Emblema do Sport Lisboa e Benfica

JoséTorres

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2022, 08:22
Sabem o que é bom para o marketing?

GANHAR E JOGAR FUTEBOL DE QUALIDADE.

Eu há cerca de 10 anos fiz uma tese sobre o impacto dos resultados desportivos no sucesso financeiro, dentro do Sport Lisboa e Benfica. A corelação é obviamente direta.

Amanhã vou partilhar aqui esse estudo para verem.

tomas11tpg

Citação de: Mjölnir em 19 de Novembro de 2022, 18:37
Citação de: dfernandes em 19 de Novembro de 2022, 13:11
Imagino uma alteração de emblema como qualquer coisa deste género:

E sim, isto já aconteceu no Benfica, há mais de 20 anos. Foi só nos equipamentos de treino, mas ainda assim...
Mas isso nunca foi considerado emblema. Haviam várias camisolas e outros produtos assim, de treino e lazer, isso eram apenas as iniciais do clube.
Posso estar enganado mas acho que ainda hoje são vendidos artigos na loja do clube com esse símbolo, não vejo problema nenhum, é um símbolo apenas, não é o emblema

Ruben DaCosta

SimaoVintage

MSAM

O sporting vai trocar o leão por um lagarto

Aka

O Sporting vai fazer como a Juventus e meter três S em verde. Mas a ponta tem de ser como o logo da Nike para o Cristiano Ronaldo não ficar chateado com eles.

Claro que não pode faltar a palavra Portugal em letras grandes por baixo.

cernache1

Citação de: Aka em 24 de Dezembro de 2022, 14:10

O Sporting vai fazer como a Juventus e meter três S em verde. Mas a ponta tem de ser como o logo da Nike para o Cristiano Ronaldo não ficar chateado com eles.

Claro que não pode faltar a palavra Portugal em letras grandes por baixo.

EP

Esportiva de Portugal.

MTrigueiros

Espero que o Sporting não avance com nada muito drástico.

Era o rastilho que DSO e companhia precisam. "Até o Sporting se modernizou, porque não deve o Benfica fazer o mesmo?"

Red79

Vão passar a chamar-se Sporting Lisboa, que é como o resto do mundo (Espanha e os PALOP, basicamente) os conhece...

MonstroDasCuecasRotas

glorioso41

:flagglorioso: