Eleições 2025

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2024, 17:30https://www.linkedin.com/in/jorge-mattamouros

Este garotão nunca chorou num amigável . Será que tem capacidade para ser presidente?

Vamos lá DR Mattamouros , salve o Benfica , sff.

Esse tem uma vida de sucesso lá fora. Não se vem meter neste lodo.

E faz muito bem. Denunciou em tempo útil e ainda foi insultado por parte dos adeptos. Estes idiotas vão levar o clube ao charco mas isso parece inevitável. Infelizmente será preciso isso para limpar o clube do vieirismo.

30min à Benfica

É só merda a candidatar-se à presidência do nosso clube.

Inacreditável.

Ribas1

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Maio de 2024, 18:30É só merda a candidatar-se à presidência do nosso clube.

Inacreditável.
Mas já saíram as listas para as eleições? Há eleições marcadas? No passado foi só merda?

Não.

Até lá... Calma. Já foi dito no forum que existiram alternativas fora desta máfia, é aguardar e cada um fazer o que pode para ajudar a que comentários como o teu não façam mais sentido.

Dito isto... Espero que o(s) grupo(s) que estejam a planear alguma coisa, para além de atentos, se mexam atempadamente porque vai haver muito trabalho a fazer :/

NoNickBoy

Ninguém credível se vai sujeitar ao shitshow que é as "eleições" do Benfica nestes moldes.

Bots a difamar nas redes sociais, mortos e paredes com 50 votos, voto eletronico, etc.

Temos o clube que todos merecemos, porque todos permitimos isto, custa mas é verdade.

Esquecam o Benfica democrático, vencedor.. e do povo! Já morreu há muitos anos e não vejo maneira de o ressuscitar.

Foi bom para quem o viveu, quem não viveu, perdeu mesmo um clube incrível que não se compara sequer a esta merda que temos hoje em dia.

Badge

Eu ofereço-me para dar uma oportunidade a literalmente todos os benfiquistas de explicarem o seu programa, menos a uma pessoa: Mauro Xavier. É inconcebível que este pateta já esteja com o típico discurso a preparar o terreno. Até me dá vómitos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Loopkin em 20 de Maio de 2024, 18:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2024, 17:30https://www.linkedin.com/in/jorge-mattamouros

Este garotão nunca chorou num amigável . Será que tem capacidade para ser presidente?

Vamos lá DR Mattamouros , salve o Benfica , sff.

Esse tem uma vida de sucesso lá fora. Não se vem meter neste lodo.

E faz muito bem. Denunciou em tempo útil e ainda foi insultado por parte dos adeptos. Estes idiotas vão levar o clube ao charco mas isso parece inevitável. Infelizmente será preciso isso para limpar o clube do vieirismo.
Eu sei isso tudo bla bla . Mas neste momento é necessário ele avançar para uma candidatura . Se ele vencer as eleições e depois quiser sair e meter lá alguém como o JNL na presidência tudo bem . Mas ele é dos poucos que dá esperança aos sócios de retirar de lá o vieirsmo.

slbenfica_croft

É absolutamente INCONCEBÍVEL o estado a que este clube chegou.

Com a massa adepta que temos e com uma oposição igualmente patética ou pior que a actual direção. Isto tem que ser caso de estudo. Como foi possível chegar a este ponto?

A sério. Nada disto é normal. Não há ninguém de jeito que queira pegar no BENFICA. Isto é de longe o mais preocupante que se vê hoje em dia no BENFICA.

É gravíssimo a falta de dinâmica em redor do clube. É extremamente preocupante.

É Rui Costa ou vieira e sua trupe. Nenhum serve. O clube tem que ser LIMPO de uma vez por todas.

E não se vê NINGUÉM a mexer-se no sentido de se constituir uma oposição a sério. Uma alternativa a sério.

K9Pitbull

#2227
Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
Voces sabem que o antigo responsável fiscal da empresa do Nuno Gaioso Ribeiro,  Capital Criativo é atualmente Presidente do Conselho Fiscal do Benfica?

