Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

johncleese

Continuo a achar que vem cá parar, já em Janeiro. E acho bem, tem muita qualidade

sltiago

Citação de: johncleese em 11 de Novembro de 2010, 12:01
Continuo a achar que vem cá parar, já em Janeiro. E acho bem, tem muita qualidade
Nice , ainda vamos a tempo de ser campeoes europeus de juniores

Marafado

Não vejo onde é que o Elkesson pode trazer as características especificas que o Benfica necessita para fazer evoluir o seu jogo.

ednilson

Pode assumir as funções de Presidente?

CInferNNo

Citação de: SAL. em 12 de Novembro de 2008, 17:15
É o novo Káká!!! Mai nada!!!  ;D  :whistle2:

Se fosse argentino era o novo Messi...  :angel:

A ver se não é um novo Fábio Coentrão ou um novo João Coimbra ou Hélio Roque ou Stretanovic ou.... ou...  :o

Aliás, off-topic, o Streta deve ter emoldurado em A2 a a capa dA Bola em q aparece quase de ponta a ponta... Como diriam mulas da tv cabo, "Há coisas fantásticas"...  :estrelas:  :2funny:

Um novo Coentrão... eh eh eh!

God LetKo

Citação de: sltiago em 11 de Novembro de 2010, 12:03
Nice , ainda vamos a tempo de ser campeoes europeus de juniores
:metal:

Chefe

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 11 de Novembro de 2010, 12:44
Não vejo onde é que o Elkesson pode trazer as características especificas que o Benfica necessita para fazer evoluir o seu jogo.

::) e onde está a novidade, Louco?

Ghost.Of.Red

John, vamos recuá-lo ou encostá-lo a uma ala?

Ena..já são tantas adaptações..Gaitán, Sálvio..agora este?

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2010, 12:52

John, vamos recuá-lo ou encostá-lo a uma ala?

Ena..já são tantas adaptações..Gaitán, Sálvio..agora este?

Os 2 que citaste, são adaptações de jogadores de futebol. A posição deles é um fâit-diver

Grande

O problema do Elkeson é que neste momento pode não fazer falta.
Se o compramos provavelmente só o estamos a queimar e a atrasar o seu desenvolvimento, mas se o deixa-mos ir, provavelmente vamos nos arrepender no futuro.

Isto requeria um negocio a Real(50% mais clausula de compra), mas LFV/Rui estão muito longe se serem Florentino Pérez/Valdano.

PB

Cheira- me que se vier em Janeiro, chega e ganha um lugar na equipa.

PB

Citação de: Marafado em 11 de Novembro de 2010, 12:44
Velocidade.

Grande

Vocês podem é votar nele para craque do Vitoria, sempre deve valorizar mais um pouco se ganhar o prémio.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/craque-da-galera/index.html

PS:Ja agora se votarem aproveitem e votem no Eder Luis.