Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

30min à Benfica


JM21

Parece uma cópia do de 2016/2017, ainda que prefira essa versão.

Não me parece que vá adorar a camisola, mas pronto, se os resultados da época forem os mesmos já não me queixo nada.


EagleVision

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2024, 16:47Bem-vindos a 16/17



Este alternativo é dos mais bonitos de todos os tempos.

A principal também o foi. Com as riscas na zona lombar, tira o branco carregado dos ombros e fica mais simplista possível: tudo vermelho, com detalhes brancos só na gola e nas extremidades das mangas.


jccb

Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)




Horrível

groingsid

Gosto.

E gosto bastante mais desta do que aquela cinzenta que partilharam há umas páginas atrás.

Quanto ao monocromático, está na moda. Não adoro, mas também não me faz tanta espécie assim.

A partir do momento em que até as selecções nacionais usam símbolos monocromáticos, é fácil perceber que os símbolos já não são história, valores e tradições, mas marcas, simplesmente. E as marcas têm que se adaptar às tendências.

Krane

Citação de: groingsid em 30 de Junho de 2024, 18:08Gosto.

E gosto bastante mais desta do que aquela cinzenta que partilharam há umas páginas atrás.

Quanto ao monocromático, está na moda. Não adoro, mas também não me faz tanta espécie assim.

A partir do momento em que até as selecções nacionais usam símbolos monocromáticos, é fácil perceber que os símbolos já não são história, valores e tradições, mas marcas, simplesmente. E as marcas têm que se adaptar às tendências.

Concordo a 100%

20Nico Gaitan20

Era só tirar o monocromatico e ate dava para "comer" com isto.

tambem Nao gosto daquelas constelaçoes na camisola.

Meh....

Nao vou comprar este ano certamente.

DEVILLICA

Estou curioso para ver a justificação das constelações, mas gosto da ideia.

Pablito_1904

Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2024, 19:40Estou curioso para ver a justificação das constelações, mas gosto da ideia.


Inspirado no mapa celeste da data de fundação do Benfica. 28 de fevereiro de 1904.

RGouveia.SLB

Mais uma vez, o monocromático a estragar uma camisola.


smpslb

Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)



Não desgosto. Apetecivel para compra.

FTG

Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)




Foda-se