Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Pablito_1904

Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Julho de 2019, 19:45
Citação de: Pablito_1904 em 05 de Julho de 2019, 19:40
Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2019, 18:38
Dá para trocar os equipamentos de treino pelos equipamentos oficiais? É que são muito melhores

Devíamos era estar agradecidos a adidas. Assim compramos uma camisola lindíssima do Benfica a preço de saldo.

Quanto custa as de treino? 50?

45 euros para não sócio. Fica a metade do preço das camisolas de jogo.

Fenómeno

Viram o novo lettering do Porto e Sporting?

Nós usamos o lettering da liga NOS em tudo, que vergonha.

MN

#3992
Citação de: Fenómeno em 05 de Julho de 2019, 21:40
Viram o novo lettering do Porto e Sporting?

Nós usamos o lettering da liga NOS em tudo, que vergonha.
Infelizmente, temos alguns profissionais muito incompetentes em determinadas áreas da estrutura do clube....

Tongraça

Queria a camisola de treino do Benfica.
Onde posso arranjar?
Obrigado

Ru10

Já meti na BTV para ver o treino e muitos adeptos com a camisola cinzenta. Cada vez me sinto mais ridículo em revoltar-me com certas merdas no universo Benfica. Faz-se grandes filmes e critica-se fortemente mas a verdade é que o marketing se calhar não é tão incompetente assim e nós é que somos uns nabos tradicionais...

Scorpion8

Citação de: MN em 05 de Julho de 2019, 23:03
Citação de: Fenómeno em 05 de Julho de 2019, 21:40
Viram o novo lettering do Porto e Sporting?

Nós usamos o lettering da liga NOS em tudo, que vergonha.
Infelizmente, temos alguns profissionais muito incompetentes em determinadas áreas da estrutura do clube....
Isto não é incompetência, é preguiça, é que se foda nem me vou dar ao trabalho de fazer outro lettering


Montez


BrunoPalma20

Citação de: Fenómeno em 06 de Julho de 2019, 10:19






Mega facepalm

Já que voltou se a falar no assunto, volto a partilhar algo que fiz para meu portefólio mas que também apresentei aqui e teve uma grande aceitação. Pode não ser o melhor, mas é melhor do que temos!

Apresentei ao Benfica via e-mail. E não tive resposta. Enviei via Facebook e Instagram, e tb não tive resposta.

Partilho então aqui de novo para, se quiserem e quem quiser, fazer o mesmo e ver se algo muda até o início da época.


https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado mais uma vez  :flagglorioso:

Tamarindus

Citação de: BrunoPalma20 em 06 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: Fenómeno em 06 de Julho de 2019, 10:19






Mega facepalm

Já que voltou se a falar no assunto, volto a partilhar algo que fiz para meu portefólio mas que também apresentei aqui e teve uma grande aceitação. Pode não ser o melhor, mas é melhor do que temos!

Apresentei ao Benfica via e-mail. E não tive resposta. Enviei via Facebook e Instagram, e tb não tive resposta.

Partilho então aqui de novo para, se quiserem e quem quiser, fazer o mesmo e ver se algo muda até o início da época.


https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado mais uma vez  :flagglorioso:

Está muito fixe o teu. Parabéns  O0

ServerSocket

Citação de: Pablito_1904 em 05 de Julho de 2019, 21:13
Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Julho de 2019, 19:45
Citação de: Pablito_1904 em 05 de Julho de 2019, 19:40
Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2019, 18:38
Dá para trocar os equipamentos de treino pelos equipamentos oficiais? É que são muito melhores

Devíamos era estar agradecidos a adidas. Assim compramos uma camisola lindíssima do Benfica a preço de saldo.

Quanto custa as de treino? 50?

45 euros para não sócio. Fica a metade do preço das camisolas de jogo.

Link.

Kravgnar

O de treino é muito bom.

Até o vermelho é mais vermelho, mais sangue, mais vivo e vibrante.


flavioslb

Não entendo como é que a linha de treino ainda não está disponível no site

Torgal

#4004
Remake de uma das camisolas com melhor feedback aqui no SB, referente a um equipamento clássico do Benfica.

O logo "ZF" é referente a uma página de Instagram que vou criar com um amigo, por isso é que não está a minha identificação habitual.