Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Lopes1986

Citação de: Pablito_1904 em 25 de Junho de 2023, 00:19Mais um artigo da coleção da adidas para a próxima época.

Vai bater record de vendas...esta-se mesmo a ver.

O Património

Citação de: ziabloO em 25 de Junho de 2023, 01:31https://twitter.com/Itshaber/status/1672682553017262080?s=20

Não há muito a dizer...

Isto de Benfica tem pouco ou nada.

Bonita homenagem à Ucrânia ali no meio, não percebo depois é a referência à Bulgária.

Estes equipamentos secundários são uma comédia na maioria dos anos, enfim.

slbenfica_croft

Meus caros preciso de ajuda.

Tenho que equipar 10 pessoas até sexta para poderem voltar para o Canadá vestidos à Benfica.

Como devem imaginar uma coisa é comprar camisolas para duas ou três pessoas outra bem diferente é comprar para 10 pessoas.

A camisola não tem que ser a de 23/24 . Pode ser a de 22/23 que pessoalmente até gosto mais.

A questão é que não sei onde encontrar camisolas 22/23. Está a aparecer-me em todo o lado esgotado.

Alguém sabe onde posso encontrar ?

cajoyzen6

Citação de: O Património em 25 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: ziabloO em 25 de Junho de 2023, 01:31https://twitter.com/Itshaber/status/1672682553017262080?s=20

Não há muito a dizer...

Bonita homenagem à Ucrânia ali no meio, não percebo depois é a referência à Bulgária.

Ou é uma homenagem aos jogos olímpicos  ;D

marte1904

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2023, 20:35
Citação de: Vennez em 24 de Junho de 2023, 20:08

cagada total. pelo menos o principal é lindissimo
fds pqp
Isto só pode ser a gozar. Nenhum clube faz isto à própria camisola

O Património

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2023, 10:54Meus caros preciso de ajuda.

Tenho que equipar 10 pessoas até sexta para poderem voltar para o Canadá vestidos à Benfica.

Como devem imaginar uma coisa é comprar camisolas para duas ou três pessoas outra bem diferente é comprar para 10 pessoas.

A camisola não tem que ser a de 23/24 . Pode ser a de 22/23 que pessoalmente até gosto mais.

A questão é que não sei onde encontrar camisolas 22/23. Está a aparecer-me em todo o lado esgotado.

Não sei como está este ano, mas em anos passados ia ao Freeport de Alcochete e havia na loja da Adidas camisolas de épocas anteriores por 20-30€

Só compro camisolas dessa forma.

vieirah1904

Nunca vestiria essa camisola. Zero a ver com o Benfica.

Benfica é vermelho ou branco.

LuisPortugal

A amarela deste ano foi ainda pior, e mesmo assim venderam bem.

Já não estamos nos anos 60, infelizmente é assim nos dias de hoje, não é só o Benfica.
Já vi bem piores.

slbenfica_croft

Citação de: O Património em 25 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2023, 10:54Meus caros preciso de ajuda.

Não sei como está este ano, mas em anos passados ia ao Freeport de Alcochete e havia na loja da Adidas camisolas de épocas anteriores por 20-30€

Só compro camisolas dessa forma.
esse é o plano para o imediato, mas acho que não me vou safar.

São muitas camisolas e quero comprar do equipamento principal. Normalmente nos outlets voam muito rapidamente.

Queria uma alternativa

arfm14

Citação de: O Património em 25 de Junho de 2023, 09:55

Não há muito a dizer...

Por acaso tem as cores todas do símbolo.

fei_zé_deus

Não gosto, mas não me revolta.
São as cores do nosso emblema, numa tentativa de fazer algo diferente.
E não me entendam mal, sou um dos "velhos" que preferia vermelho e/ou branco sempre.
Mas apenas não a vou comprar por não gostar, mas tolero.

RedSinde

Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2023, 11:15Nunca vestiria essa camisola. Zero a ver com o Benfica.

Essas cores todas reference às cores do emblema, todas as cores estão no emblema!

Nem me aquece ou me arrefece, pois raramente vai ser utilizado esse equipamento... Já vi piores no passado, como aquele côr de rosa ou aquele azul á porko!

Aka

É uma camisola dedicada à centralização dos direitos televisivos.

vieirah1904

Citação de: RedSinde em 25 de Junho de 2023, 11:28
Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2023, 11:15Nunca vestiria essa camisola. Zero a ver com o Benfica.

Essas cores todas reference às cores do emblema, todas as cores estão no emblema!

Nem me aquece ou me arrefece, pois raramente vai ser utilizado esse equipamento... Já vi piores no passado, como aquele côr de rosa ou aquele azul á porko!

Raramente? Todos os anos o alternativo é utilizado umas 10 vezes. A branca é que nunca utilizam.

Mas é uma camisola que não diz nada. Tem as cores do símbolo, como tem dos arcos dos JO como tem do campeão do mundo de ciclismo. Podia ser utilizada para qualquer outra finalidade.