Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

JUST4FUN

Que fizessem um tipo PSG 17/18 todo preto. Simples e eficaz.

lp92SLB

Isso nem para camisola de treino servia.
Absolutamente vergonhoso.

Sexta-Feira

pessoal isto é somente mais um equipamento cinzento...que na tv e na bancada passa despercebido. Relaxem.


https://mantosdofutebol.com.br/2018/04/terceira-camisa-manchester-united-2018-2019-adidas/


igual mas mais claro um bocado...



HoMiCiDaL

urge alterar os estatutos para obrigar o equipamento alternativo a ser camisola branca/calções vermelhos/pretos.

se conseguimos mobilizar os sócios para obrigar a direcção a colocar a publicidade apenas a letras brancas, tambem conseguimos isto.

Kyoto

será que essa aberração é verdadeira?

ruio1999

Abram os horizontes, os tempos mudaram.

Se gostava de ter branco como equipamento secundário e ter esta como 3º? Gostava, mas não é possível porque o dinheiro manda. 

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2019, 22:20
urge alterar os estatutos para obrigar o equipamento alternativo a ser camisola branca/calções vermelhos/pretos.

se conseguimos mobilizar os sócios para obrigar a direcção a colocar a publicidade apenas a letras brancas, tambem conseguimos isto.

Concordo

Mas os estatutos também não são garantia de nada  :whistle2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2019, 22:19
pessoal isto é somente mais um equipamento cinzento...que na tv e na bancada passa despercebido. Relaxem.


https://mantosdofutebol.com.br/2018/04/terceira-camisa-manchester-united-2018-2019-adidas/


igual mas mais claro um bocado...

por acaso também não o acho tão mal, o que fica mesmo terrível na camisola é o símbolo só a duas cores que não ficam bem naquela camisola.

Mas a branca era o que queria mesmo.

JUST4FUN

E com gola em « V »...

Puta que pariu 😂
Vou masé levar isto na brincadeira para não me chatear.

Montano89

Preferia nem ter visto esta aberração antes de me deitar. Assim à primeira vista das coisas mais feias que me lembro nos últimos largos anos.

Uma vergonha. A cor, as riscas da adidas na lateral, as bolinhas, o símbolo... o florescente. Não se aproveita nada.

mitro11

Citação de: Montano89 em 21 de Maio de 2019, 22:22
Preferia nem ter visto esta aberração antes de me deitar. Assim à primeira vista das coisas mais feias que me lembro nos últimos largos anos.

Uma vergonha. A cor, as riscas da adidas na lateral, as bolinhas, o símbolo... o florescente. Não se aproveita nada.

Desculpa  :rir:

mansas

Citação de: Cão em 21 de Maio de 2019, 21:49

O equipamento já parece feio, e ainda metem o emblema em monocromático..!  :-X


Nem um cão veste isto!!

rude

Que nojo essa alternativa.. Isso representa o Benfica em alguma coisa? O que têm contra as nossas cores? Odeiam o branco?

JUST4FUN

Tenham cuidado, quando forem à Megastore para não escorregarem com o azeite no chão.

Leonzo

#1169
Que merda mal parida como se diz cá em cima no Norte. Pqp os responsáveis do Benfica, é só azeite virgem.