aparecer alguém

capelada

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2024, 23:13Eu também quero eleições, mas a verdade é que não se vislumbram candidatos a sério, uma oposição forte, etc...

Estamos entregues.

E como infelizmente para a maioria dos sócios o actual Presidente é intocável é muito complicado aparecer alguém

Ainda temos muito que perder até lá, alguém há de surgir. De preferência, alguém que tenha completado o 3º ciclo do ensino básico, para variar.

Thorondor

Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2024, 11:35O Benfica precisa de um treinador de qualidade português! E existem no Tugão 2 ou 3 boas escolhas.
Não percebo do porquê de não terem oportunidades, o Português é um bom profissional e é muito valorizado lá fora!

Voltem também a dar oportunidades aos bons jogadores do Tugão, principalmente ao jogador português.

Se há gente que conhece os valores benfiquistas é o povo português!

O Benfica nunca mais foi o mesmo desde que perdeu a sua "nacionalidade". Estrangeiros só de qualidade/potencial inquestionável e para posições carenciadas ou discutíveis.

O Renato levou a equipa às costas, o Felix levou a equipa às costas e o Neves levou a equipa às costas. Não foi uma contratação extrangeira de 25 milhões. Mas continuam a fazer todas as épocas estas cagadas... Deixem o dinheiro no Tugão, façam a liga crescer para que a gente seja obrigada também a crescer! Chega de figuras tristes nas competições europeias...

Tragam me de volta a alma do clube pois eu não o reconheço mais.

Eu só tenho pena de não ter poder vocal e potencial para fazer parte de uma lista candidata.
Quero alguém do povo de carácter e de alma Benfiquista na frente do clube!!!!!!!!

Isso, isso..

Encham os clubes portugueses com dinheiro para eles depois obrigarem crianças a ver jogos em tronco nu.