Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

RucaSLB24

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: RucaSLB24 em 01 de Julho de 2019, 10:58
Esta mais que visto, que com a Adidas, vamos levar com os templates versão empresas... nada de realmente novo nem único.
Porque não arriscar num revival e dar um toque a Hummel??
Alguém já viu os novos equipamentos do Braga?
É favor dar uma vista de olhos
Hummel é sempre classe, mas aquele 3º do Braga, ai jesus....

Por acaso está bastante azeiteiro... quero pensar que é o equipamento de treino.😁😁
Mas pelo menos é bastante único e personalizado, e sendo o 3o equipamento não me choca que dê para fazer umas brincadeiras😁😁

teps

O Flamengo tem sido muito falado ultimamente e descobri estes produtos deles:





Nunca tivemos nada disto que eu me lembre e só leva a confirmação que somos mesmo um dos caes sarnentos da adidas!

dinaman

Citação de: SonicYouth em 01 de Julho de 2019, 09:18
Na sexta estive frente a frente com os novos equipamentos.
O principal, a gola é estranha pra xuxu. Se fosse em bico como a alternativa, era brutal.

E confesso que gostei muito mais da alternativa ao vivo do que por imagens. Não a acho feia, não senhor.

Não obstante, a secundária deveria ser SEMPRE branca.

Nao mudas as cores, fazes perto de 0 euros com os equipamentos alternativos.

RucaSLB24

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2019, 11:36
Realisticamente só poderiamos pensar numa mudança para uma marca "menor" como a Hummel se fossemos a equipa Top da marca, se fossemos a sua montra, com privilégios e valores premium.

A Adidas por muitas criticas que possamos fazer está noutro patamar e veste as equipas históricas das Europa, um clube ao qual nos devíamos orgulhar de pertencer. Não podemos é ser mansos e deixar ser tratados como um clube de segunda.

Não tenho dúvidas que se por algum acaso passássemos para a Hummel seríamos o clube premium da marca , os meninos bonitos da Hummel, até porque isto de sermos do team Adidas e sermos mais uns, não está ao nível do que merecemos. E realisticamente qualquer equipa "veste" Adidas ou Nike, penso que jogamos contra alguém na taça que equipava Nike ou Adidas e o Santa Clara e o Marítimo equipam Nike.
Era porreiro sermos diferenciados😁😁

MN

Apropósito da concepção das nossas camisolas da adidas,....das duas uma:

» ou o rpinto adulterou os mails do Benfica pra adidas acerca da aceitação/rejeição dos protótipos das camisolas;

» ou o designer dos protótipos das nossas camisolas é afecto à cooperativa FCP-SCP.

:rir:

Eagle Heart

Citação de: RucaSLB24 em 01 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2019, 11:36
Realisticamente só poderiamos pensar numa mudança para uma marca "menor" como a Hummel se fossemos a equipa Top da marca, se fossemos a sua montra, com privilégios e valores premium.

A Adidas por muitas criticas que possamos fazer está noutro patamar e veste as equipas históricas das Europa, um clube ao qual nos devíamos orgulhar de pertencer. Não podemos é ser mansos e deixar ser tratados como um clube de segunda.

Não tenho dúvidas que se por algum acaso passássemos para a Hummel seríamos o clube premium da marca , os meninos bonitos da Hummel, até porque isto de sermos do team Adidas e sermos mais uns, não está ao nível do que merecemos. E realisticamente qualquer equipa "veste" Adidas ou Nike, penso que jogamos contra alguém na taça que equipava Nike ou Adidas e o Santa Clara e o Marítimo equipam Nike.
Era porreiro sermos diferenciados😁😁

Verdade que somos a equipa top da Adidas em Portugal. Mas a Adidas usa como justificaçao para a ligaçao ao Benfica o facto de a Adidas ter sido a 1ª marca a vestir o Benfica de forma oficial.
E como um dos historicos da Europa a Adidas deveria ter essa consideraçao.
Mas eles estao mais preocupados com os "reis do futebol moderno" e das principais ligas.

