Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

força Benfica

Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2019, 11:01
Os adeptos do Marselha protestaram nas redes sociais com a publicidade em verde da Uber Eats e conseguiram fazer com que a camisola já apresentada oficialmente(!) mudasse para o patrocínio estampado de preto.

E nós andamos com este alternativo piroso.

No BENFICA foi feito igual com aquele quadrado de merda azul da Tmn. 

O que isto tem a ver com o alternativo? 

LX

Acho que quando acabar o contrato com a Adidas vamos estudar alternativas melhores.

The Eagle 10

Citação de: LX em 04 de Julho de 2019, 18:58
Acho que quando acabar o contrato com a Adidas vamos estudar alternativas melhores.

Confesso que me irá custar um pouco se o Benfica em 2021 ano em que termina o contrato se abandonar adidas, não vejo o Benfica vestir outra marca a não ser adidas, aliás as outras marcas não me cativam nada, nike é a única ainda rivaliza mas no entanto prefiro adidas no entanto se não satisfazerem económicamente o Benfica, que remédio lá terá de ser.

Joe Beaker

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: LX em 04 de Julho de 2019, 18:58
Acho que quando acabar o contrato com a Adidas vamos estudar alternativas melhores.

Confesso que me irá custar um pouco se o Benfica em 2021 ano em que termina o contrato se abandonar adidas, não vejo o Benfica vestir outra marca a não ser adidas, aliás as outras marcas não me cativam nada, nike é a única ainda rivaliza mas no entanto prefiro adidas no entanto se não satisfazerem económicamente o Benfica, que remédio lá terá de ser.

E que tal montar uma fábrica de lanifícios e mandar fazer lá os nossos próprios equipamentos?? O lucro seria todo para o Glorioso, em vez de ser apenas uma pequena fatia!

Já que estamos numa de betão, uma "camisaria" vinha a calhar!
Ou acham que já estou como o outro, a ver luzinhas?

RedEagleNN

A camisola vermelha de treino é lindíssima. E as de GR de treino também estão excelentes. Não sei porque é que inventam...

RedSinde

Sou louco pelo Benfica... por isso comprei a nova camisola principal e alternativa!

Quero lá saber se é bonita ou feia... eu quero é o manto sagrado!  :bandeira1: :bandeira1:

slbenfica_croft

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Julho de 2019, 12:57
A camisola de treino está muito boa!  :smitten:


Gosto deste vermelho mais carregado.

Gostava que o principal fosse assim, acho que resulta bem em campo como o do Liverpool, por exemplo.
no BENFICA, tradicionalmente o vermelho carregado é para o terceiro equipamento, todo ele vermelho.

O vermelho tradicional à BENFICA é o que se vê no principal e naturalmente deve ser para manter.

eu sei que isto são tradições e coisas velho como eu, mas...

Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Julho de 2019, 12:57
A camisola de treino está muito boa!  :smitten:


Gosto deste vermelho mais carregado.

Gostava que o principal fosse assim, acho que resulta bem em campo como o do Liverpool, por exemplo.
no BENFICA, tradicionalmente o vermelho carregado é para o terceiro equipamento, todo ele vermelho.

O vermelho tradicional à BENFICA é o que se vê no principal e naturalmente deve ser para manter.

eu sei que isto são tradições e coisas velho como eu, mas...
De acordo mas por vezes em algumas épocas o vermelho é até claro demais.

Já agora, quantas vezes tivemos esse terceiro equipamento vermelho escuro?

Capfca

Exatamente com o mesmo template usado na alternativa:



Era difícil, Departamento de marketing do Benfica?
Bastava pedir à Adidas

Torgal

Remake moderno da camisola usada nas campanhas vencedoras da Taça dos Campeões Europeus. Camisola Adidas sem as riscas e com o símbolo e patrocínio pouco contrastantes para tentar aproximar do aspeto liso que tinha na altura. Gola Branca com botões brancos em fundo vermelho, mangas de extremidade branca e reutilização do símbolo da altura.




ivanslb1990

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: LX em 04 de Julho de 2019, 18:58
Acho que quando acabar o contrato com a Adidas vamos estudar alternativas melhores.

