Elkeson (Benfica detém 50% do passe)


luis___alex

concordo inteiramente com o KingSize
PELAS REFERENCIAS QUE TENHO DELE DE AMIGOS MEUS BRASILEIROS É UM JOGADOR COM BOM POTENCIAL
PODE VIR A DAR CRAQUE DEPENDE DA EVOLUÇÃO
era tra zer o miudo já e emprestar a estrela ou assim para ele começar a adaptação á eu ropa

quanto a MARQUINHOS esse é craque mesmo e era trazer já o miudo enquanto é baratinho

Special_Red

Todas as equipas europeias andam a contratar jovens promessas mundiais...não estou a ver o problema de tb nós o fazermos. Se um ou outro jogador desses se revelar craque já compensa o investimento feito.

Qto ao roubarem o lugar a juniores do clube...se estes se revelarem mesmo bons nunca terão problema em ficar na equipa.

Redady

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: nspumpkin em 13 de Novembro de 2008, 10:21
Citação de: G10 em 13 de Novembro de 2008, 01:16

Nº 10 – Elkeson - Meia Elkeson de Oliveira Cardoso Nascimento: 13/07/1989 Cidade natal: Coelho Neto - MA Peso: 77 kg; Altura: 1,78 m



Essa foto não é dele!!!

Dizem que é parecido com o Kaka do Milan fisicamente e esse da foto é mais parecido com o kaká... do Académica!

LOL... para mim nem um nem outro, o focinho do KAKÁ do Hertha (ex-Académica) não tem nada a ver com o focinho deste bicho....

O que reparo é que o gajo de cada vez que se poem as características dele, o gajo perde uns centímetros.

:) começou em 1,85m e agora já vai 1,78m eheheheh!

Grande Marco  :2funny: o homem tem vindo mesmo a encolher  :2funny:

G10

Citação de: nspumpkin em 13 de Novembro de 2008, 10:21
Citação de: G10 em 13 de Novembro de 2008, 01:16

Nº 10 – Elkeson - Meia Elkeson de Oliveira Cardoso Nascimento: 13/07/1989 Cidade natal: Coelho Neto - MA Peso: 77 kg; Altura: 1,78 m



Essa foto não é dele!!!

Dizem que é parecido com o Kaka do Milan fisicamente e esse da foto é mais parecido com o kaká... do Académica!
pensei que era
http://www.leoesdoorkut.com.br/ldo/noticias.asp?cod_noticia=902&tipo=vitoria&liberado=sim

FVicente

Ao ver o Benfica jogar já tinha pensado que não temos capacidade de segurar a bola, controlar os ritmos de jogo e marcar as suas intensidades.
Para mim, tal deve-se ao facto de o Aimar ser muito irregular fisicamente.

Se este jogador for um sucessor de Aimar tudo de excelente, que se imponha.

Agora, no Benfica, de Adu a Di Maria, de Coentrão a Urreta ou Felipe Bastos, o jogadores novos não evoluem.

Fica a dúvida, mais uma para de perder?

ppfinder

Citação de: FVicente em 14 de Novembro de 2008, 19:45
Ao ver o Benfica jogar já tinha pensado que não temos capacidade de segurar a bola, controlar os ritmos de jogo e marcar as suas intensidades.
Para mim, tal deve-se ao facto de o Aimar ser muito irregular fisicamente.

Se este jogador for um sucessor de Aimar tudo de excelente, que se imponha.

Agora, no Benfica, de Adu a Di Maria, de Coentrão a Urreta ou Felipe Bastos, o jogadores novos não evoluem.

Fica a dúvida, mais uma para de perder?

Bem os centrais evoluem: Luisão (?), David Luiz, Sidnei .....

Vania Rosa

Elkeson Cardozo eh craque mesmo, aguardem, quando ele chegar ai!!!
Vai superar os que estão aí!!!kkkkkkkkkk :ptflag:

Trapattoni


LR1904

espero bem que nao o queimem como acontece com grande parte destes jogadores vindos das americas para o Benfica...

LR1904


Meio_metro

Não conheço!
mas espero que tenha muito valor!! o Benfica ultimamente tem comprado bem no Brasil!!



Trapattoni