Eleições 2025


Ricardinh010

Mal surge o nome começam os ataques...

A única coisa em que o Vierismo/Costismo impressiona é na máquina comunicacional que montaram para a auto preservação.

Pena é que essa máquina não sirva também para ajudar o clube.

Benficaenadamais

Assim por uma pesquisa rapida parece me ser uma pessoa livre de suspeitas. Deus queira que vá em frente, só tenho um voto mas será dele.

SwissMade

Agora é que o Rui se vai começar a cagar todo!

Vem ai propaganda da forte para descredibilisar qualquer oposicao!

watt338

https://twitter.com/marmaduke751/status/1787572642599289058

Este tweet foi feito ontem a sugerir o Armindo Monteiro.

Infelizmente acho que a notícia da bola na rede deve ser tanga. Mas seria top se fosse verdade.

Petrov_Carmovich

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2024, 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Armindo Monteiro está a ponderar candidatar-se à presidência do Benfica. O empresário português é presidente da Confederação Empresarial de Portugal.
Armindo Monteiro está interessado em candidatar-se às próximas eleições do Benfica, em 2025. O Bola na Rede sabe que o empresário português está a ponderar seriamente avançar e, como tal, já se encontra a fazer contactos para convidar elementos para a sua lista.

Armindo Monteiro é presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) desde março de 2023 e acionista, presidente e CEO do grupo LEVON. O empresário português foi também presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, Vice-Presidente da Yes for Europe – Confederação Europeia de Associações Jovens Empresários, vice-presidente da CIJE – Confederação Ibero-Americana de Jovens Empresários e presidiu ao Conselho Geral da Universidade de Évora.

Armindo Monteiro é licenciado em Gestão de Emprestas pela Universidade de Évora tem pós-graduação em Estatística e Sistemas de Informação na Universidade Nova de Lisboa.
Epá, eu não sendo sócio, que apareça alguém capaz de indo fazendo estragos ao castelo montado pelos vieristas. Começando já no próximo mês na assembleia geral. Mudar os estatutos. Apertar o cerco logo aí.

E não tenha medo de meter polícia ao barulho para se contar os votos no papel quando forem as eleições! Há que deixar de haver mansidão geral.

jccb


Marcos dos Santos

Licenciados em gestão?

Não é ex jogador de futebol, empreiteiro, empresário de pneus?

Não serve para este clube. É preferível ficar com o Noce Ruie, que senão voltamos aos tempos em que nem as pedras da calçada eram nossas.

watt338

Citação de: jccb em 07 de Maio de 2024, 15:36https://twitter.com/CabineSport/status/1787840975382991164?t=87XWPoIBCoNBGS9hQQAg9Q&s=19

Os comentários em baixo deixam-me esperançoso

Será que o povo acordou?

Epah, é o twitter. Infelizmente o SB, twitter e reddit são pouco representativos do universo benfiquista. Se houver vários comentários desses num post do instagram ou especialmente do facebook aí já fico com esperanças.

Magna Gloria

Típico Benfiquista que só sabe criticar antes do homem se quer vir a público sobre uma eventual candidatura. Preferem o banana que nem gerir a merda de um restaurante sabe?

calantrao

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 15:00Disseram-me, quem o conhece pessoalmente, que é um grande benfiquista, um homem super inteligente, um líder e educadíssimo.

Educado? Não tem hipótese.

O vieirista gosta é das frases da tasca, do "mas o qué que você percebe de futebol?".

vcart31

Infelizmente enquanto não houver uma alteração de estatutos para que passe a ser um  voto por pessoa, quem lá está basta controlar os "velhos do restelo" e pode-se marimbar para os restantes que a eleição está sempre garantida.


Boxtobox

Na minha opinião muito dificilmente o Encosta perde as eleições.

Na cabeça dos parolos chegou ao Benfica há 2 anos e por isso ainda é cedo e tem que se dar tempo.

Só uma prestação muito fraca no inicio da epoca 24/25 pode por o lugar dele em perigo.

LeandroSLB

Agora tem é que se alterar os estatutos, porque com estes estatutos quem corre por fora, já entra a perder.

Ou então o Ruie ainda dá uma de Vieira em 2009, veremos.

ROBINHO

Corrompam as casas os presidentes das casas o caralho a 7 mas temos de tirar a merda do banana e da estrumetura do orelhas do poder.