Eleições 2025

Vitor Alves

Não há ninguém que tire esta corja de lá ?

fpie

Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2024, 12:23Não há ninguém que tire esta corja de lá ?


pode ser que as corjas ainda se ponham à briga, a ver quem chupa mais

duarteslb

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 12:32
Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2024, 12:23Não há ninguém que tire esta corja de lá ?


pode ser que as corjas ainda se ponham à briga, a ver quem chupa mais

Esquece, não há plural aí. É a mesma corja e não me tiram da cabeça que isto é so fachada e fumaça para perpetuar o vieirismo.

maxi04

Esse indivíduo até expulso de sócio já deveria ter sido...

Puta de sina.

Crl do pessoal que não procura aprender nem informar-se.

SLF

Citação de: Pokrl em 20 de Maio de 2024, 11:07
Citação de: SLF em 20 de Maio de 2024, 11:03Sou só eu a ver uma segunda lista vieirista como uma boa oportunidade para correr com o vieirismo?

Com uma lista alternativa forte e com bons nomes, dividir o vieirismo em 2 listas seria minimizar as hipóteses deles vencerem.

Não deixa, no entanto, de chocar a quantidade de abutres vigaristas que querem tomar novamente de assalto o clube.

Sem dúvida. Os votos da chalupada iam dispersar-se. Diria até que é mesmo a única hipótese de correr com essa gente de vez. Mas tinha que aparecer um candidato que conseguisse uma mobilização semelhante à do Noronha.

Sim, esse é obviamente o ponto principal, o aparecimento duma lista forte e indiscutível à liderança, que deixe as outras duas a digladiarem-se uma à outra

goscinny13

Presença massiva na AG. Rua com a corja

John F. Kennedy

Em termos de agregação de oposição, à partida, só o nome do JNL mesmo.

A mim cheira-me que o Ruim, como bom testa de ferro que é, ''demite-se'' para limpar o nome brevemente, e o Mauro Xavier com o backing do Vieira lança uma candidatura (que o Ruim irá apoiar).

Porque sabem que se forem a eleições em 2025 perdem.

É como o Pedro Sanchez fez em Espanha, marcou eleições o mais cedo possível para ainda ter alguma hipótese, porque sabe que se deixasse andar, o país cairia para as mãos do PP.

A questão aqui é se a oposição é coesa o suficiente e tem disponibilidade e capacidade suficiente para montar uma operação.. a mim cheira-me em Outubro próximo.

vieirah1904

Não estão a planear uma segunda lista do regime, estão a preparar uma alternativa à Direção atual para o caso do Ministério Público faça cair o Presidente e seja necessário ir rapidamente a eleições.

Para dividir os votos da oposição, vão é aparecer os Braz Frades e outros "pseudo isentos".

Harlem

Se for Vieira vs Vieira eu vou cagar nisto e canalizar o meu dinheiro e tempo noutra cena qualquer

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 20 de Maio de 2024, 12:58Se for Vieira vs Vieira eu vou cagar nisto e canalizar o meu dinheiro e tempo noutra cena qualquer
senhoras da vida e vinho verde .

1entremilhoes

Como é que o Benfica, este clube gigante com esta história, chega a este nivel de degredo?

watt338

Se o Mauro Xavier for eleito eu desligo disto. Se for o Vieira então acho que deixo de ser benfiquista mesmo enquanto ele tiver no poleiro. Existem limites, caralho.

slb1985

Eu só vejo a falar-se da lista do RC,lista do Vieira, e não vejo nenhuma lista de ruptura com o status quo actual. Para terem hipóteses tem de começar agora, falarem com os sócios expondo o seu plano para o clube. Mostrando as pessoas e as posições que vão ocupar no clube, é preciso ir criando uma onda de apoio, não percebo como ninguém se posiciona. Aparecem a 3 ou 4 meses das eleições, se for preciso numa altura em que a equipa está na merda e vai ser a conversa do costume de serem oportunistas. Mexam-se caralho....

Kurt Cobain 10

O mattamouros tem de fazer o favor de se candidatar. Por vezes é preciso fazer sacrifícios... Vamos lá, homem.

slb1985

O Mauro Xavier não tem hipóteses, mas valia fechar o clube.