Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

pmmp20

Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2019, 10:19
Citação de: pmmp20 em 31 de Maio de 2019, 10:15
na parte exterior do estádio, ja tem as novas pub para as camisolas.

acho porreiro só terem escolhido os miúdos do seixal. para já esta Felix, Tino e Jota.

parece-me boa estratégia. promove uma maior proximidade e identificação com os adeptos.

e depois vender

apoia garotão! eheheheheh

Mariachi

A principal é lindíssima! Faz lembrar os anos 60.

E como esperava, pessoalmente, a alternativa tem outro brilho vestida e sob luzes brancas.
Se seria a minha escolha? Não! Mas também não vejo motivos para tanta consternação. Já tivemos pior, muito pior.

Só a minha opinião.

jo3l

Isto é fácil. Podem sempre fazer como eu.

Não gosto da alternativa então vou usar os canais que tenho ao meu alcance para o mostrar:

- Não a vou comprar;
- Vou obviamente enviar email a contestar, mais um vez, o atropelo aos estatutos do Benfica;
- Sempre que a mesma for publicitada nas redes sociais vou deixar o meu desagrado.

Se todos fizermos isto, a probabilidade de algo mudar é bem maior.

Abraço

MDourado

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2019, 10:59
A principal é lindíssima! Faz lembrar os anos 60.

E como esperava, pessoalmente, a alternativa tem outro brilho vestida e sob luzes brancas.
Se seria a minha escolha? Não! Mas também não vejo motivos para tanta consternação. Já tivemos pior, muito pior.

Só a minha opinião.

lindissima???!! é um refugo da do tetra, só lhe mudaram a gola.....e aquelas riscas debaixo dos braços à basket são um Must.....dasse.

Mariachi

Citação de: MDourado em 31 de Maio de 2019, 11:01
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2019, 10:59
A principal é lindíssima! Faz lembrar os anos 60.

E como esperava, pessoalmente, a alternativa tem outro brilho vestida e sob luzes brancas.
Se seria a minha escolha? Não! Mas também não vejo motivos para tanta consternação. Já tivemos pior, muito pior.

Só a minha opinião.

lindissima???!! é um refugo da do tetra, só lhe mudaram a gola.....e aquelas riscas debaixo dos braços à basket são um Must.....dasse.

Não compres!

Eu tenho a do tetra e vou comprar esta também. Se possível de manga larga e sem o ovo.

Pedro Nunes 28

Até nas "Noticias ao MInuto" está em destaque a camisola alternativa com o titulo "Será que a Adidas transformou uma camisola de 30 euros no equipamento alternativo do Benfica ?"
Excelente profissionalismo e competencia da Adidas e no Benfica para quem aceitou este absurdo !
A continuar será apenas mais um motivo de gozo !

o_bEnFiQuIsTa



MoreThanRed

Citação de: FilipeHenriques em 30 de Maio de 2019, 22:29
CitaçãoArtigo 72º - Emblemas oficiais

...

4. O clube campeão da Liga NOS deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não devendo ultrapassar a dimensão de 50cm2.

5. A imagem do emblema será aprovada pela Liga, sendo obrigatória a sua utilização

...


Ou seja, o clube é que propõe à liga o símbolo que quer usar...
Não se pode pôr no braço como antigamente, mas mesmo assim não pode haver desculpas para não usar as quinas

Ou seja, tens problemas de compreensão.


DastanPT

A secundária vai ter o mesmo efeito que todas as outras, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Pelas fotos parece má e depois vais a ver ao vivo e ja é um pouco melhor e depois vais ver em campo e vais ficar rendido.

Mas eu devo comprar a principal deste ano, pena é o ovo

MrFire


MonstroDasCuecasRotas

#2907
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Olá, amigo Kratos, a caçazinha à bruxa maldita está a correr bem? Vamos lá então terminar com este assunto, porque já enjoa.

