Eleições 2025

_Huji_Slb


Indutory

Confirmar o fim do voto eletrónico rapidamente!

Indiana Jonas

Acho um absurdo termos o Manteigas e o Noronha a concorrerem nas mesmas eleições, a dividir votos num momento em que é preciso uma oposição unida. Que se entendam e façam uma lista conjunta - de preferência (pessoal), com o Noronha à cabeça.

Napster

Urge a oposição começar a dar sinal, não digo apresentarem se mas começarem a marcar posição, a ganhar espaço. Não sei do que crl estão à espera. Isto se houver realmente oposição

Lopes1986

Citação de: Napster em 29 de Agosto de 2024, 07:13Urge a oposição começar a dar sinal, não digo apresentarem se mas começarem a marcar posição, a ganhar espaço. Não sei do que crl estão à espera. Isto se houver realmente oposição
Certamente do fim do mercado para atacarem com conhecimento de causa.

Napster

Citação de: Lopes1986 em 29 de Agosto de 2024, 07:46
Citação de: Napster em 29 de Agosto de 2024, 07:13Urge a oposição começar a dar sinal, não digo apresentarem se mas começarem a marcar posição, a ganhar espaço. Não sei do que crl estão à espera. Isto se houver realmente oposição
Certamente do fim do mercado para atacarem com conhecimento de causa.

Tenho algumas dúvidas, mas veremos

pjmorce

Da maneira como está, estando já a ver o quarto lugar no campeonato em Maio, se me candidato às eleicoes com o Rui Costa apenas como opositor, ganho com 95% dos votos.

B.Verissimo

Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!


Tds 28

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!


Benitez referiu isso em alguma rede social que se possa ler? Gostava de saber se há ideia de quem poderá ser essa personalidade, se sempre será o JDM e se as antigas candidaturas do SoB e de JNL se se vão manter unidas.

_Huji_Slb

Citação de: Tds 28 em 29 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!


Benitez referiu isso em alguma rede social que se possa ler? Gostava de saber se há ideia de quem poderá ser essa personalidade, se sempre será o JDM e se as antigas candidaturas do SoB e de JNL se se vão manter unidas.

Vai ser candidatura única de oposição.

Tds 28

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Agosto de 2024, 22:02
Citação de: Tds 28 em 29 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!


Benitez referiu isso em alguma rede social que se possa ler? Gostava de saber se há ideia de quem poderá ser essa personalidade, se sempre será o JDM e se as antigas candidaturas do SoB e de JNL se se vão manter unidas.

Vai ser candidatura única de oposição.
Se assim for, muito bem. Divergências de lado, que as convergências são maiores. Pelo bem do Benfica

dtfstoko

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!



Se isso for verdade então está encontrado o dia em que vai ser feita a AG dos estatutos.

IloveSLB2014

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!


Onde é que o Benitez disse isso?

Indutory

Citação de: Napster em 29 de Agosto de 2024, 07:13Urge a oposição começar a dar sinal, não digo apresentarem se mas começarem a marcar posição, a ganhar espaço. Não sei do que crl estão à espera. Isto se houver realmente oposição
Já foram dados sinais. As pessoas estão a trabalhar para isso, não serve de nada fazer um anúncio vazio, começavam logo aí a ganhar os cartilheiros. Amadorismo já temos de sobra.

Dennis

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!


Onde é que o Benitez disse isso?

Grupo de WhatsApp com muita gente aqui do SB.
Ainda pensei se havia de dizer aqui, mas achei melhor não.
Mas como já foi dito, e como ele ao dizer num grupo com tanta gente tem noção que não será segredo...