Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

brigadeiro

Citação de: No20__ em 24 de Março de 2010, 23:01
Citação de: brigadeiro em 24 de Março de 2010, 22:57
Citação de: Edu_dv em 24 de Março de 2010, 09:57
Citação de: Redady em 24 de Março de 2010, 09:53
Citação de: Edu_dv em 24 de Março de 2010, 09:48
Hmm... Estranho. Se é assim, porque é que foram buscar o FMenezes?
Não faço ideia, mas o puto tem jogado muito bem, pelo que se diz!

http://www.futebolbaiano.net/index.php?option=com_content&task=view&id=9326&Itemid=41

O Baianão 2010 dá no PFC ... logo o Jesus vê! ;D
Que o Jesus vai ver, não duvido... O Senhor até tem duas televisões na sala...  ;D
essa do jesus conhecer tudo e mais alguma coisa a nivel de jogadores é um mito
Só os brasileiros.
tenho muitas duvidas que o jesus conheça metade dos jogadores que o nosso king size conhece

pcssousa

Citação de: brigadeiro em 24 de Março de 2010, 23:06

http://www.futebolbaiano.net/index.php?option=com_content&task=view&id=9326&Itemid=41

Que o Jesus vai ver, não duvido... O Senhor até tem duas televisões na sala...  ;D
Só os brasileiros.
tenho muitas duvidas que o jesus conheça metade dos jogadores que o nosso king size conhece
Pois eu duvido que o KingSize conheça metade dos jogadores que o JJ conhece!

sete

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2008, 11:49
Alguem tem fotos do bicho?

Diz que é parecido com o Kaká

;D
mostrem as fotos por favor?????

Riera

Sempre temos parte do passe dele? Ele está muito bem referenciado lá na terrinha...

Edu

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2010, 10:39
Citação de: brigadeiro em 24 de Março de 2010, 23:06

Só os brasileiros.
Pois eu duvido que o KingSize conheça metade dos jogadores que o JJ conhece!
Que raio de comparações...

Nem quero duvidar nem comparar o que um e o outro conhecem. E porque é que se põe em causa os conhecimentos do nosso técnico? Ora essa.

Ríkurveomál

O jesus tem mesmo 2 tv na sala?
hoje em dia com parabolicas podes ver qualquer jogo de bola. desde que seja transmitido pela tv...

Blitz

Este é outro que para o ano quero ver cá.
Do que vi, pareceu-me uma grande promessa. Estilo de jogo completamente europeu.

Lurgee

Citação de: Ríkurveomál em 26 de Março de 2010, 11:19
O jesus tem mesmo 2 tv na sala?
hoje em dia com parabolicas podes ver qualquer jogo de bola. desde que seja transmitido pela tv...

A sério? Tás na tanga....

Ríkurveomál

se tem 2 tv´s na sala nao sei mas hoje em dia uma boa parabolica apanhas canais da maior parte do mundo. facilmente vês qualquer jogos de um campeonato da america sul , asia , africa do sul e europa

TJSF

Se vier fazer a pré-epoca então ficamos com Nuno Gomes, Saviola, Cardozo, Jara, Kardec, Eder Luiz e Weldon, mais o Elkeson?
Quanto ao jogador, apenas sei que remata bem. Merece vir para Europa, sempre aprende mais.

Mastik90

Citação de: TJSF em 26 de Março de 2010, 12:13
Se vier fazer a pré-epoca então ficamos com Nuno Gomes, Saviola, Cardozo, Jara, Kardec, Eder Luiz e Weldon, mais o Elkeson?
Quanto ao jogador, apenas sei que remata bem. Merece vir para Europa, sempre aprende mais.

o cardozo e weldan devm sair no fim da epoca e ele é um medio centro/ofensivo nao um  avançado!

Lurgee

Citação de: Ríkurveomál em 26 de Março de 2010, 11:58
se tem 2 tv´s na sala nao sei mas hoje em dia uma boa parabolica apanhas canais da maior parte do mundo. facilmente vês qualquer jogos de um campeonato da america sul , asia , africa do sul e europa

Não me leves a mal Ríkurveomál, mas estava a brincar contigo.
O que disseste parece-me bastante evidente, por isso o meu sarcasmo/ironia.

abraço

SLBenfica_Passion

Na minha opinião temos de manter o Taquara. Para o ano vai fuzilar na Champions. Mas se vier uma boa proposta, teremos de contratar outro jogador com características idênticas, nomeadamente forte finalizador e de preferência que tenha mais corrida e procure jogo.
Ou então apostar no Kardec que me tem impressionado, muito! Ele não só é forte fisicamente e finaliza bem (tanto de cabeça como com o pé) como também corre e até tem uma técnica razoavelmente boa. Aquele drible contra o Porto deixou-me de agua na boca, porque o Cardozo nunca fez aquilo.

Por mim para o ano seria, Cardozo, Saviola, Jara, Kardec e Eder Luis.

Quanto ao Elkeson não se perde nada em dar uma oportunidade, portanto se for realmente bom que venha. Mas estou é radiante com o Jara. Tenho um feeling que ele irá encaixar que nem uma luva no nosso plantel. Muita tecnica.

ps. O Nuno Gomes para mim era emprestado (para jogar) e depois regressavam again para acabar a carreira no Benfica.

ps1. Não esquecer o Nelson Oliveira. Acho que devia ja começar a fazer parte do plantel, tipo Roderick.