Eleições | 25 out 2025

MrCobb

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2025, 13:51Tal como se perspetivava, a montanha pariu uma Galinha.

Completamente despreparado para liderar o Benfica. Nem o básico sabe.
Faltou as aulas de " como controlar as massas e se tornar um futuro ditador".
Vieira o devia ter avisado.

30min à Benfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Fevereiro de 2025, 11:17
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Fevereiro de 2025, 09:13Esse galinha vai ser derrotado ainda antes de se candidatar loooooooool
Vai ter menos votos que o RGS

Eu acho que ele já nem a votos vai

Marrokinoum

Citação de: Boxtobox em 18 de Fevereiro de 2025, 13:14
Citação de: Marrokinoum em 18 de Fevereiro de 2025, 12:29Neste momento arrsico me a dizer que JNL seria eleito com 80/90% dos votos.

Nunca mais chega a Outubro.

Pode parecer um paradoxo, mas se calha de sermos campeões estamos bem fodidos.

Não me acredito nisso.
Tenho duvidas que Rui Costa seja sequer candidato.

Notguilty

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2025, 13:51Tal como se perspetivava, a montanha pariu uma Galinha.

Completamente despreparado para liderar o Benfica. Nem o básico sabe.
E completamente exposto. É mais um cavalo de Troia do Sistema.

cristiano_1904

Citação de: Marrokinoum em 18 de Fevereiro de 2025, 14:17
Expandir...
Citação de: Marrokinoum em 18 de Fevereiro de 2025, 12:29Neste momento arrsico me a dizer que JNL seria eleito com 80/90% dos votos.

Não me acredito nisso.
Tenho duvidas que Rui Costa seja sequer candidato.
Mas tens dúvidas que se vai candidatar? Só se tiver um cargo prometido na gestifute

DACOSTA97

O amigo do Galinha Windoh vai lancar mais um projeto grandioso  :crazy2: . Nem quero imaginar o que este Galinha iria fazer no nosso clube.
https://youtu.be/_pe_8Zz49w4?si=h9O_LgQWdBRbajXh

daviddgc

Citação de: Baron_Davis em 18 de Fevereiro de 2025, 12:10
Citação de: daviddgc em 18 de Fevereiro de 2025, 10:53Só peço uma coisa: debates televisivos.

É aí que se vão ganhar as eleições.

o guitarrista nunca iria colocar o ruie vs JDM ou hipoteticamente Noronha Lopes

uma coisa é estar em ambiente controlado com respostas brifadas, outra é um debate como deve ser
Se houver entre outros candidatos, que remédio tem ele senão fazê-los.

cajoyzen6

Citação de: daviddgc em 18 de Fevereiro de 2025, 10:53Só peço uma coisa: debates televisivos.

É aí que se vão ganhar as eleições.

Adorava ver isso

O Património

certinho e direitinho.

Infelizmente

Manfred von Richthofen

Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 13:49
Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Fevereiro de 2025, 13:44
Expandir...
Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 11:43O lavar de imagem do Damásio tambem é curioso de se assistir.
Andou de mão dada com o diabo agora falecido.
Contratou Artur Jorge
Aceitou dispensas de Paneira e Isaias.
Aliou se a Parmalat e quase fodeu o clube.
(Alias deixou o clube sem dinheiro, ou quase e ainda veio com as operações coração).
Tambem ele contratou cepos em dose industriais (este foi o verdadeiro vietname, nelo, King, Tavares, Pringle, Tahar...).
Seu vice nao quis Jardel.

FDÇ o Damásio... esse miserável merecia era ter sido preso pelo que ele fez com as dispensas de ídolos (Paneira e Isaías) e contratações de verdadeiros «troncos» indicados pelo Artur Jorge... que sabotagem, meu Deus...
Sendo que o Paneira ainda foi mvp da liga no Guimaraes e chamado ao Euro96. Enfim!

Quando era puto era o meu ídolo no Benfica, o rei da finta curta, inspirei-me nele quando depois joguei futebol, aliás, quando havia os saudosos jogos de futebol de rua e o pessoal escolhia um «personagem», havia quem escolhesse o Maradona, o Futre, o Romário, etc., e eu orgulhosamente escolhia o Paneira.

MrCobb

Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Fevereiro de 2025, 15:55
Expandir...
Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 11:43O lavar de imagem do Damásio tambem é curioso de se assistir.
Contratou Artur Jorge
(Alias deixou o clube sem dinheiro, ou quase e ainda veio com as operações coração).
Tambem ele contratou cepos em dose industriais (este foi o verdadeiro vietname, nelo, King, Tavares, Pringle, Tahar...).

FDÇ o Damásio... esse miserável merecia era ter sido preso pelo que ele fez com as dispensas de ídolos (Paneira e Isaías) e contratações de verdadeiros «troncos» indicados pelo Artur Jorge... que sabotagem, meu Deus...
Sendo que o Paneira ainda foi mvp da liga no Guimaraes e chamado ao Euro96. Enfim!

Quando era puto era o meu ídolo no Benfica, o rei da finta curta, inspirei-me nele quando depois joguei futebol, aliás, quando havia os saudosos jogos de futebol de rua e o pessoal escolhia um «personagem», havia quem escolhesse o Maradona, o Futre, o Romário, etc., e eu orgulhosamente escolhia o Paneira.
E quando alguem mandava um petardo a baliza era "isaaiiiias!"

O Património

Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 16:25
Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Fevereiro de 2025, 15:55
Expandir...
Contratou Artur Jorge

E quando alguem mandava um petardo a baliza era "isaaiiiias!"

ou para fora do campo xD

Anónimo_

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Fevereiro de 2025, 22:24https://x.com/Fillip07/status/1891609143707873710

Ja viram os agradecimentos especiais no documentário do PdC no porto canal? Quem será este senhor?

Já não basta hackearem a conta do homem e agora vem o Porto canal espalhar mentiras!

Há tipos com pouca sorte.

pete92

Citação de: Cloughie em 17 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Fevereiro de 2025, 22:24https://x.com/Fillip07/status/1891609143707873710

Ja viram os agradecimentos especiais no documentário do PdC no porto canal? Quem será este senhor?

O homem achava mesmo que ia conseguir ser presidente do Benfica sendo um andradão. :rir: :rir:

Com que então quando um comentador dos porcos disse "um dos candidatos a presidência do Benfica esteve no funeral" estavam a falar deste iluminado? Ok ..

lPhoenix

Citação de: Cloughie em 17 de Fevereiro de 2025, 22:44

O homem achava mesmo que ia conseguir ser presidente do Benfica sendo um andradão. :rir: :rir:

Não lhe faltam referências.