Entrevista Interactiva: Façam perguntas ao sr.António Carraça

fmb

kobille...fiz assim, para que se o andre escolher apenasllagumas perguntas minhas, possa fazer logo, copy past!!!

;) ;) ;)

pedroslb78

Antes demais , os meus sinceros parabens pelo excelente trabalho que está a desenvolver!!

Acha que irá ser lançado alguem do actual plantel junior na equipa senior já na proxima epoca??

Vamos ter algum clube satelite, ou qual ira ser a politica de colocação das jovens promessas que não tenham lugar nos seniores??

Com o recurso ao mercado externo,e os custos que daí advêm , não irá haver uma pressão sobre as equipas tecnicas para que esses jogadores sejam apostas constantes, em deterimento de outros jogadores que porventura até estejam em melhor momento??
E as diferenças salariais não iram causar mal estar no plantel??

Magnusson

Sr. António Carraça, porque é que desde Manuel Fernandes nenhum jovem jogador teve uma oportunidade a sério na equipa Sénior do Sport Lisboa e Benfica? Falta de qualidade? Escolhas do treinador? Ou outros motivos?

Patrone

Sr. António Carraça,

- Numa altura em que se aposta cada vez mais em jogadores estrangeiros para a formação, o Benfica está atento ao mercado africano, onde saiem jovens perolas, nomeadamente para França? (Didier Drogba, Essien, e tantos outros...)

Falta dar os parabéns a si a toda a sua equipa pelo trabalho que se tem vindo a desenvolver na formação do nosso clube!

nightcrowler

Sr. carraca, antes de mais quero dar os parabens pela evidente subida de resultados das camadas jovens do Benfica, creio poder dizer que é inquestionavél a melhoria das nossas camadas jovens a todos os niveis.
Apesar disso, continuam a surgir-me algumas questoes, nomeadamente a relacao com os nossos jogadores depois de formados, a saber:
porque motivo rui nereu está a treinar sozinho, quando até o jogador everson tem o direito de treinar com o restante plante,? foi impossivel arranjar colocacao? que aconteceu?
joao pereira está no Gil vicente, e gostaria de saber se tem alguma clausula em que o BEnfica tenha o direito de preferência.
o jogador helio roque, bem como oao vilela, enfim a maioria daqueles jogadores que foram campeoes de juniores, estao dispersos pela divisao de honra, é sintoma de alguma falta de contactos na liga bwin para a sua colocacao?
por ultimo, com a queda da equipa B, como se faz a ligacao entre os juniores e o futebol sénior???
apesar de todas estas duvidas, nao considere que as mesmas belisquem em nada o seu excelente trabalho.
p.s. peco desculpa mas aqui em ESpanha os teclados nao têm cedilhas nem o til, como tal desculpas
saudacoes

TuBaS

Com a notória reformulação feita na formação, toda a sua dedicação e empenho em contar com os melhores (técnicos, jogadores, etc) nos escalões inferiores, não teme que o seu trabalho não tenha seguimento por não se "escolher" um treinador que aposte na formação ? Tem algum peso na escolha de treinador para os séniores ?

daredevil

qual o jogador das camadas jovens que mais possiblilidades tem de poder ingressar e destacar se na equipa de seniores ?

Soul Red

Sr António Carraça
Para quando as escolinhas de formação a funcionarem no nosso centro de estágio?
Para quando visitas guiadas ao centro de estágio como faz o Sporting, acho que desde que bem estruturadas seriam mais uma fonte de receita agradável.
Quando é que deixamos de ter equipas nossas a jogar no pelado dos pupilos do exército.

DEAD42

03cargue

Sr. António Carraça desde ja quero dar-lhe os  meus parabens pelo trabalho que tem feito na formação do benfica. A minha pergunta é a seguinte:

Acha que a formação do Benfica poderá algum dia chegar ao nivel da formação do Ajax que é considerada a melhor escola de futebol do mundo?

Adrian

Sr Carraça. Acha importante que no proximo ano com a taça da liga possam haver mais oportunidade para os jovens tanto do SLB ou de outros clubes.E acredita q a dita taça contribuira positivamente para a formaçao em portugal?

Parabens e bom trabalho.

Adrian Silva

Iubire

Sr. Carraça, antes de tudo queria agradecer-lhe pelo exelente trabalho que tem vindo a desenvolver no SLB, que é muito seguido aqui pelos users do forum, em grande parte pela exelente contribuição do André...
 Queria saber se os boatos que falam da sua saída no fim da época, correspondem à verdade... se é esse o caso, pode contar com o meu "grito de revolta" e com a minha assinatura se for necessária, num abaixo-assinado para que fique muitos e muitos anos no nosso clube..
Gostava também de saber se existe possibilidade de para o ano( e anos seguintes ) emprestarem uns miúdos aos clubes do Algarve ( que desapareceram da superliga, porque davam muito trabalho ao FCP )... Seria muito positivo, o FCP ter que vir 2 ou 3 vezes por época cá a baixo, sempre seriam 6 ou 9 pontos a menos para esse nosso rival, porque cá em baixo ninguêm vai nas conversas do Padrinho...Seria extremamente positivo o SLB apoiar os clubes do Sul...e poderia começar por emprestar uns miúdos ao Portimonense, Louletano e Olhanense...

amjuju

Parabéns pelo seu trabalho, e aqui vão 3 perguntinhas e 1 conselho:
- Existe alguma divisão na formação do Benfica devido ao choque António Carraça / Basto Lopes?
- Existe algum controlo rigoroso no que ao aspecto escolar diz respeito, principalmente até aos 15/16 anos?
- Não teria algum interesse criar uma escola dentro da academia, uma vez que devem andar por lá cerca de 400 atletas, pelas minhas contas, sendo este mais um chamariz para as familias dos atletas? e até que ponto isto era viável?

- Gostava de aconselhar o Sr. António Carraça a seguir atentamente a prospecção dos jogos tipo Football Manager 2007. (pode parecer descabido, mas para quem é viciado neste tipo de jogos sabe do que eu estou a falar). (Saviola, Ronaldo, Adu, Robinho, etc. Ainda não eram estrelas e já eram mt cohecidos no jogo).
Parabéns mais uma vez ao André, pelo que tem feito pelo glorioso. Continua.