Confesso que me irá custar um pouco se o Benfica em 2021 ano em que termina o contrato se abandonar adidas, não vejo o Benfica vestir outra marca a não ser adidas, aliás as outras marcas não me cativam nada, nike é a única ainda rivaliza mas no entanto prefiro adidas no entanto se não satisfazerem económicamente o Benfica, que remédio lá terá de ser.

Desde que não seja a warriors, gosto da puma!

Ru10

Citação de: força Benfica em 04 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2019, 11:01
Os adeptos do Marselha protestaram nas redes sociais com a publicidade em verde da Uber Eats e conseguiram fazer com que a camisola já apresentada oficialmente(!) mudasse para o patrocínio estampado de preto.

E nós andamos com este alternativo piroso.

No BENFICA foi feito igual com aquele quadrado de merda azul da Tmn. 

O que isto tem a ver com o alternativo? 
Nós levamos anos a lutar contra isso. Eles mudaram a cor da pub depois do equipamento já ter sido apresentado, quando nós já nos revoltavamos com o atual alternativo antes sequer de ter sido apresentado. Eis a diferença.

Acho que não andas aqui há dois meses para achares que os desejos dos sócios são levados a sério pela direção...

força Benfica

Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2019, 06:31
Citação de: força Benfica em 04 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2019, 11:01
Os adeptos do Marselha protestaram nas redes sociais com a publicidade em verde da Uber Eats e conseguiram fazer com que a camisola já apresentada oficialmente(!) mudasse para o patrocínio estampado de preto.

E nós andamos com este alternativo piroso.

No BENFICA foi feito igual com aquele quadrado de merda azul da Tmn. 

O que isto tem a ver com o alternativo? 
Nós levamos anos a lutar contra isso. Eles mudaram a cor da pub depois do equipamento já ter sido apresentado, quando nós já nos revoltavamos com o atual alternativo antes sequer de ter sido apresentado. Eis a diferença.

Acho que não andas aqui há dois meses para achares que os desejos dos sócios são levados a sério pela direção...

A diferença também deve ser que eles apresentaram a pub na segunda e não tinham ja milhares de camisolas prontas ainda foram a tempo de mudar. Agora reclamar pelo alternativo é uma coisa pensar que eles a vão mudar quando ja tem milhares de camisola prontas é outra.

Ru10

Citação de: força Benfica em 05 de Julho de 2019, 09:17
Citação de: Ru10 em 05 de Julho de 2019, 06:31
Citação de: força Benfica em 04 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2019, 11:01
Os adeptos do Marselha protestaram nas redes sociais com a publicidade em verde da Uber Eats e conseguiram fazer com que a camisola já apresentada oficialmente(!) mudasse para o patrocínio estampado de preto.

E nós andamos com este alternativo piroso.

No BENFICA foi feito igual com aquele quadrado de merda azul da Tmn. 

O que isto tem a ver com o alternativo? 
Nós levamos anos a lutar contra isso. Eles mudaram a cor da pub depois do equipamento já ter sido apresentado, quando nós já nos revoltavamos com o atual alternativo antes sequer de ter sido apresentado. Eis a diferença.

Acho que não andas aqui há dois meses para achares que os desejos dos sócios são levados a sério pela direção...

A diferença também deve ser que eles apresentaram a pub na segunda e não tinham ja milhares de camisolas prontas ainda foram a tempo de mudar. Agora reclamar pelo alternativo é uma coisa pensar que eles a vão mudar quando ja tem milhares de camisola prontas é outra.
Portanto o Benfica já tinha milhares de camisolas prontas, mas o OM apresentou OFICIALMENTE e ainda não tinha? Ok.