Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Torgal

Citação de: Chalanix10 em 11 de Novembro de 2019, 16:30
Citação de: fmtorgal em 10 de Novembro de 2019, 16:20




A proposta que comecei a escrever para o Benfica e Adidas com a ajuda de alguns caros benfiquistas daqui do SB está em standby devido a um grande aporte de trabalho (e estudo) mas mal tenha tempo irei terminar e publicar, isto para quem viu a minha primeira publicação há uns tempos, sobre o que acho que devem ser os equipamentos do Benfica.
Deixo aqui uns rascunhos que fiz no tempo livre, tendo em conta os rumores de dourado no equipamento.
Não aparece nada...
A mim aparecem as imagens... são 3 camisolas. Não te aparece no quote se fores a editar o teu post?

Username

Amadorismo completo. Que falta de brio.
Camisola e calções que não combinam. Nas costas, números bancos sobre fundo branco.

Esta direcção goza com a história do Benfica e com os seus adeptos.



Citação de: Dikom em 10 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Eagle Heart em 10 de Novembro de 2019, 19:10
Citação de: Mjölnir em 10 de Novembro de 2019, 17:30
Citação de: mdin83 em 10 de Novembro de 2019, 15:46
Benfica B hoje jogar em branco com calção preto desta temporada. Números e nomes brancos também.




Uma aberração total, amadorismo puro. Para isso ficavam com o alternativo branco da época passada, como terceiro equipamento, como sempre defendi. Estamos bem entregues, fdx.

Alguem que me explique qual foi a logica de usar o alternativo da epoca passada, quando o Penafiel nao tem nenhuma cor que se confunda com o principal ou com o alternativo da presente epoca?
Alguem que ne explique qual a logica de usar o calção alternativo desta epoca quando o da epoca anterior é da mesma cor e com promenores a condizer com a camisola branca?
Voltamos ao amadorismos de epocas passadas em que inventavam cada salganhada. Ou o amadorismos que se vê quando é com as equipas femininas e de formaçao das modalidades.

Epoca passada:



Epoca actual:


As mangas dos dois são pretas este ano, o que pode ser um problema em situação de fora de jogo acho eu (se bem que o do Benfica é cinzento escuro, mas entendo que possa dificultar...)


S-Line

Citação de: Username em 12 de Novembro de 2019, 21:36
Amadorismo completo. Que falta de brio.
Camisola e calções que não combinam. Nas costas, números bancos sobre fundo branco.

Esta direcção goza com a história do Benfica e com os seus adeptos.



Citação de: Dikom em 10 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Eagle Heart em 10 de Novembro de 2019, 19:10
Citação de: Mjölnir em 10 de Novembro de 2019, 17:30
Citação de: mdin83 em 10 de Novembro de 2019, 15:46
Benfica B hoje jogar em branco com calção preto desta temporada. Números e nomes brancos também.




Uma aberração total, amadorismo puro. Para isso ficavam com o alternativo branco da época passada, como terceiro equipamento, como sempre defendi. Estamos bem entregues, fdx.

Alguem que me explique qual foi a logica de usar o alternativo da epoca passada, quando o Penafiel nao tem nenhuma cor que se confunda com o principal ou com o alternativo da presente epoca?
Alguem que ne explique qual a logica de usar o calção alternativo desta epoca quando o da epoca anterior é da mesma cor e com promenores a condizer com a camisola branca?
Voltamos ao amadorismos de epocas passadas em que inventavam cada salganhada. Ou o amadorismos que se vê quando é com as equipas femininas e de formaçao das modalidades.

Epoca passada:



Epoca actual:


As mangas dos dois são pretas este ano, o que pode ser um problema em situação de fora de jogo acho eu (se bem que o do Benfica é cinzento escuro, mas entendo que possa dificultar...)


Não tenho palavras para descrever esta combinação ...
Está fantástico. Até um construtor civil num estúdio de projeção de moda fazia melhor

rotepa

Citação de: Username em 12 de Novembro de 2019, 21:36
Amadorismo completo. Que falta de brio.
Camisola e calções que não combinam. Nas costas, números bancos sobre fundo branco.

Esta direcção goza com a história do Benfica e com os seus adeptos.



Citação de: Dikom em 10 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: Eagle Heart em 10 de Novembro de 2019, 19:10
Citação de: Mjölnir em 10 de Novembro de 2019, 17:30
Citação de: mdin83 em 10 de Novembro de 2019, 15:46
Benfica B hoje jogar em branco com calção preto desta temporada. Números e nomes brancos também.