João Albino Cordeiro Augusto.

Eu já tinha falado neste artista há uns anos atrás quando ele entrou como vogal nos órgãos sociais do Benfica e falei nisso.

Muito provavelmente a auditoria feita pelo nosso Rui, a sair, vai ter a assinatura deste artista.

Como a Capital Criativo entretanto foi comprada pela Gaw Capital as informações que estavam na CMVM da Capital Criativo desapareceram (pelo menos eu não as encontro).

Benfica by GB

Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2024, 19:36
Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
Voces sabem que o antigo responsável fiscal da empresa do Nuno Gaioso Ribeiro,  Capital Criativo é atualmente Presidente do Conselho Fiscal do Benfica?

João Albino Cordeiro Augusto.

Eu já tinha falado neste artista há uns anos atrás quando ele entrou como vogal nos órgãos sociais do Benfica e falei nisso.

Muito provavelmente a auditoria feita pelo nosso Rui, a sair, vai ter a assinatura deste artista.

Como a Capital Criativo entretanto foi comprada pela Gaw Capital as informações que estavam na CMVM da Capital Criativo desapareceram (pelo menos eu não as encontro).

a dita "auditoria" é supostamente externa. Acho que contrataram uma auditoria E&Y acho para a fazer

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfica by GB em 20 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2024, 19:36
Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
Voces sabem que o antigo responsável fiscal da empresa do Nuno Gaioso Ribeiro,  Capital Criativo é atualmente Presidente do Conselho Fiscal do Benfica?

João Albino Cordeiro Augusto.

Eu já tinha falado neste artista há uns anos atrás quando ele entrou como vogal nos órgãos sociais do Benfica e falei nisso.

Muito provavelmente a auditoria feita pelo nosso Rui, a sair, vai ter a assinatura deste artista.

Como a Capital Criativo entretanto foi comprada pela Gaw Capital as informações que estavam na CMVM da Capital Criativo desapareceram (pelo menos eu não as encontro).

a dita "auditoria" é supostamente externa. Acho que contrataram uma auditoria E&Y acho para a fazer
Epa essas auditorias feitas por empresas externas mas pedidas pelas pessoas no poder valem 0 quando a vontade e esconder.

Ainda ha uns anos atras um dos bancos big4 foi a falencia e todas as auditorias anuais davam excelentes resultados.

Foi por isso que o RC mandou ca para fora de peito cheio que ia fazer uma auditoria.
Ele sabe que ta no papo

K9Pitbull

Citação de: Benfica by GB em 20 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2024, 19:36
Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
Voces sabem que o antigo responsável fiscal da empresa do Nuno Gaioso Ribeiro,  Capital Criativo é atualmente Presidente do Conselho Fiscal do Benfica?

João Albino Cordeiro Augusto.

Eu já tinha falado neste artista há uns anos atrás quando ele entrou como vogal nos órgãos sociais do Benfica e falei nisso.

Muito provavelmente a auditoria feita pelo nosso Rui, a sair, vai ter a assinatura deste artista.

Como a Capital Criativo entretanto foi comprada pela Gaw Capital as informações que estavam na CMVM da Capital Criativo desapareceram (pelo menos eu não as encontro).

a dita "auditoria" é supostamente externa. Acho que contrataram uma auditoria E&Y acho para a fazer
A E&Y é quem faz atualmente as auditorias ao Benfica. Antes era a PWC. Atualmente a E&Y é quem faz auditorias ao Benfica, Sporting e FCPorto.

Benfica by GB

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Benfica by GB em 20 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2024, 19:36
Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
Voces sabem que o antigo responsável fiscal da empresa do Nuno Gaioso Ribeiro,  Capital Criativo é atualmente Presidente do Conselho Fiscal do Benfica?

João Albino Cordeiro Augusto.

Eu já tinha falado neste artista há uns anos atrás quando ele entrou como vogal nos órgãos sociais do Benfica e falei nisso.

