Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025


Toronto_SLB

Nunca gostei dessa core "ecru" para equipamentos.

tripiatrik

Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 17:23
Estão alí lado a lado. Fica uma foleirada e faz o simbolo muito pequeno.

Esta merda irrita-me solenemente. As estrelas não fazem/não deviam fazer parte do símbolo, apenas simbolizam títulos ganhos (no nosso caso 1 estrela por cada 10 campeonatos) e por isso apenas deveriam estar presentes nas camisolas da equipa sénior masculina e não aparecer em tudo o que é grafismo ou equipamentos de outras modalidades. O Bayern, Milan, Juventus, Dortmund, etc, também usam estrelas nos equipamentos mas não nos grafismos. Amadorismo do caralho.

Pleasure_+_Pain

Citação de: tripiatrik em Hoje às 15:22
Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 17:23
Estão alí lado a lado. Fica uma foleirada e faz o simbolo muito pequeno.

Esta merda irrita-me solenemente. As estrelas não fazem/não deviam fazer parte do símbolo, apenas simbolizam títulos ganhos (no nosso caso 1 estrela por cada 10 campeonatos) e por isso apenas deveriam estar presentes nas camisolas da equipa sénior masculina e não aparecer em tudo o que é grafismo ou equipamentos de outras modalidades. O Bayern, Milan, Juventus, Dortmund, etc, também usam estrelas nos equipamentos mas não nos grafismos. Amadorismo do caralho.

Tal e qual! E mesmo na equipa sénior de futebol tenho dúvidas...

Juthrbog

Citação de: tripiatrik em Hoje às 15:22
Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 17:23
Estão alí lado a lado. Fica uma foleirada e faz o simbolo muito pequeno.

Esta merda irrita-me solenemente. As estrelas não fazem/não deviam fazer parte do símbolo, apenas simbolizam títulos ganhos (no nosso caso 1 estrela por cada 10 campeonatos) e por isso apenas deveriam estar presentes nas camisolas da equipa sénior masculina e não aparecer em tudo o que é grafismo ou equipamentos de outras modalidades. O Bayern, Milan, Juventus, Dortmund, etc, também usam estrelas nos equipamentos mas não nos grafismos. Amadorismo do caralho.

Também acho que deviam tirar as estrelas.
Até porque na Champions não fazem qualquer sentido as 3 estrelas... Quando muito, duas pelas taças dos campeões ganhas, o que nos levaria a um loop de várias variantes do emblema, consoante a competição.

tvelas

Citação de: Yako10 em Hoje às 14:29https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/treino/fato-de-treino-preto-sl-benfica-20242025

até no logo adidas ja vamos atras.....

Fato de treino básico da Adidas, limitaram-se a estampar o logo do clube e siga para bingo... somos mesmo top mundial...