Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

L0W

Gosto do lettering das camisolas do Sturm. Acho que impõe mais respeito na camisola.

mdin83

Sá das Violas30

Um detalhe ao qual não damos a importância devida é a braçadeira de capitão.

A nossa parece uma braçadeira que vem por default quando se cria um clube no PES ou no FIFA.

Pedia-se algo com mais história e classe.

Sá das Violas30

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Janeiro de 2024, 18:21Um detalhe ao qual não damos a importância devida é a braçadeira de capitão.

A nossa parece uma braçadeira que vem por default quando se cria um clube no PES ou no FIFA.

Pedia-se algo com mais história e classe.
@Torgal. Do your thing!  :2funny:  :2funny:

Torgal

OFF-TOPIC:

https://twitter.com/fmtorgal/status/1747384803983339610

Para quem segue o meu trabalho aqui ou nas redes sociais este é um marco não muito grande mas importante para mim. Desenhei a camisola oficial dos 75 anos do Vidago FC, na qual decidi incluir o nome de todos os mais de 400 sócios. Uma concretização para mim pela afinidade ao clube e pela oportunidade que me foi dada.

A camisola é inspirada na primeira do clube, razão pela qual também alterei o atual emblema por uma versão do primeiro emblema do clube, de forma a completar o look retro.

Convido-vos a ver o vídeo promocional e deixar o vosso feedback no twitter (para não poluir aqui o tópico). Irei colocar alguma fotografia aqui futuramente mas para já só há o vídeo. Obrigado à malta que me tem dado elogios e críticas construtivas e que mantém este meu interesse extra curricular (sou profissional de saúde) vivo e com certas ambições.

Tapion

Citação de: Torgal em 16 de Janeiro de 2024, 22:53OFF-TOPIC:

Para quem segue o meu trabalho aqui ou nas redes sociais este é um marco não muito grande mas importante para mim. Desenhei a camisola oficial dos 75 anos do Vidago FC, na qual decidi incluir o nome de todos os mais de 400 sócios. Uma concretização para mim pela afinidade ao clube e pela oportunidade que me foi dada.

A camisola é inspirada na primeira do clube, razão pela qual também alterei o atual emblema por uma versão do primeiro emblema do clube, de forma a completar o look retro.

Convido-vos a ver o vídeo promocional e deixar o vosso feedback no twitter (para não poluir aqui o tópico). Irei colocar alguma fotografia aqui futuramente mas para já só há o vídeo. Obrigado à malta que me tem dado elogios e críticas construtivas e que mantém este meu interesse extra curricular (sou profissional de saúde) vivo e com certas ambições.

Da lhe meu amigo

pimp

A Gola a cair muito em cima do emblema foi intencional ou algum erro na produção ?

Fico com a sensação que o V fica ligeiramente tapado ou mesmo no limite.

Parabéns pelo trabalho.

Torgal

Citação de: pimp em 20 de Janeiro de 2024, 22:43

A Gola a cair muito em cima do emblema foi intencional ou algum erro na produção ?

Fico com a sensação que o V fica ligeiramente tapado ou mesmo no limite.

Parabéns pelo trabalho.

Julgo que foi do fabrico e por terem visto alguma antiga assim. Também reparei, mas não foi sugestão minha. Fica bem na mesma mas é um reparo legítimo.

S-Line

Citação de: mdin83 em 30 de Dezembro de 2023, 17:38https://twitter.com/MalhasMagicas/status/1740869950523556170?t=s7788E8qDZ-cZW_2zTdZig&s=19

Há camisolas aí que além de vergonhosas , fazem-me lembrar tempos negros .
Realço o fdp do escarro azul que nós espetaram durante épocas que sujou ainda mais as camisolas. Se na altura não fosse o movimento aqui criado no SB , tínhamos papado até ao fim do contrato essa merda .

mdin83

Quem prepara os equipamentos da equipa feminina sabe como fazê-lo corretamente.

fdpdc666

Adidas com atrasos nas entregas e maiores custos devido a interrupções no Mar Vermelho.
O aumento das taxas de frete marítimo está a pesar nas margens brutas da empresa alemã. O CEO fala em atrasos de três semanas, numa altura de "elevada procura" da marca desportiva.

Depois de, em 2023, terem tido lucros abaixo do esperado, 2024 não começa de forma positiva para a Adidas, que prevê um ano "difícil", com receitas de 500 milhões de euros, valor muito abaixo do esperado pelos analistas (1.294 mil milhões de euros).

As remessas de produtos desportivos da marca estão atrasadas cerca de três semanas, anunciou o CEO Bjorn Gulden, numa notícia avançada pela Reuters, devido às interrupções na travessia do Mar Vermelho por causa dos ataques houthis, que dizem estar em defesa da Palestina no conflito Hamas-Israel.

A juntar ao atraso da entrega de mercadoria aos retalhistas, principalmente aos europeus, Gulden acrescentou que o aumento das taxas de transporte marítimo está a causar pressão nas margens brutas da empresa alemã, que espera que a perturbação não se prolongue.

"Quando, de repente, temos linhas de produtos com elevada procura, superior à oferta, um atraso de três semanas é um contratempo. Na minha opinião, é pior do que as taxas de frete mais altas", esclareceu o CEO, que está no cargo um ano.

Tem havido uma "explosão" no preço do frete marítimo, que pode afetar os contratos que a Adidas tem até ao verão "se precisarmos de enviar mais do que o que diz o contrato ou se precisarmos de acelerar alguma entrega", referiu Gulden.

A gigante alemã não especificou a estimativa do impacto financeiro nas contas que a da interrupção no Mar Vermelho está a ter.

No último dia de janeiro, a Adidas publicou o relatório de vendas de 2023, onde reportou um lucro operacional de 268 milhões de euros, abaixo do inicialmente esperado e inferior aos 669 milhões de euros do ano anterior.

Para 2024, a marca faz uma perspetiva cautelosa e prevê uma faturação bem abaixo das expectativas dos analistas. Depois do anúncio de um ano difícil, esta quinta-feira as ações da empresa caíram 8%.

"O sentimento do consumidor não é bom. Não é como se as pessoas estivessem a fazer fila em todos os lugares para comprar produtos", lamentou, afirmando que o fim do contrato com a marca Yeezy, de Kanye West, também prejudicou a empresa, que tem 1,2 mil milhões de euros "parados" em produtos não vendidos.

Bárbara Cardoso in Jornal de Negócios