Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

cajoyzen6

Citação de: Der Kaiser em 05 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2024, 15:31Horrível.

Parece uma camisola base só que com o símbolo por cima.

Esta base até me parece bem mais bonita comparando com o leak da nossa

DastanPT

Gostava que o meu clube fosse rápido a despachar a questão das camisolas

Em Maio já devia estar tudo cá fora

Chalana era Rock N Roll

Até gosto da Puma, mas não gosto dos equipamentos e conseguiu a proeza de me fazer desgostar de um equipamento do AC Milan.

Está mais do que na hora de deixar a Adidas. Até a seleção alemã vai mudar para a Nike. Acho que devíamos seguir o mesmo caminho.

Zetuga

Citação de: JoMiJoAn em 05 de Maio de 2024, 12:06
Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2024, 08:01
Citação de: JonnyPT em 05 de Maio de 2024, 02:28Acho que ainda ninguém partilhou a carta aberta do Torgal por aqui, acho muito interessante a ideia!

Mas que aberração. Que mandato tem um grupo de socios auto-nomeado?  E se e' para seguir os estatutos, nao e' necessário qualquer grupo de trabalho...
Qual é mesmo o teu problema com a carta aberta e proposta do Torgal?

Acho uma aberracao alguem se auto nomear para ter discussoes com uma multinacional em relacao 'a execucao de um contrato/servico com outra empresa. Como se os estatutos do Benfica nao devessem ser seguidos precisamente por quem foi eleito para tal.

Elvis the Pelvis

Eu tenho a opinião que em clubes com equipamentos mais clássicos como por exemplo o Benfica, Real Madrid, Liverpool, etc, a Nike resulta bem porque não pode inventar muito. Veja-se o caso do Liverpool que tem um equipamento fabuloso. O do Benfica seria semelhante.

Como referiram atrás, até a Selecção alemã deixará a Adidas(Alemã), para vestir Nike(Norte americana).

Benfica é históricamente Adidas, mas se existir melhor e a receber mais, não olharia para trás.

Menino de Ouro RS

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Maio de 2024, 16:05Todos os anos digo o mesmo, está mais que na hora de mandar a Adidas dar uma volta...

Desde o principal de 2020 em que pareciamos o Penafiel, alternativos que metem nojo, alternativos para escoarmos stocks...

Já chega...

Impossível não arranjarmos uma marca desportiva que nos trate como deve de ser e que pague tanto ou mais.
Temos proposta da Puma a pagar mais quando acabar a adidas

Isso tem fonte? Ou foi só aqui discutido no fórum ?

Tem fonte

Pablito_1904

Citação de: humbug_1904 em 05 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Maio de 2024, 10:05Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito
O Torgal tinha dito que ouviu uns burburinhos de que seria preta com detalhes esverdeados e não estou a gozar

Mas ele também disse que eram só rumores e não se sabia de nada

O Torgal há umas semanas partilhou este equipamento de treino.

Falei com a footyheadlines, dizem que podem ser as cores do terceiro equipamento.

Medo!

Tapion

O contrato com a Adidas termina em 2027. Veremos depois as negociações. Até lá o mercado pode mudar, as empresas podem estar melhores ou piores. Aguardemos.

OMonarca

Em termos de equipamentos a Adidas se tivesse o Benfica e o mercado português em consideração já poderia ter faturado imenso dinheiro.
Poderíamos pegar em ideias que são usadas no Brasil. Por ano são lançados uns 4 ou 5 equipamentos de clubes no brasil lembro me de no ano passado uns 4 ou 5.
Poderíamos também ter 1 equipamento festivo que seja usado 1 vez. Por exemplo o Flamengo e o São Paulo já lançaram camisas de combate ao cancro da mama. O palmeiras contra o novo Horizontino usou uma camisola contra o ódio dentro e fora do futebol

DEVILLICA

Citação de: OMonarca em 05 de Maio de 2024, 16:20Em termos de equipamentos a Adidas se tivesse o Benfica e o mercado português em consideração já poderia ter faturado imenso dinheiro.
Poderíamos pegar em ideias que são usadas no Brasil. Por ano são lançados uns 4 ou 5 equipamentos de clubes no brasil lembro me de no ano passado uns 4 ou 5.
Poderíamos também ter 1 equipamento festivo que seja usado 1 vez. Por exemplo o Flamengo e o São Paulo já lançaram camisas de combate ao cancro da mama. O palmeiras contra o novo Horizontino usou uma camisola contra o ódio dentro e fora do futebol
Quem tem poder de compra para comprar tantas camisolas em Portugal?

teps

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Maio de 2024, 15:10Eu tenho a opinião que em clubes com equipamentos mais clássicos como por exemplo o Benfica, Real Madrid, Liverpool, etc, a Nike resulta bem porque não pode inventar muito. Veja-se o caso do Liverpool que tem um equipamento fabuloso. O do Benfica seria semelhante.

Como referiram atrás, até a Selecção alemã deixará a Adidas(Alemã), para vestir Nike(Norte americana).

Benfica é históricamente Adidas, mas se existir melhor e a receber mais, não olharia para trás.
O Liverpool vai para a Adidas outra vez.
Sempre detestei a Nike, acho uma marca sem classe nenhuma.

!N$4N3_J7

O benfica devia era pensar fazer uma perceira com uma marca de roupa, tipo Liverpool e converse

FlavioGSLB

Citação de: teps em 05 de Maio de 2024, 19:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Maio de 2024, 15:10Eu tenho a opinião que em clubes com equipamentos mais clássicos como por exemplo o Benfica, Real Madrid, Liverpool, etc, a Nike resulta bem porque não pode inventar muito. Veja-se o caso do Liverpool que tem um equipamento fabuloso. O do Benfica seria semelhante.

O Liverpool vai para a Adidas outra vez.
Sempre detestei a Nike, acho uma marca sem classe nenhuma.

A Nike já teve classe, há 20 anos atrás... Hoje em dia é do mais simplório que tenho visto, sem ponta de elegância

JoMiJoAn

Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2024, 14:55
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Maio de 2024, 12:06
Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2024, 08:01
Citação de: JonnyPT em 05 de Maio de 2024, 02:28Acho que ainda ninguém partilhou a carta aberta do Torgal por aqui, acho muito interessante a ideia!

Mas que aberração. Que mandato tem um grupo de socios auto-nomeado?  E se e' para seguir os estatutos, nao e' necessário qualquer grupo de trabalho...
Qual é mesmo o teu problema com a carta aberta e proposta do Torgal?

Acho uma aberracao alguem se auto nomear para ter discussoes com uma multinacional em relacao 'a execucao de um contrato/servico com outra empresa. Como se os estatutos do Benfica nao devessem ser seguidos precisamente por quem foi eleito para tal.
E diz-me uma coisa, na realidade, o tratamento de imagem do símbolo nos equipametos são seguidos escrupulosamente segundo os estatutos por esta direção?

Berna®

Citação de: DEVILLICA em 05 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: OMonarca em 05 de Maio de 2024, 16:20Em termos de equipamentos a Adidas se tivesse o Benfica e o mercado português em consideração já poderia ter faturado imenso dinheiro.
Quem tem poder de compra para comprar tantas camisolas em Portugal?

Os lagartos este ano vão em 5