Emblema do Sport Lisboa e Benfica

van33

Citação de: Hylian em 18 de Março de 2021, 14:17
Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Março de 2021, 10:00
Nova atualização do meu emblema. Alterei a cor do pneu e dos raios e troquei a águia pela versão do símbolo original do Sport Lisboa.



Foda-se até cuspi o almoço ;D ;D ;D

Só falta um bigode à águia
surreal fdx

RP89


RedFenix

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2021, 14:41
Nas mãos desta gente o resultado final será sempre algo assim:



Ou pior.
Obrigado amigo, vomitei.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2021, 11:31
Têm de passar por cima dos sócios para aprovar esse escarro de decisão.
Cabe a nós, Benfiquistas, não deixarmos passar mais este atentado.

Porque senão, no final do Vieirismo não sobrará nada para salvar.

Sócios que decidiram destruir a única catedral da Luz.

Sócios que votaram no Damásio, Azevedo e Bieira.

Confio totalmente nos sócios.

Siga com o bigode, pneu ou a cria dragarta.
Ceremos emparabeis!!  :cheerleaders:

_Huji_Slb

Epá trancem este topico.
E uma vergonha para o nosso clube.
A única coisa que aceitava era a retirada da roda , e mesmo assim era de caracter duvidoso

:Garrincha:


Sr. Carlos



Viera gosta deste, faz lembrar os tempos do Alverca.
A aguia tornou-se mais apetecível porque toda a gente sabe que os chineses comem qualquer animal e assim ficam com desejo do Benfica.

JustMe

Eu já me fartei de bater nesta tecla, mas as únicas alterações que se admitiriam - a acontecerem forçosamente - seriam um ajuste ligeiro a nível cromático e a correcção da águia para que fique a agarrar na divisa em vez de pousada em cima da roda. De resto, se quiserem redimensionar a águia para proporções mais na linha dos símbolos anteriores, em que a águia era claramente mais pequena do que a actual, até nem me oporia. Ir muito mais além disto é cagada garantida. Ideias como mudar "SLB" para "BENFICA" ou inserir o símbolo num círculo são totalmente inadmissíveis, e isto nem merece discussão.
O Benfica não tem de "seguir as tendências do mercado" porra nenhuma. O Sport Lisboa e Benfica é um clube, não é uma empresa de roupa desportiva nem uma rede de telecomunicações. Querem brand recognition? Metam-nos mais vezes nos quartos da Champions.

RedHeart_95

Esta estrutura vai erradicando o Benfica de pouco em pouco.
É o naming do estadio, é o simbolo, é o proprio equipamento, é a falta de mistica.
Não abram os olhos não.

MTrigueiros

Do Benfica já pouco resta. No dia que tocarem no símbolo, será a gota de água (de um copo que já transborda faz tempo).

Cob92

O Vieira podia meter os colhoes no sitio por uma vez da puta da sua vida, e meter um simbolo dos URSS ou dos Nazis.

Porque o nosso Benfica morreu, nasceu outro tipo de clube desde de 2003 entao mais vale ir ate ao fim.

Atlantic Red Pirate

Citação de: Hylian em 18 de Março de 2021, 14:17
Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Março de 2021, 10:00
Nova atualização do meu emblema. Alterei a cor do pneu e dos raios e troquei a águia pela versão do símbolo original do Sport Lisboa.



Foda-se até cuspi o almoço ;D ;D ;D

Só falta um bigode à águia

O que tem uma coisa a ver com a outra?

Estou somente a ilustrar, com os meus recursos básicos de design, um emblema que respeita os estatutos do clube, exceptuando um ou outro detalhe. Se é para mandar bitaites mais vale estar calado. Este forum está num estado de toxicidade que não se pode fds.

GoloDeLetra

Nao sou contra. Com Benfica em redondo como no tunel da Luz seria interessante.

Toronto_SLB

Provavelmente os desenhos propostos vao ser mais simples, e somente em vermelho e branco para condizer mais com o marketing para um Benfica global. 

Diogo Brito

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Março de 2021, 15:07
Provavelmente os desenhos propostos vao ser mais simples, e somente em vermelho e branco para condizer mais com o marketing para um Benfica global. 
O único marketing eficaz num clube de futebol é ganhar títulos e ser competitivo.