Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

cajoyzen6

Citação de: fc94 em 22 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 11:20Quem é que vai comprar uma camisola sem saber como é?

Surreal 😂

Completamente absurdo. Estoirar 100 euros numa coisa que não se sabe como é de loucos

Seguir a linha de pensamento do líder

Assinar sem ler = Comprar sem ver

Lux Rubra

Quando era miúdo, a apresentação das camisolas era anunciada pelo clube e filmada em directo. Esperava ansiosamente, a expectativa era brutal, já que coleccionava camisolas nessa altura.

Agora é tudo artificial, insosso, básico, digital.

Dias cinzentos que vivemos.

Tapion

tuffmike

Uma vergonha o que está a ser feito. O Sporting por dois anos seguidos (e como é feito lá fora) joga o último jogo da época com a nova.

O Benfica anda a brincar às pré vendas. Tudo isto para depois termos um design reciclado de outro clube qualquer.

Lux Rubra

Vou ser polémico, mas eu gostei desta camisola com listras negras (sem o azul da TMN) Não é tradicional, mas gostava de ver recuperar este modelo. Dá-me a sensação que as camisolas antigas eram bem mais bonitas que as modernas (o símbolo bordado dava imensa elegância).

foto url maken

SLB-Marco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 11:22Quero é ver a alternativa...se for a branquinha 😍 vou comprar.

Não é, é ecru.

telmob

Citação de: Tapion em 22 de Maio de 2025, 12:15

Em principio teremos novidades dia 29 Maio
No site o 29 de maio está associado à revelação da camisola principal, por isso não acho que sejam as duas no mesmo dia. Nos últimos anos temos sempre as 3 serem reveladas faseadamente.

tuffmike

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: Tapion em 22 de Maio de 2025, 12:15

Em principio teremos novidades dia 29 Maio
No site o 29 de maio está associado à revelação da camisola principal, por isso não acho que sejam as duas no mesmo dia. Nos últimos anos temos sempre as 3 serem reveladas faseadamente.

Mas se esta foi leaked se calhar juntam as duas

SLB-Marco

Vai estar disponível na loja a opção de acrescentar o badge de campeão do mundo? :coolsmiley:

lucasslb1904

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: fc94 em 22 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 11:20Quem é que vai comprar uma camisola sem saber como é?

Surreal 😂

Completamente absurdo. Estoirar 100 euros numa coisa que não se sabe como é de loucos

Seguir a linha de pensamento do líder

Assinar sem ler = Comprar sem ver

Faz sentido.

SLB-Marco

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 09:42

Já existe a camisola no site mas ainda sem ligação para concluir a compra.

A camisola deve ficar em pré-venda hoje no site!
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/principal

Porqu'é que as legendas estão em inglês?

"Never was a rival found,
In this Portugal England of ours."

Mais vale assumir logo...

telmob

Citação de: SLB-Marco em 22 de Maio de 2025, 12:33

In this England of ours."

Exato hahaha. O que me chama mais a atenção nem é isso, é mais no detalhe de referirem "SLB logo original colors".

Estará uma gracinha preparada para na alternativa ser monocromático? Acho duvidoso... ainda para mais quando o mais provável é na época 26-27 já termos os estatutos em vigor, logo, acabou monocromático. Estará a adidas a aproveitar para a despedida??

SLB-Marco

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: SLB-Marco em 22 de Maio de 2025, 12:33

In this England of ours."

Exato hahaha. O que me chama mais a atenção nem é isso, é mais no detalhe de referirem "SLB logo original colors".

Estará uma gracinha preparada para na alternativa ser monocromático? Acho duvidoso... ainda para mais quando o mais provável é na época 26-27 já termos os estatutos em vigor, logo, acabou monocromático. Estará a adidas a aproveitar para a despedida??

Também reparei na menção às cores originais, acho que é mesmo para apaziguar os adeptos. Imagino que no terceiro equipamento desta época, pelo menos, teremos provavelmente um monocromático. No alternativo ecru é que é a grande dúvida...

Mas tenho a impressão que a imagem foi produzida pelo Benfica e não a adidas, embora possa estar equivocado!