Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

DeSousa

Ian

então é mais um para numero 10, é isso?

Filipe F

Chefe

Malagueta

Bola7

Far(away)

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 14:22
Este miudo é 10? Não é avançado?

Para mim é um avançado com facilidade em descaír sobre as alas. Há quem acredite que ele pode ser o elemento desiquilibrador que nos falta, jogando na esquerda, eu tenho as minhas dúvidas de que ele possa render como extremo, mas não tenho dúvidas de que tem valor para jogar no Benfica.

m1xp3arl

Isso, continuem a insistir na juventude brasileira. Tão bons resultados nos tem dado...

joao_manike

Como as equipas no Brasil jogam grande parte em 4 2 2 2 , eles acaba por jogar como meia, que na prática é medio ofensivo.
Mas na minha opinião, em termos de posições que ocupa é parecido como Gaitan. Tem melhor remate até, incluindo potência e colocação. Mas o Gaitan é mais virtuoso e criativo.
Mas este puto tem potencial do catano.

joao_manike

Citação de: m1xp3arl em 10 de Novembro de 2010, 14:25
Isso, continuem a insistir na juventude brasileira. Tão bons resultados nos tem dado...
Ramires, DL, Airton... O facto de serem brasileiros nao quer dizer NADA. ZERO!

Nós queremos é bons jogadores, até podem ser do Haiti ou da Suazilandia. Desde que tenham qualidade.
Agora nao venham com comentários xenófobos.
Eu percebo pq eu tambem gostava de ter mais portugueses no plantel, mas pá, que venham os que jogam melhor, sejam eles de onde forem.

Far(away)

rkc

Mais um 10/avançado móvel com galáxias de "potencial" que chega cá e nem 3 passes consecutivos consegue fazer.

_JonasThern_

E aí está. Mais uma prioridade para o plantel do Benfica. Este é daqueles gajos que vejo muito pessoal dizer bem, mas do que já vi não me entusiasma nem um pouco.

Far(away)

Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2010, 14:34
Mais um 10/avançado móvel com galáxias de "potencial" que chega cá e nem 3 passes consecutivos consegue fazer.

Ele 10 não acho que seja. Nem acho que venha colmatar qualquer lacuna do plantel. Mas não faria pior que uns e outros.

luis___alex

ele não é 10
é um avançado que descai bem nas alas
na minhas féria no brasil informei-me sobre ele
o miudo é bom
tem poencial
é muito cobiçado lá no brasil
mas creio que ainda não está no ponto para ser opção válida no benfica
mas
é nosso
é barato
se não houver dinheiro para mais venha este