Muito provavelmente a auditoria feita pelo nosso Rui, a sair, vai ter a assinatura deste artista.

Como a Capital Criativo entretanto foi comprada pela Gaw Capital as informações que estavam na CMVM da Capital Criativo desapareceram (pelo menos eu não as encontro).

a dita "auditoria" é supostamente externa. Acho que contrataram uma auditoria E&Y acho para a fazer
Epa essas auditorias feitas por empresas externas mas pedidas pelas pessoas no poder valem 0 quando a vontade e esconder.

Ainda ha uns anos atras um dos bancos big4 foi a falencia e todas as auditorias anuais davam excelentes resultados.

Foi por isso que o RC mandou ca para fora de peito cheio que ia fazer uma auditoria.
Ele sabe que ta no papo

isso foi comentario de gajo com 12 anos ou com 82... :)
tens noção do que se passou desde 2008 para ca em relacao a essas cenas?
fdx que falta de noção nesse comentario

Benfica by GB

Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2024, 20:09
Citação de: Benfica by GB em 20 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2024, 19:36
Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
Voces sabem que o antigo responsável fiscal da empresa do Nuno Gaioso Ribeiro,  Capital Criativo é atualmente Presidente do Conselho Fiscal do Benfica?

João Albino Cordeiro Augusto.

Eu já tinha falado neste artista há uns anos atrás quando ele entrou como vogal nos órgãos sociais do Benfica e falei nisso.

Muito provavelmente a auditoria feita pelo nosso Rui, a sair, vai ter a assinatura deste artista.

Como a Capital Criativo entretanto foi comprada pela Gaw Capital as informações que estavam na CMVM da Capital Criativo desapareceram (pelo menos eu não as encontro).

a dita "auditoria" é supostamente externa. Acho que contrataram uma auditoria E&Y acho para a fazer
A E&Y é quem faz atualmente as auditorias ao Benfica. Antes era a PWC. Atualmente a E&Y é quem faz auditorias ao Benfica, Sporting e FCPorto.

fiquei com a ideia q eram eles. mas nao sei quem sao. nunca vi o nome
se sao eles os auditores do Benfica, entao faz sentido

vitormopinto1987

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 19:32É absolutamente INCONCEBÍVEL o estado a que este clube chegou.

Com a massa adepta que temos e com uma oposição igualmente patética ou pior que a actual direção. Isto tem que ser caso de estudo. Como foi possível chegar a este ponto?

A sério. Nada disto é normal. Não há ninguém de jeito que queira pegar no BENFICA. Isto é de longe o mais preocupante que se vê hoje em dia no BENFICA.

É gravíssimo a falta de dinâmica em redor do clube. É extremamente preocupante.

É Rui Costa ou vieira e sua trupe. Nenhum serve. O clube tem que ser LIMPO de uma vez por todas.

E não se vê NINGUÉM a mexer-se no sentido de se constituir uma oposição a sério. Uma alternativa a sério.
e muito fácil perceber o estado a que o Benfica chegou. Chegou a este estado porque há valores que se perderam no "vietname" e na consequente vieirização do Benfica que tenho dúvidas que se voltem a ter. A cultura de vitória no clube simplesmente não existe, existe o "não se pode ganhar sempre", a democracia no clube não existe, existe os votos do cimento e o impedir sócios de entrar nas instalações do clube para a apresentação de um livro, o ambiente do estádio já não é o inferno, é o paraíso dos instagramers e dos youtubers que em 90 minutos de jogo, passam 85 a olhar para a merda do telefone. O enorme afastamento dos atletas e do corpo técnico dos adeptos, é outra coisa que enoja, vivem numa redoma, "protegidos" de tudo e todos, que nem á rotunda dar um aceno do autocarro aos adeptos vão. Há tanta, mas atanta coisa que está mal no Benfica, cada vez menos me identifico com este clube pelo qual me apaixonei. E para terminar, ninguém quer ver o seu bom nome enxovalhado em praça pública, daí a falta de candidatos. O estado atual do Benfica dava conversa para meses...