Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2023, 21:50

Custa muito à @adidas fazer um equipamento para o Benfica deste estilo ?

Oxalá continue a custar.

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2023, 22:28
Citação de: Roy Kent em 16 de Maio de 2023, 22:24

Para que querias essa merda?
Não é bem melhor que o aqui vem ? Pelo menos é as cores originais do Benfica...
De original não tem nada pois se estas tem as nossas cores, logo não existe original em nada.

Mjölnir

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Maio de 2023, 01:34Gostava duma camisola encarnada com o minimo de branco possível, só mesmo do nosso símbolo, da marca desportiva e dos patrocinadores.
As réplicas são um pouco isso...

jonas.thern

Por mim o mais importante é manter a tradição, vermelho, branco nos dois equipamentos e no terceiro então podem "inventar" e o símbolo a cores em todos eles.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Maio de 2023, 01:34Gostava duma camisola encarnada com o minimo de branco possível, só mesmo do nosso símbolo, da marca desportiva e dos patrocinadores.

Querias uma nike, no fundo.

dmc

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 01:04Para mim numa época que a pobreza ainda se contava em escudos esta será a camisa mais linda de sempre eternamente quando a recebi de prenda com muito sacríficio quando tinha os meus 11/12 anos :)))

A mítica camisola de 91/92. A mais bonita de sempre!

Não havia nada estampado. O símbolo, patrocínio e logo da hummel foram colocados com uma espécie de relevo. A perfeição numa camisola.

melo7

Não sei como é que o pessoal do Bayern está a lidar com isso mas isso parece ter zero que ver com o Clube. No desenho, é simples, uma boa conjugação de cores mas zero identidade do Clube. Ser o equipamento principal é um bocado chocante.

Voros1904

Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2023, 03:54por mim qualquer uma ta bom quero preto para esconder a barriga que vou ter.
Alguém que me perceba! Tu ao menos ainda falas hipoteticamente, eu ja estou na categoria dos barrigudos e vinha mesmo bem, mas nao sei se gosto destas riscas verticais...

Hernanicafu

Citação de: dmc em 17 de Maio de 2023, 10:06
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 01:04Para mim numa época que a pobreza ainda se contava em escudos esta será a camisa mais linda de sempre eternamente quando a recebi de prenda com muito sacríficio quando tinha os meus 11/12 anos :)))

[/quote

Não havia nada estampado. O símbolo, patrocínio e logo da hummel foram colocados com uma espécie de relevo. A perfeição numa camisola.
Tambem concordo para mim é das mais bonitas... simplesmente linda

vieirah1904

Citação de: melo7 em 17 de Maio de 2023, 11:02

Não sei como é que o pessoal do Bayern está a lidar com isso mas isso parece ter zero que ver com o Clube. No desenho, é simples, uma boa conjugação de cores mas zero identidade do Clube. Ser o equipamento principal é um bocado chocante.

Nunca tiveram uma camisola principal branca, o máximo foram umas listas verticais ou horizontais brancas. Os adeptos vão rejeitar isso e terão de refazer.

JJJJJJ

GGG

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 08:02

Oxalá continue a custar.

Desculpa lá, mas este equipamento está uma bela merda! Tem zero de personalidade e parece uma camisola simples, daquelas que se compra na decathlon.

JJJJJJ

Para 2º equipamento até se aceitava mas para o principal e muito pobrezinho, e um detalhe importante, tem o símbolo monocromático na camisola principal !!! Ide-vos habituando que a adidas mais tarde ou mais cedo vai fazer uma borrada destas no nosso manto sagrado.

Mjölnir

Citação de: dmc em 17 de Maio de 2023, 10:06

O símbolo, patrocínio, logo da Hummel e o Escudo (quinas). Sim, era em relevo aveludado. Muita classe! Também foi a minha primeira.

Eagle Heart

Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: melo7 em 17 de Maio de 2023, 11:02

Nunca tiveram uma camisola principal branca, o máximo foram umas listas verticais ou horizontais brancas. Os adeptos vão rejeitar isso e terão de refazer.

Não seria a primeira vez que eles fariam esse protesto por causa das camisolas.