Uma aberração total, amadorismo puro. Para isso ficavam com o alternativo branco da época passada, como terceiro equipamento, como sempre defendi. Estamos bem entregues, fdx.

Alguem que me explique qual foi a logica de usar o alternativo da epoca passada, quando o Penafiel nao tem nenhuma cor que se confunda com o principal ou com o alternativo da presente epoca?
Alguem que ne explique qual a logica de usar o calção alternativo desta epoca quando o da epoca anterior é da mesma cor e com promenores a condizer com a camisola branca?
Voltamos ao amadorismos de epocas passadas em que inventavam cada salganhada. Ou o amadorismos que se vê quando é com as equipas femininas e de formaçao das modalidades.

Epoca passada:



Epoca actual:


As mangas dos dois são pretas este ano, o que pode ser um problema em situação de fora de jogo acho eu (se bem que o do Benfica é cinzento escuro, mas entendo que possa dificultar...)


Devem ter feito a colagem dos números na loja Força Portugal.

Este verão comprei a camisola branca tal como na foto acima, e fiz inscrever o número e nome do João Félix.
Estava a dar uma volta a loja enquanto o empregado fazia isso, e quando me chamou para me entregar a camisola, mostrou-me o que tinha feito e... o horror. Tal como na foot aí acima, o número e o nome estava em branco, em fundo branco.

Estava com uma azia, mas estava feito, que sa foda.

Dtr11Kw

mais duas combinações usadas este fim de semana
<br /><br /><br /><br />

Eagle Heart

Citação de: Dtr11Kw em 18 de Novembro de 2019, 18:26
mais duas combinações usadas este fim de semana
<br /><br /><br /><br />


Preocupa-me a incompetência que se vê nas restantes modalidades, nos escalões de formaçao de futebol, principalmente dos sub-23 para baixo e nas varias equipas femininas.
Espero nunca ver nada assim na equipa senior masculina de futebol, especialmente nas competições europeias.
Especialmente se apanhar-mos um PSV, Feyenoord, Leverkusen ou Lille.

Mjölnir

Citação de: Dtr11Kw em 18 de Novembro de 2019, 18:26
mais duas combinações usadas este fim de semana
<br /><br /><br /><br />

Custava muito terem ficado com o branco da época passada como terceiro?... Amadores.

Zetuga

Citação de: Mjölnir em 19 de Novembro de 2019, 10:22
Citação de: Dtr11Kw em 18 de Novembro de 2019, 18:26
mais duas combinações usadas este fim de semana
<br /><br /><br /><br />

Custava muito terem ficado com o branco da época passada como terceiro?... Amadores.

O branco da epoca passada tinha calcoes pretos, logo nao dava neste cenario. A nao ser que o usasses com os calcoes brancos da foto, mas isso tambem seria amador....

Eagle Heart

Camisola de aqeucimento axadrezada vermelho e preto?

cajoyzen6

A equipa do Benfica B ontem jogou com equipamento todo encarnado


Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2019, 23:39
A equipa do Benfica B ontem jogou com equipamento todo encarnado



Vá lá!!
Algum profissionalismo demonstrado.

S-Line

Citação de: Dtr11Kw em 18 de Novembro de 2019, 18:26
mais duas combinações usadas este fim de semana
<br /><br /><br /><br />

Nossa senhora . Não há palavras para isto.
Ou o roupeiro anda bêbado ou alguém bem anti anda lá a passar uma imagem de palhaços .

_JonasThern_

Uma das minhas dores é o equipamento alternativo do Benfica não ser sempre todo branco com os números vermelhos. Foi assim que cresci a ver o Benfica.

X-Blazer

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Dezembro de 2019, 15:47
Uma das minhas dores é o equipamento alternativo do Benfica não ser sempre todo branco com os números vermelhos. Foi assim que cresci a ver o Benfica.

Pelo menos que fosse com alguma regularidade. Neste século aconteceu 2 vezes, que me lembre...

Mjölnir

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Dezembro de 2019, 15:47
Uma das minhas dores é o equipamento alternativo do Benfica não ser sempre todo branco com os números vermelhos. Foi assim que cresci a ver o Benfica.
Sim, no máximo alternando com calções vermelhos... era assim o Benfica.