Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Far(away)


Far(away)

Citação de: Grande em 11 de Novembro de 2010, 15:41
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2010, 15:37
Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2010, 15:32
Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2010, 15:31
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2010, 15:29
Um bom jogador que não resolve os nossos problemas.

Só no dia em que jogar pelo Benfica é que podemos ver isso.

Então porquê?

Porque só ai podemos realmente ver o seu valor.

Isso não é assim. Por duas razões. Primeiro porque o seu valor pode ser já avaliado pelo que joga no Vitória, segundo porque quando digo que é um bom jogador mas que não resolve os nossos problemas, é porque não acho que ele possa fazer de extremo esquerdo ou de interior. Esses sim os lugares carenciados no plantel. Agora avançados moveis?

Avançado movel.

Cara ele é meia.
:smokin:

:police:

Sirgor


T1n0_SLB

As posições no brasil são um bocado confusas, um atacante(no brasil) na europa podera se rum ponta de, avançado movel ou ou extremo. Um Meia pode ser um ala, um medio ofensivo ou um medio de transição.

T1n0_SLB


Gog

Éder Luiz like....lá é bom...cá...who knows?

T1n0_SLB

Citação de: Gog em 11 de Novembro de 2010, 15:48
Éder Luiz like....lá é bom...cá...who knows?

Se é para ser mandado embora depois de 6 meses e 5 jogos mais ou menos, melhor não. Mas tb n o quero no Benfica agora, aliás n precisamos mesmo!

Sirgor

Para regressar um emprestado,ia-se ali à Galiza.

Que desperdício... :disgust:

Grande

Citação de: Gog em 11 de Novembro de 2010, 15:48
Éder Luiz like....lá é bom...cá...who knows?

Nada a ver. Um era um jogador feito outro  é um miúdo.

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Novembro de 2010, 15:45
As posições no brasil são um bocado confusas, um atacante(no brasil) na europa podera se rum ponta de, avançado movel ou ou extremo. Um Meia pode ser um ala, um medio ofensivo ou um medio de transição.
O Elkeson faz todas as posições do meio campo, a não ser as defensivas.
O grande problema dele é também uma das suas maiores virtudes. Ele como é bom(pelo menos no vitoris) quer a direita, ao centro e a esquerda nunca ganha as rotinas do lugar para se tornar num grande jogador dessa posição.

johncleese

Citação de: Ian em 11 de Novembro de 2010, 15:03
in johncleese I trust :)

Não sei. Descobri há pouco que sou apelidado de "agarrado" das contratações, já se sabe que não se deve confiar num agarrado...


André Sousa

Citação de: ednilson em 11 de Novembro de 2010, 10:56
Humm....é que eu pensei que dizer "É com este tipo de jogadores..." subentendia que precisavamos de contratar mais para apostar na Champions, que como tu dizes é passar a fase de grupos...no entanto passar a fase de grupos, é antes do Mercado de Inverno  :D

Bem, mas deixa lá, ao menos andas cá tu para fazeres com que o pessoal não deturpe as coisas.

Exacto, é o que vai valendo. Agora, quando se quer pegar por tudo e por nada, é normal isso acontecer.

Citação de: johncleese em 11 de Novembro de 2010, 12:01
Continuo a achar que vem cá parar, já em Janeiro. E acho bem, tem muita qualidade

Gostava.

cris_gomes

mais um... vira milho e venha outro...

Ian

Citação de: johncleese em 11 de Novembro de 2010, 18:31
Citação de: Ian em 11 de Novembro de 2010, 15:03
in johncleese I trust :)

Não sei. Descobri há pouco que sou apelidado de "agarrado" das contratações, já se sabe que não se deve confiar num agarrado...

Não sabia dessa do agarrado, nem entendi bem o sentido. O que te quis transmitir é que, eu pessoalmente, gosto de ler as tuas intervenções e particularmente as analises a jogadores...não tem palavreado a mais, tem nexo e objectividade quanto a mim...

JG10

dizem que é bom...mas dos outros também dizem o mesmo...