Não é por repetires muitas vezes que eu disse barbaridades sobre o user blood4 ou que o insultei que isso passa  a ser verdade. Tal como não é verdade que eu alguma vez tenha dito que o blood mentiu. Eu disse que o blood falhou e até disse em quê concretamente, que é diferente de mentir. Portanto, estás a mentir quando insinuas que eu disse que ele mentiu. Repara, e pelos vistos tenho que ter cuidado com as palavras, não te estou a chamar mentiroso sequer, estou a apenas a dizer que estás a mentir. E porque disse que falhou? Simplesmente porque quando postou esta foto:



Não teve o cuidado de dizer "atenção que isto é problema da máquina ou do reflexo ou o que seja, porque a foto nada tem a ver com a realidade". Não lhe chamei mentiroso, nem o insultei de coisa nenhuma. Podem repetir mil vezes vai continuar a ser mentira.

Porque efetivamente a foto nada tem a ver com a realidade. Nem com as imagens que postaste ( com o máximo de luz natural a diminuir o tom de vermelho e aumentar o tom rosa), pois mesmo assim fica a léguas da foto que postei. E muito menos com isto, em que o tom de vermelho aumenta pela falta de luz:










Tom este que curiosamente é igual às fotos dos sites de equipamentos que se tinha metido aí e que ridicularizaram dizendo que valia 0 e que eu estava a ser ingrato ao ligar ao que mostravam, pois a verdade só podia estar aqui no SB.

A partir daqui, é simples. Se estás a insinuar que eu critiquei mais alguma coisa em relação ao blood do que isto: "devia ter dito logo que a foto era desfazada da realidade e na ausência de o fazer que não postasse essa foto, pois isso só serviu para armou confusão" estás a mentir.

Isto para ti é um insulto? Para mim é apenas uma crítica. Mas repara para ti falhar também é igual a mentir, não posso fazer muito sobre isso. Aquele primeiro comentário de todos sobre a imagem ser alterada nunca seria para ele porque nem sabia quem era, se tinha postado o que quer que seja e muito menos se a foto era de um user daqui. Uma vez que me apercebi é óbvio que ficou de parte a hipótese de ter sido alterada para troll, de tão feia que era, e seria a única coisa pela qual eu lhe poderia pedir desculpa, se fosse para ele. Pois não era. Eu até há dois dias atrás não sabia quem era o blood sequer e muito menos que a foto era dele e/ou tinha sido tirada por ele.

Tal como te digo: se achas que essa tal foto a rosa postei tem algum tipo de semelhança com algumas das fotos postadas quer por ti no teu post, quer por mim neste post estás a ser desonesto. E mais uma vez, não te estou a chamar desonesto, estou a dizer que se o fizeres estás a ser desonesto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, 0. E por isso é que fiz a crítica que fiz. E no entanto não vim para aqui exigir pedidos de desculpa por terem ridicularizado a única pessoa que disse que acreditava mais nos sites todos do que um user específico do sb. Seria um pouco infantil. A crítica de tal forma fazia sentido que quando essa imagem foi postada era um festival de vomitado e agora vês várias pessoas dizer que afinal não era tão má como parecia. Não é difícil.

E para acabar com isto de vez da minha parte, porque só é assunto porque me citam ainda por cima com mentiras, não volto a falar do assunto. Compreendo que seja um assunto fácil para satisfazer a sede pelo likezinho, nem que seja com desvirtuamento total do que aconteceu, caçar essa bruxa maldita de nome Monstro, depois de o acusarem de ser ele a promover caça às bruxas, o que é cómico. Mas já não estou nem aí. Se insistem em mentir, mintam à vontade que já não dou mais trela. Eu fico como o mauzão da fita, é tranquilo.

Ru10

Citação de: cmes em 31 de Maio de 2019, 11:12
<br /><br />
Portanto estamos assim:

- Camisola cinzenta às bolinhas pretas;
- Calções pretos e gola da camisola preta;
- Detalhes a fúcsia;
- Estampagem fúcsia wannabe que acaba mais brilhando a vermelho;
- Lettering branco........
- Símbolo monocromático e inverso.

Pa genial.

Almareado

Não desgosto da alternativa.

Não comprava, mas não desgosto e não acho feia.