RucaSLB24

Citação de: Eagle Heart em 01 de Julho de 2019, 12:19
Citação de: RucaSLB24 em 01 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2019, 11:36
Realisticamente só poderiamos pensar numa mudança para uma marca "menor" como a Hummel se fossemos a equipa Top da marca, se fossemos a sua montra, com privilégios e valores premium.

A Adidas por muitas criticas que possamos fazer está noutro patamar e veste as equipas históricas das Europa, um clube ao qual nos devíamos orgulhar de pertencer. Não podemos é ser mansos e deixar ser tratados como um clube de segunda.

Não tenho dúvidas que se por algum acaso passássemos para a Hummel seríamos o clube premium da marca , os meninos bonitos da Hummel, até porque isto de sermos do team Adidas e sermos mais uns, não está ao nível do que merecemos. E realisticamente qualquer equipa "veste" Adidas ou Nike, penso que jogamos contra alguém na taça que equipava Nike ou Adidas e o Santa Clara e o Marítimo equipam Nike.
Era porreiro sermos diferenciados😁😁

Verdade que somos a equipa top da Adidas em Portugal. Mas a Adidas usa como justificaçao para a ligaçao ao Benfica o facto de a Adidas ter sido a 1ª marca a vestir o Benfica de forma oficial.
E como um dos historicos da Europa a Adidas deveria ter essa consideraçao.
Mas eles estao mais preocupados com os "reis do futebol moderno" e das principais ligas.

Deviam ter essa consideração , mas não tem!!
Merecíamos muito mais do que temos tido, independentemente de se calhar também não estarmos a passar bem a mensagem do posicionamento que deveríamos ter.

areal

O equipamento principal e secundário do Braga são top.

TigasSLB

Citação de: areal em 01 de Julho de 2019, 12:29
O equipamento principal e secundário do Braga são top.

Imagina aquele terceiro equipamento 'a Marvel no Benfica. lol

RucaSLB24

Citação de: TigasSLB em 01 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: areal em 01 de Julho de 2019, 12:29
O equipamento principal e secundário do Braga são top.

Imagina aquele terceiro equipamento 'a Marvel no Benfica. lol

Ou então com penas a simular uma Águia Real!!! 😂

Eagle Heart

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: RucaSLB24 em 01 de Julho de 2019, 10:58
Esta mais que visto, que com a Adidas, vamos levar com os templates versão empresas... nada de realmente novo nem único.
Porque não arriscar num revival e dar um toque a Hummel??
Alguém já viu os novos equipamentos do Braga?
É favor dar uma vista de olhos
Hummel é sempre classe, mas aquele 3º do Braga, ai jesus....

Descobri a origem do design da 3ª camisola do Braga.
Não sei se ja foi explicado em algum lado.
Há muito que o clube de Braga se deixou de querer se relacionar com a designaçao de Cidade dos Arcebispos preferindo se relacionar com a sua historica ligaçao com o Imperio Romano e a cidade que deu origem a Braga, Bracara Augusta.
O SP Braga, nao é a primeira equipa desportiva da zona que se identifica com o povo romano.
Bracaro, mascote do SP Braga.



A origem da inspiração é esta:


Uma armadura romana.

Montano89

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2019, 11:33
Braga ficou com equipamentos muito porreiros com a Hummel

Gostas do terceiro equipamento? Ou aquilo é alguma montagem manhosa?  ;D

flavioslb

A explicação do terceiro equipamento do Braga é mesmo essa, a "alcunha" de guerreiros do Minho.
Mas eu aceito perfeitamente esses tipos de equipamentos como terceiro. Tal como aceitaria o nosso secundário deste ano como terceiro. Agora como secundário nunca na vida pode acontecer.

Mats_Magnusson


Mjölnir

Gosto da Hummel, mas a classe da Adidas, comparando com esses equipamentos...  O pessoal queixa-de de tudo um pouco, mas na verdade temos tido excelentes equipamentos.