Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Nuno Alves

eu acho que há espaço para trabalhar num melhoramento do nosso símbolo, torná-lo mais estilizado acho que ficaria muito mais apelativo,
encontrei este blog de um designer portugues, onde fez algumas propostas para renovação de simbolos de clubes entres os quais o do nosso.

http://footballbadgedesign.blogspot.pt/

bizk0it0

Estão muito bons, com excepção do nosso q está horrivel...lol

Aka

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2016, 16:38Nem eu. Aliás, só soube que o emblema tinha "mudado" no final dos anos 90 ou no início do século aqui no fórum há uns anos. Na altura não me lembro de isso sequer ter sido mencionado nos jornais ou na televisão, e a alteração foi tão mínima que sinceramente nem reparei.

É como o grafismo de um canal de televisão. Tu nem reparas que vai alterando (quer dizer, até reparas, mas é como se não) e quando, após uns valentes anos, repetem emissões antigas é que te caem os tomates.

Ou como a moda. Quando revês os anos 90 parecem-te todos uns parolos, mas na altura estava tudo normal para ti, como se fosse hoje.

Nuno Alves

Citação de: bizk0it0 em 24 de Junho de 2016, 17:41
Estão muito bons, com excepção do nosso q está horrivel...lol

o nosso é o pior, o do PENAFIEL está excelente

Andris

Citação de: Aka em 23 de Junho de 2016, 18:15

Estive a falar com um conhecido meu que trabalha na adidas que diz que ainda não lançaram o novo equipamento, porque a direcção do clube está a discutir com a adidas se é já este ano que avança o tão aguardado novo emblema do Benfica, que já está pronto há uns anos, ou se esperam até 2018.

http://i.imgur.com/0VP6NLG.png

http://i.imgur.com/iU3bGtZ.jpg

Primeiro devem fazer um estudo quanto à recepção dos adeptos.
Que cagada, isso nunca passaria em AG. E ainda bem.

thekillerjp

Nem mexe no emblema, é coisa mais linda deste mundo.

miniMilk

Estive a falar com um conhecido meu que trabalha na adidas que diz que ainda não lançaram o novo equipamento, porque a direcção do clube está a discutir com a adidas se é já este ano que avança o tão aguardado novo emblema do Benfica, que já está pronto há uns anos, ou se esperam até 2018.

FODA-SE

FODA-SE!!!

Aka

Foda-se digo eu! Parem de citar o caralho das imagens!

miniMilk

metes aquelas imagens do além e não queres que as citem?

da fuq

Aka

Fiz um post com duas imagens. UM! E já as vi umas cinquentas vezes em poucas páginas.

SLB-Marco

Só para irritar.

Villaridis

essa merda tá feita no paint, alguém acredita nisso?

andre_uq

Nem pensar em mudar de simbolo. Não somos um clube qualquer. Temos muita historia e o nosso simbolo faz parte dela.

É lindissimo e sobresai se sempre

Tsu

Este troll já não é repetido prai pela 3ª vez? lel

Villaridis

palmas pelo troll mas podias ser menos óbvio