Emblema do Sport Lisboa e Benfica

MSAM

Na minha opinião mantinha-se o pneu, substituía-se a águia por um bigode, slb era substituído por slv e o "e pluribus unum" dava lugar ao "e pedris calcadum"

Fake Blood

Se há tópico que dá vontade de andar à porrada é este.

DEVILLICA


ISO

Citação de: Só tou a ver em 07 de Março de 2021, 18:06
Citação de: ISO em 07 de Março de 2021, 17:03
Na realidade a roda de bicicleta não faz sentido nenhum.
Faz sentido porque respeita as origens do Benfica.

Sim, mas não deixa de ser horrível no símbolo ter uma roda de bicicleta.

Atlantic Red Pirate

Nova atualização do meu emblema. Alterei a cor do pneu e dos raios e troquei a águia pela versão do símbolo original do Sport Lisboa.


onnel

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Março de 2021, 10:00
Nova atualização do meu emblema. Alterei a cor do pneu e dos raios e troquei a águia pela versão do símbolo original do Sport Lisboa.


fogo parece as cotas quando vão fazer as permanentes


Alvi_Rubro

Não se pode bloquear este tópico?

Só tou a ver


Kyoto

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Março de 2021, 10:00
Nova atualização do meu emblema. Alterei a cor do pneu e dos raios e troquei a águia pela versão do símbolo original do Sport Lisboa.


Ceguei so de olhar.

areal

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Março de 2021, 10:00
Nova atualização do meu emblema. Alterei a cor do pneu e dos raios e troquei a águia pela versão do símbolo original do Sport Lisboa.



No simbolo atual experimenta mudar só a parte que diz SLB, por SLBenfica.

mangalaranja

Ainda me é estranho imaginar uma "mudança" no nosso simbolo, no entanto não me ofende uma mudança.
Não vai agradar a todos, mas por favor não sejam saudosistas e principalmente, não desrespeitem as opiniões alheias.


Só tou a ver

Para quê mudar o emblema? Só porque o aperta-pescoços quer? Tanta coisa por melhorar e focam-se em paneleirices.

_JonasThern_

Absolutamente demente esta necessidade de mexer no que está bem.

_JonasThern_

#599
Os chineses não gostam... epah vão po caralho. Nem a merda de uma equipa de jeito têm interesse em montar para não passarem vergonhas e vêm-me dizer que os chineses não gostam do emblema? Cambada do caralho.