Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

teps

É ridículo quando um clube como o Aberdeen recebe produtos especiais...

SLBRulez

Não me fodam com as vendas quando o Aberdeen tem produtos de elite.

Cob92

Adidas originals e Benfica tem um potencial incrivel.

O mais certo è a Adidas criar alguma coisa de jeito para calar a gente.

Gonçalo Santos

Com a Puma a passar a equipar a FPF deveria ser uma boa oportunidade para haver uma aproximação ao Benfica.

Com a promoção toda e o hype que estão a promover à volta da seleção portuguesa de certeza que teriam muito interesse em juntar-se ao Benfica.

Capitao4

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Novembro de 2024, 13:18Com a Puma a passar a equipar a FPF deveria ser uma boa oportunidade para haver uma aproximação ao Benfica.

Com a promoção toda e o hype que estão a promover à volta da seleção portuguesa de certeza que teriam muito interesse em juntar-se ao Benfica.
[/quote
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Novembro de 2024, 13:18Com a Puma a passar a equipar a FPF deveria ser uma boa oportunidade para haver uma aproximação ao Benfica.

Eu concordo. Está bem que a Puma não é das melhores a nível de qualidade, mas dava um hype muito grande.
Man City, Borussia, Benfica... a Puma costuma fazer coisas bem feias, mas outras bem porreiros. E daria bastante visibilidade. 
Gosto da adidas mas depois deste tratamento de um parceiro nosso, que podemos esperar?

Eagle Heart

Citação de: Capitao4 em 29 de Novembro de 2024, 16:03

Eu concordo. Está bem que a Puma não é das melhores a nível de qualidade, mas dava um hype muito grande.
Man City, Borussia, Benfica... a Puma costuma fazer coisas bem feias, mas outras bem porreiros. E daria bastante visibilidade. 
Gosto da adidas mas depois deste tratamento de um parceiro nosso, que podemos esperar?

Nao sei que tipo de contracto eles tem com o Braga.

winston1904

A Adidas é um parceiro de longa data, mas tem falhado connosco. Entendo que já faz parte da nossa história, mas se até a seleção alemã vai passar a vestir nike...

Contudo, caso haja alguma mudança, acho mais provável acabarmos numa Castore (péssima qualidade) do que em alguma consagrada (Hummel, Umbro).

Não referi a Nike pela proximidade com os sapos e a Puma já deve ter esgotado o plafond para o nosso mercado com a seleção (desconheço o tipo de acordo com o Braga)...

Elvis the Pelvis

O Benfica tem uma ligação histórica com a Adidas, mas eles não têm tido uma postura correcta com o Benfica. Os critérios que levam a considerar certos clubes "elite" e outros não, são muitíssimo discutíveis.

Eu gostava que se tentasse Nike, mas não me parece provável. Já a Puma, não sendo das minhas preferidas, tem a ligação histórica com o Eusébio, o que tornaria um possível acordo algo interessante. Eles têm alguns colossos, como o Milan, Dortmund e City, mas pouco mais. Se o Benfica se juntar à Puma, seríamos concerteza melhor tratados.

Deus Jonas

Aquela foto do Eusébio a cumprimentar a Amália é de que ano? Queria aquela camisola do Benfica é linda

Red Bullet

Citação de: winston1904 em 29 de Novembro de 2024, 17:00A Adidas é um parceiro de longa data, mas tem falhado connosco. Entendo que já faz parte da nossa história, mas se até a seleção alemã vai passar a vestir nike...

Contudo, caso haja alguma mudança, acho mais provável acabarmos numa Castore (péssima qualidade) do que em alguma consagrada (Hummel, Umbro).

Não referi a Nike pela proximidade com os sapos e a Puma já deve ter esgotado o plafond para o nosso mercado com a seleção (desconheço o tipo de acordo com o Braga)...

Gosto mto da Hummel mas n estou a ver eles com interesse em virem para cá.

ElPablito

Citação de: winston1904 em 29 de Novembro de 2024, 17:00A Adidas é um parceiro de longa data, mas tem falhado connosco. Entendo que já faz parte da nossa história, mas se até a seleção alemã vai passar a vestir nike...

E a Kappa? Não achas que teria interesse em assumir esse monopólio?

winston1904

Citação de: ElPablito em Hoje às 16:50

E a Kappa? Não achas que teria interesse em assumir esse monopólio?

Gosto muito da Kappa, mas confesso que ainda associo a marca (em Portugal) aos equipamentos dos corruptos nos anos 90...