Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

ShockWave

Nao encontro a branca a venda em nenhum site, alguem sabe onde possa estar a venda?

watt338

O único problema da camisola é aquele dourado de merda. O resto está top.

barrospt

A camisola já custa tanto quanto as cotas. Surreal.

30min à Benfica

Citação de: barrospt em 28 de Maio de 2023, 12:04A camisola já custa tanto quanto as cotas. Surreal.

100€ sócio não é?

Está carita está.

tiagomachado18

É o mesmo modelo da roma. O dourado é um pouco turn-off para mim, não fosse isso e comprava.

ASMor

bom, vou perder a cabeça. é um ano especial, o meu filho nasce em julho e merece a celebração.

BigSLB

cajoyzen6

red_heart

Fantástica, tem um look retro, o dourado não é genial mas também não é assim tão evidente e não estragaram com as faixas brancas debaixo dos braços

EagleVision

Citação de: BigSLB em 28 de Maio de 2023, 12:35

Estava prometida, está cumprida!!

Sem querer ser rude para ninguém, com tanta risca branca, qualquer dia estamos a vestir à perna-de-pau... Um detalhe branco na gola e na extremidade das mangas, como de resto é costume, chegava.

tiagomachado18

Se alguém da candonga fizer uma versão com a linha branca em vez da dourada eu compro.

Nirvana_87

Aquele dourado não bate a bota com a perdigota.

The Eagle 10

Para mim Adidas é a melhor marca desportiva a nivel mundial, não há nenhuma que faça equipamentos do nivel e classe como eles.

Nem Nike, nem Puma, Nem New Balance( uma cópia barata da Adidas) nenhuma mesmo, no que diz respeito ao Benfica, acho que este ano já nos tratou com categoria não que em outros anos o fizesse, mas a do próximo ano vê-se já está à dimensão do clube, sinto que adidas finalmente começa reconhecer que o Benfica é um clube à parte dos outros todos em Portugal, não me admirava que a renovação do próximo contrato fosse por valores nunca antes praticados cá.

Adidas merece o Benfica como Benfica merece Adidas, uma marca global e um clube de dimensão planetária fazem uma simbiose perfeita.

Felixwraith

Não gosto nada do símbolo de campeão. As quinas eram muito mais giras para a estética das camisolas.

Estou a pensar comprar a nova, mas custa-me sempre pagar 100e pelas camisolas e passado algumas utilizações começaram logo a descolar os estampados.